Vai estudar para não ficar feio!

Olha, dizem as más linguas que sr. Bonifácio queria transformar dona Priscileide (não lembra? a mulher-moderna-gostosa-e-cabeça-super-simpática-e-inteligente-lava-passa-cozinha-e-mostra-o-corpitcho do BBB 9!) em atriz da Malhação. Estava tudo pronto para as gravações quando o elenco da novelinha resolveu se manifestar e protestar contra a presença da jornalista, afinal, caiu o diploma de jornalismo e não o registro de atriz. Ou seja, sem registro não trabalha. Ou seja, não é atriz não bote os pés no meu cenário. Ou algo do tipo.


Ficou mal para sr Bonifácio e Dona Priscileide, por desvalorizarem uma profissão tão complexa quanto a de ator (não, não é fácil atuar, meus sete anos de teatro que o digam) e deixarem tão claro assim esse apadrinhamento. Pegou tão mal, tão mal, que olha quem decidiu dar um pitaco na história:

Thati Bione avisa para Pri: ‘Vai estudar um pouquinho para não ficar feio’

Atriz desde os 8 anos, a ex-BBB fala em blog sobre atuação de ex-participantes do reality na televisão


Na noite desta segunda-feira, 22, a ex-BBBThati Bione, postou em seu blog um texto comentando o possível convite para atuar em TV feito para Priscila Pires, vice-campeã da última edição do reality.

“Para ser ator tem que estudar muito. É que nem ser professor, médico, matemático... Precisa de leitura, estudo, treino e não pernas, bundas, olhos, cabelos sedosos, barriga de tanquinho e cara de modelo. Nada contra a Pri, mas vai estudar um pouquinho para não ficar feio pra raça dos BBBs, que, com muito orgulho, me incluo".

Atriz desde os oito anos de idade, Thati atualmente faz cursos para entrar na oficina de atores e já participou de algumas produções fora do país. “Sempre corri atrás do meu objetivo dentro da arte e não parei de tentar. Minha participação no Big Brother atrapalhou um pouco, pois existe muito preconceito. É difícil ser aceita como ex-BBB e atriz”, disse Thati ao
EGO.


Pois é Dona Priscila. Quando alguém do naipe de Thati Bione resolve tirar uma de sua cara, é porque a situação está feia...




E quando um ex-BBB valoriza uma formação e um ministro não, você começa a entender o que os Paralamas quiseram dizer com "Parabéns coronéis, vocês venceram outra vez". Mas enfãn.




4 comentários:

Patrícia disse...

Pela primeira (céus, onde vou chegar com isso?!) concordo plenamente com Bioni...

depois q eu me peguei torcendo pelo Dado pra achar agulhas no palheiro não duvido mais nada de mim mesmo. É mto fim de carreira.

Olha, só discordo com vc com relação ao Théo. Torci mto pra ele sair, só tava esperando a sua saída pra voltar assistir o programa. Acho ele asqueroso (é assim?), nojento, covarde, medíocre... Nunca consegui rir com ele. E olha q sou fácil demais pra rir, eu conseguia até rir com Ana e Naiá (apesar do ódio mortal delas, argh).

Beijinhos!

Mamis disse...

Tem quem goste, tem quem ache que ela é um conjunto completo,nasceu feita em beleza e inteligência.

Eu só acho que ela é uma perereca falante.

bjs

Fernanda Reali disse...

Os 200 anos de estudo da Bioni para ser atriz não deram resultado, pois a atuação dela no BBB8, se fazendo de alegre, de apaixonada pelo Marcão e de vítima do Dr. Maluco não convenceram. Chata que dói.
Bjs

Anônimo disse...

Este é o blog da Priscila Pires, o oficial. Quem quiser visitar, será muito bem-vindo. O blog está sendo reformulado hj, por istou divulgando. E para quem não conhece, tá bastante novidade por lá. Estamos com o quadro DE PERGUNTAS PRA PRISCILA. Este quadro vai dá o que falar. beijos.

www.pripires.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota