Back to reality

Primeiro, perdoem-me pelas atualizações esporádicas. É muita coisa para explicar, mas para resumir, eu não fazia a minima idéia de onde estava o meu notebook nesses últimos dias. Meu quarto estava em reforma. Mas agora está tudo normalizando e vamos colocar isso aqui nos eixos. Mas para fazer um resumão, morte do Michael + Namorado Operado + Chefe pegando no pé + Quarto reformando = menos de dois posts por semana.

Aproveitando o espaço, deixa eu dividir com vocês um sonho que tive no último final de semana: estava eu, meu namorado e minha irmã no show de algum artista X, nem lembro quem era. Eis que entra no palco Michael Jackson, de calça preta e blusa branca, meio clipe de Black or White. Canta, dança, e para pra falar com o público. Agradece todo o carinho e orações, diz que está bem, mas que precisa ir. Eis que surge um anjo, assim, do nada, e puxa Michael pra cima... uma coisa parecida com "Will you be There" na Dangerous Tour. Acordei nessa hora, com aquela sensação estranha que você não sabe se foi um sonho ou se foi real, sabe? Enfim, achei legal dividir com vocês, sei que tem gente que gosta do Michael que entra aqui! ;)




Então, esse post é histórico e é bom vocês guardarem muito bem ele, porque muito provavelmente não direi isso por muitas vezes. ESTOU TORCENDO POR DADO DOLABELLA. Sim. Já que vai ser dificil dar um milhão de biscoitos para o Max, torço para que Dado Bobalela ganhe o Curral da Record. Não, não sou fã dele. Não gosto dele. Não acho ele bonito, nunca curti cara sarado, muito menos cara gordinho que era sarado. Nem de longe Dado Bobalela faz meu estilo, mas com tanta gente ruim naquele programa não tem como não torcer para ele.

O Minimim do Leonardo perdeu minha torcida quando começou a implicar com o fofo do Max e tentar arranjar briga sem motivos com Dado. Jonathan Hagendaz perdeu minha torcida porque consegue ser estupidamente chato. Pela Samambaia nunca torceria porque não gosto do Pânico, e sempre achei Samambaia uma planta feia, seca e sem nexo. Tipo, o mundo se daria muito bem sem samambaia. Pela versão da Maira da Fazenda e ex amiga da filha de Francisco não dá pra torcer, gente sem personalidade me enoja. Pelo Mendigo também não consigo, pois uma pessoa que fala mal de todos o tempo todo e no fim fala que não tem motivo pra votar em ninguém deve ter algum problema mental! Então torço pelo Dado. Ele e a Dani Carlos conseguem ser as melhores pessoas de lá. Não torço pela Dani porque estou pegando birra de todo mundo implicando com Dado a toa. A única que teve 100% de razão de brigar com ele, até hoje, foi Barbarela-meu-milhão-era-pra-ela. De resto? Aproveitam a fama de garoto mau para implicarem com o pobre ex namorado da neta de Francisco. Então torço pelo Dado. Pois não aguento mais todo mundo tentando forjar brigas contra ele e não suporto a implicância gratuita que Britto Jr tem com ele, sem disfarçar. Ok que foi atenuada com a briga do remédio ("A produção tá cortando meu remédio" "Não tá!" "Tá!" "Não tá"), mas ele é o A-PRE-SEN-TA-DOR! A-PRE-SEN-TA-DOR. Ou seja? Apresenta o programa. Não torce, não julga, não narra, não mostra preferências. SÓ APRESENTA. Alguém cutuca ele e conta isso pra ele, por favor? Porque a partir do momento que ele deixa o Hagendaz e outros trocentos falarem um monte de besteira na hora de formar o paredão e corta o Dado Bobalela na segunda palavra, ele está demonstrando preferência. E não, não pode.



Por isso: NÓIS GOSTA DO DADO! ADO ADO ADO UM MILHÃO É DO DADO! Porque a gente é Do Contra e acolhe os injustiçados!

5 comentários:

Mara disse...

menina, tô assim também!
nunca achei que fosse dizer isso, mas eu também torço pelo Dado!

Fernanda Reali disse...

Adorei a argumentação sobre todos os roceiros, achei bem fundamentado, mas continuo torcendo pela Samambaia porque eu goxxxto dela e adoro o Pânico.

Perco pontos confessando isso, perco uns mil seguidores eu acho, mas é verdade. :)

Bjs

Mara disse...

Olá ... Bom dia!!!
Embora minhas crenças não venham ao caso, desejo de coração o seguinte: Se vc sonhou assim, é sinal que ele ESTÁ BEM!
Quanto A FAZENDA quero assinar!
Não gosto do Dado. Nunca gostei. Mas como não torcer e votar pelo Dado depois da resposta no dia da roça sobre "amigos são a família que a gente escolhe"?
E Danny Carlos falou uma coisa que confortou meu coração. Mais ou menos assim: Que os erros existem não para sermos condenados, mas para aprendermos. Valeu Danny.
Por estes motivos eu sou Dado e Danny!
Bjs para todos!

Dea Carvalho disse...

Menina! Empatamos. O desencarne de Michael tb me deixou meio fora do ar...Também sonhei: Acho que era uma farmácia o lugar... ele chegava e eu timidamente pedia autográfo. Eu tava carregando muitos livros, ele assinava nas costas da minha blusa, então umas pessoas que estavam com o afastavam para um outro canto e eu ficava só de longe observando. Depois ele voltava até mim, segurava minha mão e me entregava um papel, que por sinal estava no meio dos meus livros, mas eu não sabia como ele tinha pegado! O papel tava todo escrito com uma letra pequena e meio desarranjada(infantil). Ele segurava forte minha mão e saía e eu como boba lendo o que estava escrito e olhando para ele. Dois detalhes: 1ºnuma pesquisa acabei descobrindo que a letra dele era bem assim mesmo; 2ºnão lembro patavinas do que tava escrito, só o final que dizia:encontre-me dia tal*(não lembro o dia),no lugar tal*(também tampouco lembro). Só sei que eu ficava abismada, sem entender nada direito, e acordei com a sensação de uma mãozinha magra, segurando a minha c/força. Que tal?

Quanto à 'fazenda'... nunca consegui assistir. Simplesmente não me interessei. Estou no aguardo de 'no limite'.

Bonnie disse...

Negona, que sonho fofo!!! Eu queria muito sonhar com ele também, já que perdi a oportunidade de vê-lo em um show! :(

Não acompanho a fazenda.. só vi as brigas do Theozinho no youtube ahuaheuahuahha

Bjim :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota