'Nunca acreditei, nunca vi amor entre eles', diz Ana Carolina, sobre Max e Fran
Ana e Naná, parceiras dentro e fora do 'Big Brother', comentam sobre o fim do namoro dos colegas de confinamento
Dentro da casa do "Big Brother Brasil",Ana Carolina e Naná nunca engoliram o romance de Francine Piaia e Max Porto. Para a catarinense, faltava pegada. Já a vovó aconselhava a professora a não se envolver com o artista plástico. Com aseparação dos dois, será que elas continuam com a mesma opinião?
"Nunca acreditei, nunca vi amor entre eles. Eu via uma amizade, sem carinho de homem e mulher", dispara Ana Carolina, uma das maiores rivais de Max no confinamento. Já Naná adota um tom mais político para falar dos ex-colegas de confinamento: "Max entrou mesmo para jogar, a gente não sabe se ele gostava dela ou não. Ele fez questão de dizer 'eu entrei pra jogar', então não posso te dizer se teve sinceridade (no namoro com Fran)".
Ana, conhecida por sua sinceridade "na lata", não se esquivou ao ser indagada sobre os motivos para Max e Fran levarem o romance adiante fora da casa. "É mais conveniente ficar junto depois. Fica mais fácil de conseguir trabalho", opinou. "Espero que os dois sejam felizes, juntos ou separados. Não desejo mal para ninguém", conta a loira, que nunca mais encontrou o casal após o fim do BBB.
Não, amigos, não vou contestar. Afinal, uma pessoa que entrou solteira no Big Brother e no meio da atração decidiu que ainda estava namorando - E MAIS - era noiva, que disse que teve que se humilhar por dois anos para que o namorado desse uma chance para ela, além de outros dilemas do coração que ela soube resolver muito bem, deve saber do que está falando. Só uma pessoa com atitudes maduras como aquelaqueficouemquartolugar pode julgar tão bem um relacionamento alheio. Então me abstenho de contestar nossa musa e apenas posto aqui duas chamadas interessantes que permearam o mundo interneístico nas últimas semanas.
Não vou ser maldosa ao ponto de dizer "tudo o que vai volta", "cuidado ao desejar mal para os outros" ou começar a rir de um drama familiar. Vou apenas insirir uma imagem de um famoso seriado que ilustra bem nosso sentimento em relação a toda essa história.
Afinal, para bom entendedor de "Os Simpsons", uma imagem basta.