Confusões de uma turminha da pesada!




Eis que aparentemente rolou uma treta nessa madrugada entre a mulher planta e a filha de Francisco no curral da Record. Sucumbindo às ordem da alta cúpula do programa, os detentos acordaram no meio da madrugada para realizarem uma "brincadeira": um talk show com perguntas enviadas pelos telespectadores.

Em meio a muitas perguntas fraquinhas e desnecessárias, a planta da casa e a tia de Uanessa Camargo iniciaram uma discussão, aparentemente provocada pela irmã de Luciano. Digo aparentemente porque, assim, não temos payperview. Não dispomos de cameras na internet e o sistema de notícias do site da Fazenda é um tanto quando duvidoso, tendo em vista que eles aprenderam que imparcialidade e capacidade de síntese são peças chave do jornalismo na Escola Ego de Fazer Noticias. Acompanhem comigo no replay:

Samambaia fica fula da vida com 'chefinha'

Júlio César Barros

Danielle Souza não gostou nada do jeito que Luciele a tratou durante o talk showdeste início de madrugada de quarta-feira, em A Fazenda. Após a atividade em grupo, alguns dos peões correndo para o quarto para falar mal da Fazendeira da Semana.

"Não gostei do jeito que ela me tratou", desabafou Samambaia para Mirella, que questionou a modelo: "Por que você não fala com ela, amiga?"

"Eu não, cada um sabe de sua consciência. Uma pessoa que namora o Denílson vem falar de mim", respondeu Samambaia.

Luciele realmente foi grossa e provocativa com Danielle.Chamou a modelo de "mulher fácil", disse que ela era uma participante que "entrava em qualquer lugar muda e saia plantinha", comentou com Samambaia que ela "não sabia contar até dez". A Fazendeira da Semana ainda negou um beijo à modelo.

E ainda acham que não é preciso estudar para ser jornalista. Olha, sr. Julio, nós aqui e nossos colegas da blogosfera estamos no papel de comentar o reality e sermos completamente parciais. Você, não. Eu sei que cobrir reality show é um saco, plantão de madrugada nem se fala, mas a partir do momento que você foi escalado para colocar NOTÍCIAS no site, você NOTICIA AS COISAS, ou seja, escreve o que aconteceu, pura e simplesmente, ok? "Luciele realmente foi grossa e provocativa" é uma frase adjetivada que exprime sua total opinião. E se eu , na posição de telespectadora, acreditar que a filha da mulher de Francisco foi super supimpa, simpática e não poderia ter sido mais honesta nessa fala? Enfim, aulas de jornalismo a parte.

Deixando de lado o modo Ego de dar notícias do site da Record (isso porque ele fica no Terra e não no G1), vamos analisar os fatos. Aparentemente a irmã de Zezé di Camargo disse que Samambuca deveria esconder mais a bunda se não quer ser enxergada como mulher fácil, e aparentemente do jeito delicado que só Aninhas e Lucieles sabem fazer. Agora, só confirmaremos a noite, rezando para a edição da Record ser boa e não tendenciosa, como o nosso colega da notícia acima.

Agora vamos analisar as reações do curral frente a discussão das duas morenas. O Mendigo disse que deve ser inveja da fazendeira. Jonathan Hagendaz culpou a tpm. Fabio O Fofoqueiro só faltou chamar a filha do marido da mulher de Francisco de dissimulada. A mulher do Latino disse que a tia do filho de Zezé di Camargo é insegura e a planta da casa fechou o assunto indignada, comentando que "como que ela tem que ouvir isso de alguém que namora o Denilson".

Agora, péra la...

WHATAHELL Denilson tem a ver com tudo isso?

Qual o problema de Denilson?


A meu ver, nenhum...

Enfim, para termos uma opinião mais concreta frente a esse grande embate, precisamos esperar e torce pela edição da emissora do Bispo. Até agora, estou do lado da Camargo LTDA. Se a planta do Panico quer ser reconhecida por sua inteligência e não ter a fama de mulher fácil, devia, no minimo, usar mais roupas por aí ou não se submeter a papéis que denigrem a imagem da mulher. Ou então aproveitar a oportunidade no reality para desfilar com roupas mais normais, não fazer promessas que envolvam seu corpo, não ficar de futriquinho falando mal de outras mulheres alegando inveja à toda sua formosura e não entrar de lingeries minimas e claras na piscina. Agora flor, you made your bed and you must lay on it, já diria meu queridissimo Adam Lavine (bjomeliga).



update: enquanto eu dedilhava esse post, senhor Dado Bobalela resolveu sair no braço com senhor MiroMirloMilo! UAU! E não é que realmente a saída de Theozinho fez com que os bichos ficassem soltos! #THEOBECKERFOREVIS! O Espirito Mutante do homem cobra TEM o poder!

11 comentários:

claudineia disse...

Essa Samambaia é burra mesmo!!!
Ela perguntou? Por que vc acham que fui chamada para participar do programa???Por causa do corpo!!!
Então porque está chorando as pitangas????
E o que o Denílson tem a ver com isso tudo??? Não entendi...

Priscila disse...

Medo dessa fazenda! hahaha

Como vc disse Aninha eta turminha barra pesada! Adoroooooooo! hahaha

Anônimo disse...

Ah! Aninha, parece q depois da briga segundo o site Dado caiu no choro e quase pediu para ir embora.

Acho q Dado se tocou q não dar mais para segurar o personagem! rs

Priscila disse...

Esse Anônimo sou eu Priscila! Beijos Aninha! Adoro seus textos!

Fatima disse...

Acho que o povo ta sentindo falta do Théo...por isso as brigas e as desavenças agora...a filha de Francisco ta se achando mto...ali só quem presta, na minha opinião éo Pedro..isso se mais tarde não me decepsionar tbem!!!Qto a bixa loka do Fábio..graças a Deus já ta na roça..e vou votar mto pra ele sair..detesto aquela bixa metida...afff

Fernanda Reali disse...

Prefiro a Samamabaia, não acho que seja burra, só é inculta, estudou pouco. Acho bem articulada e coerente até.

A Camarguinha é muito dissimulada, não confio nela, embora goste do que ela fez ao distribuir as tarefas.

Fernanda disse...

Camarguinha: meu humor é ácido.
Tecla SAP nela: sou uma grossa.
Nossa que menina grossa, indelicada. A gente pode ser firme e dizer as coisas mais duras do mundo sem dar patadas nos outros.

Rosi disse...

Gosto da Lu Camarguinha mas ela foi muito infeliz , foi grossa demais e pesou a mão, achei desnecessario oq ela fez . Quanto ao Denilson não sei oq a Dani ve de errado nele .. mas eu sei oq eu vejo : o cara é um tremendo galinha, enrola todas que namora ... a Camarguinha entrou em uma fria .... kkkkk . Ela ainda disse outro dia que tem o sonho de casar .. com o Denilson acho dificil e olha que gosto dele heim ... mas é muito galinnha. Odiei esta roça , pois gosto dos tres.

Anônimo disse...

Ah! Tbm concordo... Até no programa ela faz da exposição do corpo moeda de troca aí fica difícil né....

Renata Nogueira disse...

A tia da ex namorada de Dado é uma grossa.
Bárbara, a que desistiu, falou no programa de rádio do pânico ontem, que ali todo mundo é bem chegado num remedinho...a crise de abstinência ta tomando conta da fazenda.
Quero Théo de volta!
Beijão

Patrícia disse...

Essa fazenda tá saindo melhor q a encomenda... kkkkkk... eu si divirtu.

Beeeeeeeeeeeeijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota