Uma breve análise curralística


Olha, estava querendo me abster de comentar qualquer coisa sobre O Curral da Record mas está dificil. Então, bóra um post sobre o programa mais doido de todos os tempos, e quem não gostar, espera que logo cedo entra um novo, ok?

Bem, não preciso deixar claro aqui que NÃO SOU FÃ de Dado Bobalela né? Quem acompanha o blog sabe que nem de longe eu faço parte do time das meninas doidas pelo Dado. Não curto ele desde que ele só sabia falar WanessaWanessa . Mas uma coisa temos que assumir: Dado tem se mostrado uma pessoa muito diferente daquela que a mídia pintou.

Só que nossos colegas roceiros pegaram aquela imagem de Bad Boy de Dado Bobalela e resolveram infernizar a vida do moço. Sr. Mendigo e Sr. Minimim de Leonardo fazem de tudo para desestabilizar a possivel calma do ator e cutucam o homem sem dó nem piedade, muitas vezes insistindo em assuntos aqui de fora. E é isso que me faz torcer a favor do Dado e contra o resto. Porque, como já disse algumas vezes aqui, detesto injustiça e pego birra de gente turrona.

Acontece que Dado está no paredão do Curral justo com o Minimim de Leonardo, que gangariou para ele fãs de seu pai, um dos cantores mais famosos do Brasil. Pedro começou bem, bem educado, bem legal e escorregou feio. Começou a ter atitudes imaturas, infantis, fez o grupo ser castigado por caprichos individualistas, cismou com o pobre de um cachorro e incitou brigas sem sentido. Além de fazer parte do grupinho chave "nós falamos mal, somulegal, temos nada contra ninguém e pobre de nós, não fofocamos". Uma das coisas que mais me irritou nesse reality foi Minimim de Leonardo e Mendigo descendo a lenha na fazenda toda e, na hora da votação, alegarem "ter nada contra ninguém". Isso, pelo menos, Dado nunca fez.

Se Dado bateu ou não em Luana Piovanni não sei. Uma coisa que aprendi sendo fã de Michael Jackson é que não devemos acreditar na mídia marrom. Não digo que ele é inocente, mas também não o culpo. Acontece que esse é um fato isolado que não deve ser levado em conta na hora de decidir um reality show. Sem falso moralismo, por favor. Esses programas são justamente feitos para você julgar uma pessoa durante o período de confinamento. Nem antes, nem depois. Durante. E julgando assim, nem Mendigo e nem Minimim de Leonardo merecem o premio. Mendigo venceu na vida? Tem uma história dificil? Lindo, adoro superação. Mas isso aqui não é porta da esperança, e, dentro do programa, Mendigo - ao lado de Minimim - foi péssimo. Nunca gostei de seu personagem e sua participação no Panico. Sempre achei degradante para as mulheres e nunca entendi quem ria daquele quadro completamente sem graça. Mendigo se mostrou no Curral como um homem ressentido, que se esconde por tras do pseudo humor - que eu não enxergo - e nutre um ódio tremendo por Dado Bobalela.

Não, não acho que Dado tem que ganhar. Mas acho que tem que ir pra final. Só para contrariar todos aqueles participantes que tentaram manipular o público comprando brigas. Só para mostrar que o Brasil está de saco cheio de quem finge um personagem em um programa de realidade. Para ganhar, prefiro que seja Danni Carlos, para mostrar para dona Samambaia e sua fiel escudeira Mulher de Latino que uma mulher pode sim ganhar o programa. Basta ser gente boa e ter talento. E não, o talento não fica na bunda. Mas se Minimim de Leonardo ficar, as chances de Danni ganhar são quase nulas. Afinal, as fãs doidas do sertanejo votaram aos montes para ele ganhar. Quanto ao Dado, que fique com o segundo lugar, está mais do que bom. E se ele realmente estiver fingindo e montando um personagem, que fique com o papel de protagonista do próximo filme nacional estrelado por Selton Mello. Porque, de boa, sempre o achei um péssimo ator. E se ele conseguiu nos enganar por tanto tempo, é porque é melhor do que imaginávamos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente a d o r e i!!!!!!!!!
Tutuca

sandra disse...

Adorei o que dissestes,estou contigo,assino em baixo..Tb tenho essa opinião.Quero que o Pedro e o Carlinhos caiam fora.Dani e Dado na final...

Anônimo disse...

eu quero que o pedro va embora e que o carlinhos va junto, e se for muito difiçil a dan.carlos ficar entao e melhor ela ir tbm ja que agora ela e amiga de infancia do pedro e do carlinhos.

Anônimo disse...

Minimin de Leonardo!
Adorei!

Anônimo disse...

Adorei seu post sobre o curral, kkkkk, tô contigo, tbem não sou fã de Dado, mas que o Carlinhos e o Pedro estão tentando tirá-lo do sério pelos acontecimentos aqui fora ah isso está bem na nossa cara. Voto em Dado nest curral, mas pra ganhar, tbém elegeria a Dani Carlos, e vc falou todos os motivos que eu penso. Ainda bem que encontrei alguém que neste curral pensa como eu, kkkkkkkk

BECA disse...

amei o posto, aninha, assino embaixo!!!

Mara disse...

Pedro é o tipo de participante que não faz falta a nenhum reality show, porque tem medo se expor, de mostrar o que pensa e ainda tenta fazer com que os seus colegas façam o mesmo.
Hoje, vendo Pedro dizer que não vai sentir saudade de nada e de ninguém tive a certeza de que estava certo ao defender sua eliminação. E os torcedores do Pedro, como se sentiram com isso? Como você vota arduamente para uma pessoa continuar em determinado jogo e essa pessoa diz que não sentirá “falta de nada”? Só lastimo pela torcida do Pedro.
Dado Dolabella, ao contrário de Pedro, mostrou-se durante todo o jogo. Sendo cínico, dissimulado, interpretando personagem (sim, por que não?) e principalmente, demonstrando sua vontade de continuar ali dentro para melhorar como pessoa e conseqüentemente ganhar o programa.
Dado será pai e sabe que essa oportunidade que está tendo é única. Por isso agarrou-a com unhas e dentes, e seu filho quando estiver mais velho poderá ver como seu pai foi brilhante em um programinha antigo chamado “A Fazenda”.
TV Coments

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota