Filosofia Justin Timberlake

Bom, eis que nossa diva-mór-mestre-em-amor-e-assassinatos-de-formigas resolveu dar seu depoimento sobre o fim de namoro entre Max e Francine. Digo nada para introduzir tal importante manifestação, segue apenas chamada e nota do melhor site de celebridades feito por estagiários do Brasil.

'Nunca acreditei, nunca vi amor entre eles', diz Ana Carolina, sobre Max e Fran

Ana e Naná, parceiras dentro e fora do 'Big Brother', comentam sobre o fim do namoro dos colegas de confinamento


Dentro da casa do "Big Brother Brasil",Ana Carolina e Naná nunca engoliram o romance de Francine Piaia e Max Porto. Para a catarinense, faltava pegada. Já a vovó aconselhava a professora a não se envolver com o artista plástico. Com aseparação dos dois, será que elas continuam com a mesma opinião?

"Nunca acreditei, nunca vi amor entre eles. Eu via uma amizade, sem carinho de homem e mulher", dispara Ana Carolina, uma das maiores rivais de Max no confinamento. Já Naná adota um tom mais político para falar dos ex-colegas de confinamento: "Max entrou mesmo para jogar, a gente não sabe se ele gostava dela ou não. Ele fez questão de dizer 'eu entrei pra jogar', então não posso te dizer se teve sinceridade (no namoro com Fran)".

Ana, conhecida por sua sinceridade "na lata", não se esquivou ao ser indagada sobre os motivos para Max e Fran levarem o romance adiante fora da casa. "É mais conveniente ficar junto depois. Fica mais fácil de conseguir trabalho", opinou. "Espero que os dois sejam felizes, juntos ou separados. Não desejo mal para ninguém", conta a loira, que nunca mais encontrou o casal após o fim do BBB.


Não, amigos, não vou contestar. Afinal, uma pessoa que entrou solteira no Big Brother e no meio da atração decidiu que ainda estava namorando - E MAIS - era noiva, que disse que teve que se humilhar por dois anos para que o namorado desse uma chance para ela, além de outros dilemas do coração que ela soube resolver muito bem, deve saber do que está falando. Só uma pessoa com atitudes maduras como aquelaqueficouemquartolugar pode julgar tão bem um relacionamento alheio. Então me abstenho de contestar nossa musa e apenas posto aqui duas chamadas interessantes que permearam o mundo interneístico nas últimas semanas.









Não vou ser maldosa ao ponto de dizer "tudo o que vai volta", "cuidado ao desejar mal para os outros" ou começar a rir de um drama familiar. Vou apenas insirir uma imagem de um famoso seriado que ilustra bem nosso sentimento em relação a toda essa história.





Afinal, para bom entendedor de "Os Simpsons", uma imagem basta.

10 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahaha boa

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1234870-9798,00-ANA+CAROLINA+NEGA+QUE+SUA+CONTA+BANCARIA+ESTEJA+BLOQUEADA.html

ain garoto(a) se atualizaa.

betinha disse...

kkkk mto bom!!!!

Fernanda disse...

O mais mais de tudo isso foi ela dizer num programeco da tarde que dá a "tapa a cara"...pra mim fechou.

Biah F. disse...

MUUITO BOM!

Mamis disse...

Ai ai, cada um tem o que merece, né? Perdeu a oportunidade de ficar calada a tal Ana.

Fernanda Reali disse...

Bom dia, Aninha! Susan fez um texto excelente ontem sobre amores de BBB, destacando Max e Fran. Sensato e bem escrito.
Nem vou comentar aquelaqueficouemquartolugar, porque não leio NADA que ela diga, e, se ela estiver na TV, mudo de canal, só porque tenho estômago fraco.
Bjs!!!

Bonnie disse...

E desde quando essa albina sabe de alguma coisa? Ela disse que nunca acreditou no casal, mas por um acaso ela acredita em alguma coisa do mundo real? Porque ao meu ver, essa moçoiça vivia num mundo de fadas.

himpar disse...

Segundo Paulo Roberto, marido da ex-BBB, Naiá, que tem 62 anos, está em fase de negociações para posar nua para a revista Playboy

Em entrevista por telefone ao Terra, Paulo afirmou que os detalhes ainda estão sendo discutidos, mas há interesse de ambas as partes para um ensaio que seria publicado ainda este ano. "A negociação já acontece há um bom tempo, estamos apenas acertando detalhes que não podem ser revelados", explicou.

Ele afirma ainda que Naiá também negocia um contrato para apresentar um programa na TV. "Não é na Globo, mas é em TV aberta", contou Paulo Roberto, sem dar mais detalhes.

Paulo contou que se o contrato com a Playboy se concretizar, vai apoiar a decisão da mulher. "Dou apoio a tudo o que ela quiser fazer, desde que seja do modo correto, sem nada ilegal envolvido. Se ela quiser - e ela quer muito - sou totalmente favorável", completou o marido da ex-BBB.

Procurada pelo Terra, a assessoria de imprensa da Playboy não confirma a negociação com ex-BBB.
Por favor,Aninha,comenta isso,kkkk!
SUR-RE-AL,hahahaha!!

Anônimo disse...

Yes exactly, in some moments I can bruit about that I acquiesce in with you, but you may be considering other options.
to the article there is still a without question as you did in the decrease publication of this beg www.google.com/ie?as_q=sateira cddvd burner 2.8 ?
I noticed the utter you suffer with not used. Or you profit by the black methods of helping of the resource. I take a week and do necheg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota