Fim dos tempos

Bom, hoje o mundo celebreístico foi tomado por uma notícia bombastica: Fran e Max terminaram o namoro. Não vou ser hipócrita e dizer que a manchete me abalou porque não, não abalou. Depois da morte de Michael Jackson é preciso muito para mexer com a minha estrutura psiquica. E sou do tipo que encerro minha torcida um mês depois que termina o programa: a partir daí, que sejam felizes, mas não vou ficar acompanhando não. Mas enfim, términos são sempre tristes e que cada um seja feliz em seu canto. E se for pensar bem, todo namoro um dia tem um fim. Seja pra virar amizade, ódio, casamento ou viuvez.


Uma notícia como essa cai com uma bomba na mídia de celebridades, já que acontecimentos com participantes de Big Brother sempre são rentáveis, tanto faz o programa que eles participaram. Se a notícia for trágica então, bóra explorar a fundo até esgotar o assunto. Relacionamentos não tem muito o que dizer. Você ouve as partes envolvidas, repercute com pessoas próximas e investiga se ouve traição ou assassinato. Lógico, uma coisa de cada vez, para não gastar todas as opções de uma vez só e ter o que falar até uma próxima celebridade casar, engravidar, morrer, nascer, separar ou acertar machadinhos no vizinho.


Agora, imaginem a cena: estagiário de site de celebridades desesperado ao receber a nota da assessoria de imprensa do Max informando o fim do namoro. "Meu Deus! E Agora? O que mais escrevo? Preciso de mais informações!! AHHH". O que o editor faz? "Se vira. Entrevista mãe, pai, vento, fuça orkut, conversa com polvos, piranhas...". Estagiário segue as ordens.



Comentário pessoal a respeito? #oportunismo detected.


Ainda no alto de seu desespero, o estagiário lembra de uma parabola contada por seu editor chefe, que dizia que sempre tem urubus rondando cenas trágicas, e, as vezes é necessário conversar com os urubus. Com isso em mente, estagiário vai em busca do urubu:



Comentário pessoal a respeito? Nenhum. Não vou contestar alguém que afina a cintura e aumenta bumbum sem malhação, mergulha com arraias e carrega o estoque de blush da Avon nas buxexas.



Mesmo com depoimentos de piranhas e urubus, o editor do pobre estagiário não fica contente com seu desempenho. Pede um furo de reportagem, algo que nenhum outro veículo vá conseguir, um depoimento único.





Missão estagiária failed. Bóra cavucar um pouco mais estagiário!





Missão estagiária failed 2. Estagiário, buscar pauta no Orkut é tão 2008! Tá aí o Twitter que não me deixa mentir.



Me abstenho de comentários mais profundos enquanto nossa diva mór mestre em assassinatos de formigas não se pronunciar a respeito. Afinal, ainda falta o abutre na cena do crime.

11 comentários:

Karen disse...

Aninha!

Estou triste hoje..confesso!

Sou fã de ambos..e sim...fã do casal...ainda mais sabendo que estão sofrendo pq há amor no meio da história!

Esperemos os proximos capitulos!

Por isso mesmo...te agradeço pq hj vc foi uma das poucas pessoas que me fizeram rir!

Eh isso..nada mais a dizer...OPORTUNISMO MODE ON em 200%

triste isso!

os dois sofrendo...e abutre se aproveitando!

nalvaclara disse...

tremenda.

Maravilhosa.

suscinta e direta.

Parabéns.

Magui disse...

Ótimo texto, levemente sarcástico , na medida como pede o assunto.

Zezé Bove disse...

Aninha... inteligencia impar.. Parabens... perfeito seu post.. os sentimentos que se danem.. o que vale á a podridão comer a carniça...

que os dois envolvidos sejam iluminados..

Fernanda Reali disse...

A análise do trabalho do EGO foi ótima. Faltou dizer que hoje o chefe mandará o estagiário revirar o lixo em busca de mais informações. Imagina o que virá...

Considero um assunto triste, mas não irreversível. Acredito que se acertarão um dia, porque relacionamentos são assim mesmo, com encontros e desencontros. Quem nunca passou por isso?

Bjs!

Mara disse...

ótimo texto!!
e lá vem o povo: "ah, acabou pq era fake". Gente, namoros acabam todo dia! Dura o tempo que tem que durar!!

Veronica RJ disse...

Adorei o texto!!!!!!
Tenho que falar que ando de saco cheio dos blogs do BBB, os que amam a Fran detonando o Max e os que amam o Max detonando a Fran , comecei até uma pequena antipátia pelos dois, aff os fãs são muito chatos querem dar opinião em tudo, coitados. só fiquei surpresa com as declarações da Paty "ex amiga" da Fran, será que é verdade o que ela declarou? e quanto a mãe do Max, perdeu ma boa oportunidade de ficar calada, deu uma de SOGRA.

Bjos

Anônimo disse...

Simplesmente SHOW, nota 1000, para o seu post... Disse tudo e mais um pouco...
Valeu.

Patrícia disse...

Menina,
o Max sentado nun bar seria, no mínimo, inusitado, com o urubu e bebendo cerveja (???)... impossível!

Maíra quem??? não me lembro dessa tal pessoa.

Dejota pobre corno infeliz q até bial se deu o direito de tirar onda com sua cara ao vivo, bem... esse nasceu pra ser zoado.. kkkkkkk

Ahhh.. será q a q ficou em quarto lugar não vai dizer algo, faltou esse "ilustre" comentário.

Poupe-me!
Q os dois sejam felizes.

Mariquinha disse...

Também não me surpreendeu. Durou muito, até! Eles nos divertiram, nos comoveram, mas acabou. Bora deixar os dois viverem?? Bjs!

Aninha Morais disse...

Aninha, mais uma vez, show de bola seu post. Sempre dou boas risadas com as supostas performances do "estagiário", rsrsrs. Pelo menos um pouco de graça com uma notícia triste...
Congrats!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota