Quem será o milionário?

Antes de tudo, quero aproveitar para mandar um beijo para duas pessoas:

O primeiro vai para o Wallison, que mandou um e-mail fofíssimo se declarando "o mais novo fã" - literalmente - do CaiMuitaChuva. Muito obrigada Wallison, adorei! ;) O segundo vai pra Fe Reali, que também me mandou um e-mailzão, daqueles que eu estava precisando muito ler, além de sempre deixar ótimos comentários e mensagens no twitter. Beeeeijaço para vocês! :DD

Bom, hoje termina A Fazenda. Depois de sei lá quanto tempo, vamos saber quem ganha UUUUUUUUM MILHÃO DE REAIS EM BARRAS DE OURO! Tá, ok, desculpem, me empolguei. É só um milhão de reais. É que tá passando Seu Silvio na TV e os prêmios dele sempre são mais legais. Anyway, hoje saberemos se Dado ou Danni ganha o prêmio, e, sinceramente? Ficarei feliz se for qualquer um. Vamos pensar:


É bom Danni ganhar porque...

... mostra para todas as mulheres bunda e falsas moralistas que entram em reality show que não é que mulher não ganha por ser mulher. Mulher não costuma ganhar porque a grande maioria que entra nesse tipo de programa está mais preocupada em mostrar o corpo e garantir sua capa na Playboy. Mulher pode sim ganhar um reality show. Basta ser legal, gente boa, mostrar caráter, conquistar o público. E vamos combinar que se Danni quisesse usar de corpo e beleza, ela poderia. Bastaria parar de maltratar seu espelho.


É bom Dado ganhar porque...

...eu sou do contra e pego birra de gente que se acha. O resto inteiro da Fazenda - excluindo Danni que, apesar de qualquer briga, foi amiga de Dado desde o primeiro dia - entrou no reality crente que Dado perderia por sua fama de bad boy. Mas Dado conseguiu mostrar que pode ser sim, gente boa. Se está fingindo, melhor ainda para ele, pois provou que é um ótimo ator - e não um péssimo ator, como sempre achei- e que merece papel de maior destaque nas próximas tramas. E como um bando de gente ruim - Minimim de Leonardo, Mendigo, Samambaia, Namorado de Gianechini e Mulher do Latino - achou que poderiam ser queridinhos do público e destrataram Dado, a vitória ia fazer esse bando de pseudo celebridade calar a boca e se recolherem a sua insignificancia. Também calaria a boca de Britto Jr, de todo o time da Record, e de pseudos famosos como a Fernanda Paes Leme - a qual eu nunca gostei - que estão fazendo torcida contra. E faria Luana Piovani se afogar na privada e puxar a descarga. E vamos combinar que Luana Piovani tá longe de ser alguém super legal.


Enfim, saibam que ainda estão rolando os dados e o tempo não pára, não pára não, não pára. Acompanhem a cobertura super legal da final no Cartas para Bial (juro que não era meu objetivo fazer poesia). Link ao lado!



8 comentários:

maria teresa disse...

Aninha adorei seu post, com poucas palavras vc disse tudo.
um dia eu chego lá, certo de que preciso aprender mto, mas acho que ainda dá tempo e vou conseguir, gostaria mto de ler um post dessa coisa que foi a festa com tdos os ex, e poucas coisas que nos mostraram, tipo os papos mto encobertos com musicas, foi mto falso, bjo queridas até daqui a pouco

Mamis disse...

Eu queria que a Dani ganhasse apenas para que uma mulher ganhe!

Fernanda Reali disse...

Obrigada, amadinha, mas eu não resisto em comentar aqui. Amo ets blog e teus comentários.

O e-mailzão foi de mãe pra filha, tá, puxando orelha com carinho.

Queria que a Danni C. ganhasse pq eu não consigo engolir este Dado!

Bjs

Let´s disse...

Pela história dos realities decididos pela votação do público, mulher não ganha. Não é mulher bonita não, mulher. Entre o cara controverso e a moça gente boa, o público prefere o cara controverso. Psicologia deve explicar. Barbara Paz só ganhou de Supla (o cara controverso) porque Supla era muuuuuito rico e Barbara tinha uma história de vida desgraçada. E Dado (o cara controverso de hoje) venceu com 83%. Quase um Diego Alemão.
Um beijo, Aninha

Carol disse...

Então o Dado ganhou!
É o mais novo milionário e ganhou o chequezinho q qqr um gostaria rs

Mas se bem que eu não estava acompanhando bem, só com vcs no Cartas... e tanta gente não pode estar errada né? Parabéns, Dado! :)

Beijos!

Patrícia disse...

Aninha, eu me emocionei com a vitória do Dado, preciso me internar.. kkkkk.. acho q ainda é efeito do BBB... esses realitis me matam um dia...
Ahhh, me desculpa q no post da CaiMuitaGaroa eu escrevi biúca e é bituca de cigarro. Foi mal.. não fumo e nun sabia o nome desse negócinho, só vi ontem...

Beeeeeeeeeeeeeeijos

Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog e desejar boa semana
bjs

aguardo sua visita :)

Maite Lemos disse...

Oi Aninha.
Nunca vi A Fazenda, mas gostei do blog.
Já vou começar a seguir.
Vai lá me conhecer:
http://www.pensoemtudo.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota