Colégio? Faculdade? Para quê?

Olha...

Eu sempre fui uma boa aluna, tirei notas boas no colégio, agi de acordo com aquilo que meus pais me ensinaram. Beijei na boca, mas não muito, o suficiente. Matenho o mesmo namorado desde os 17 anos, entrei na faculdade sem precisar de cursinho e hoje sou jornalista formada e diplomada. Na faculdade também tirei notas boas, os professores me adoravam mas nada ao estilo nerd, já que adorava também estar fora da aula. Fui aprovada com 10 no TCC e saí da faculdade já empregada na área. Não ganho bem, to longe de ganhar bem e bem longe do piso salarial, mas ganho melhor que muita gente que tem familia para sustentar. Meu pai investiu cerca de 17 anos na minha educação, o que poderia ter deixado ele bem rico hoje em dia, caso ele não tivesse filhos (considerando que ele investiu 18 na da minha irmã - ela fez cursinho!). Agora, me digam, para que tudo isso quando uma mulher dessa



com certeza ganha muito mais do que um dia eu possa vir a ganhar só para mostrar a bunda?

E ainda me tiram o diploma de jornalismo... aiai... E aí, vai um pastel para alguém?



ps: para Verônica e todos que perguntaram - minha opinião sobre essa coisa linda que estão fazendo com o jornalismo hoje em dia está aqui - http://caimuitagaroa.blogspot.com - o filhote do CaiMuitaChuva que eu inaugurei um dia desses! Ficarei muito feliz se vocês resolverem passar por lá e deixar uma opinião... ;)


7 comentários:

Patrícia disse...

Fico indignada com isso q estão fazendo com os jornalistas, é fzr as pessoas de idiotas, tenho vários amigos jornalistas e é lamentável...
Duas profissões sacrificadas, a sua e a minha, sou professora.
Esse ano tivemos q "aprovar" todas as crianças "retidas" na escola q eu trabalho por ordem judicial. Queria saber se esse Juiz fez pedagogia?! como ele sabe q essas crianças estão aptas??? Eu por um acaso me meto nas setenças dele??? Afff...
Mas um dia seremos valorizados. Esperança. Somos Brasileiros, enfim...

Carla disse...

Eu mem sinto idiota por ter estudado tanto, por ter gasto o dinheiro dos meus pais com o colégio e a faculdade, por ter gasto o meu dinheiro com a pós e com as centenas de cursos q fiz para me manter atualizada bla bla bla eu deveria ter investido na bunda, e na composição de funk.


^
Patricia, por aqui as crianças tb estão sendo aprovadas estando aptas ou não a serie seguinte. Alguma coisa me diz q depois do jornalismo é o curso/diploma de pedagogia será extinto. Lamentável!

Mamis disse...

Penso que se ela tem bunda, nós temos cérebro, podemos ganhar pouco, mas não perdemos nem a dignidade! Sinceramente, há algo indígno em mostrar a indiginidade tão abertamente. O nú pode ser artístico, mas será que é esta a única função que ele tem? Acho que é a única que não é usada, como arte, jamais!

beijos

Veronica Rj disse...

Aninha ja estive no caimuitagaroa e adorei.
em relaçao aos anos de estudo e o dinheiro gasto na minha formaçao posso dizer que foi bem gasto, meu pai so nao gastou dinheiro com a minha faculdade pois fiz Universidade publica, hj sou funcionaria publica concursada, trabalho muito e gosto muito do que faço, meu salario nao e grande coisa ja que nao sou da justiça e muito menos da fazenda (dinheiro), sou da saude e trabalho com o povo e para o povo. Meu grande medo hoje e com relaçao ao futuro da minha filha, com essa gasto muito, um bom colegio no Rj custa caro R$1.200,00 todos os meses , fora os cursos extras, e o pior e a incerteza do amanha...

Fernanda disse...

O bom disso tudo é que um dia a bunda cai.....e vamos combinar, a mulé é mais feia que a necessidade, hein ?

Mari disse...

Oi, querida!! Dá uma olhadinha lá no Cartas, tá?
Beijooo

Fernanda Reali disse...

Tenho uma filha que quer ser escritora. Aos 5 anos ela já lia e escrevia bem, hoje tem 6 e meio e tem blog, lê um livrinho por noite. Independentemente de o governo valorizar a educação, acho que é nosso papel de pais valorizá-la, e educar as crianças para a importância do conhecimento. Mesmo posando nua, mesmo rebolando no BBB, nada contra, pois uma coisa não exclui a outra. Olhem a Fran, que saiu pelada na revista, fez loucurinhas no BBB, mas estudou, quer estudar mais e valoriza a formação que recebeu da família.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota