Just keep the faith







E eis que se passaram 2 meses desde que Michael deixou esse mundo. E logo menos vai fazer 51 anos que Deus chamou um espirito serelepe no paraíso e disse "olha, você é o cara. desce lá, faz a alegria do povo, mas depois volta porque vamos sentir sua falta aqui. você está indo lá mudar o mundo".

Nesta segunda-feira, finalmente, descobriram a causa da ida de MJ. O responsavel, querendo ou não, foi o médico. Não sei nem o que pensar. Aliás, nem quero pensar. Já me deu uma sensação muito ruim ver a notícia e todo aquele sentimento de 2 meses atrás, em meio a lágrimas, voltaram. Prefiro continuar mantendo meu Michael vivo no meu ipod, nas minhas camisetas, no meu computador, aqui no blog, assistindo shows, filmes, e contando os dias para o documentário do Michael estrear no cinema. Não sei como ele foi, só sei que ele foi e está lá agora fazendo Moonwalk com Elvis. Eu, aqui, apenas rezo para que ele esteja bem, onde quer que esteja, e para que Deus livre seus filhos das pessoas interesseiras. E espero um dia, ainda, poder dar meu abraço em Michael e assistir a um show seu. Mas pode demorar, que eu espero.

8 comentários:

Nessa disse...

Salve! Salve! MJ

Penso que é um espírito do bem, pois em vida propagou o amor e o respeito ao próximo. Em relação aos seus pecados só cabe a Deus julgá-lo, e em relação ao médico a justiça dos homens (que é tão falha!). Enfim, vivo MJ estará para sempre nos coraçãos de todos/as que amam o seu trabalho: música, danças clipes..., talento nato. Segue em paz meu anjo!!!

MJ Forever!!!

Franscine disse...

Oi Aninha, td bem? Entrei no seu blog há quase 02 meses atrás por acaso e gostei tanto do que vi que comecei a viajar por todos os posts antigos. O 1º post que vc fez sobre o Michael me tocou tanto que simplesmente não me segurei. Compartilho com vc e com milhões de pessoas o mesmo sentimento, a mesma sensação de impotência e tristeza com a partida tão precoce desse ser iluminado, complexo, generoso e único. E o que me dói mais é que ele foi embora justamente no dia do meu aniversário...
Mais como vc mesmo disse: ..."Deus o chamou de volta..."

Bj

Maite Guadagnoli disse...

Mtas saudades desse ser tão especial, que Deus o tenha com mto carinho e que os homens façam justiça, vou continuar amando-o pra sempre, bjos

Marília disse...

keep on michealing!

ainda choro, sabe? me dói e eu não acredito no que as pessoas conseguem soltar de cruel contra ele. não acredito que um médico tenha sido tão irresponsável (vi a notícia no mjbeats).

mas, mesmo com tanta dor, ainda consigo sentir aquela sensação gostosa quando ouço, por exemplo, uma criança cantarolar uma "beat it", como ouvi hoje. e me encho de orgulho: "eu vivi nos tempos do rei. alguém tão talentoso e bom como ele não é lenda. é real. eu estava lá".

so don't let nobody turn you down. just keep on michaeling.

Aninha disse...

Nessa, pois é! Como sempre disse pro meu namorado, "ele só queria salvar o mundo" :)

Beeeijos!

Aninha@CaiMuitaChuva

Aninha disse...

Fran, o MJ mudou de plano do dia do niver do meu amigo e um dia antes do niver da minha prima. Não consegui dar parabéns para nenhum dos dois, então imagino como você teve ter ficado de ter sido justo no seu dia :( E é bem o que você disse... impotência! Acho que não tinha conseguido traduzir tão bem!

E obrigada pelas visitas desde lá! ;)

Beeeijos!

Nessa, pois é! Como sempre disse pro meu namorado, "ele só queria salvar o mundo" :)

Beeeijos!

Aninha@CaiMuitaChuva

Aninha disse...

Maite, também estou esperando justiça! ;)


Beeeijos!

Aninha@CaiMuitaChuva

Aninha disse...

Marilia, penso igualzinho você! Vi uma reportagem no Fantastico com o filho do Luigi Barricelli (?!) que não deve passar dos 7 anos, cantando e dançando Thriller super feliz. Achei o máximo! Vivi o ápice do Michael Jackson, mas é bom saber que os que chegam agora também conhecerão o rei! Meus filhos e netos, com certeza, ouvirão Michael! ;)


Beeeijos!

Aninha@CaiMuitaChuva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota