Enfim, em contra-partida sempre detestei-não fui com a cara- não engoli- não curti Angelina Jolie. Nem a Angelina má e nem a boa. Nunca comprei essa história de Angelina paz e amor e abstraía Angelina quero ser vampira. Depois que ela roubou o marido de Jen? Nem se fala. E lógico, eu nunca torço pela outra.
Ok, eis que durante meu período em site de celebridades tive que escrever diversas notas sobre a nova mocinha falsa de hollywood, alem de ficar de plantão para saber quando os gêmeos Jolie-Pitt nasceriam. (tudo bem, fomos o primeiro site no Brasil a dar a notícia, valeu a pena... NOT). Vibrei quando Jen começou a namorar meu queridinho John Mayer (mas me irritou um pouco como ele tava ficando pop demais para o meu gosto) e sempre torci para o Brad Pitt dar um pé na bunda de Jolie e levar toda a prole com ele. Afinal, aqui se faz, aqui se paga. E não é que me deparo com isso hoje?

(surrupiado do te dou um dado?)
Olha, não muito a comentar. Só que como diria o filósofo Justin Timberlake, what goes around comes around. 2x1 para Jen! And keep couting.