Team ANISTON!

Olha, eu amo-torço-defendo-venero-quero ser Jennifer Aniston. A mulher é linda, tem um corpo perfeito, chegou aos 40 melhor do que muita gente de 20, o cabelo dela fica lindo de qualquer jeito, trabalhou em Friends, é amiga do Mathew Perry, ganhava um milhão de dólares por episódio, além de ter sido casada com Brad Pitt e ter pego o John Mayer. Foi traida pelo Brad? E daí, pelo menos ela foi traída PELO BRAD PITT. E você que nem a chance de chegar perto dele teve?

Enfim, em contra-partida sempre detestei-não fui com a cara- não engoli- não curti Angelina Jolie. Nem a Angelina má e nem a boa. Nunca comprei essa história de Angelina paz e amor e abstraía Angelina quero ser vampira. Depois que ela roubou o marido de Jen? Nem se fala. E lógico, eu nunca torço pela outra.

Ok, eis que durante meu período em site de celebridades tive que escrever diversas notas sobre a nova mocinha falsa de hollywood, alem de ficar de plantão para saber quando os gêmeos Jolie-Pitt nasceriam. (tudo bem, fomos o primeiro site no Brasil a dar a notícia, valeu a pena... NOT). Vibrei quando Jen começou a namorar meu queridinho John Mayer (mas me irritou um pouco como ele tava ficando pop demais para o meu gosto) e sempre torci para o Brad Pitt dar um pé na bunda de Jolie e levar toda a prole com ele. Afinal, aqui se faz, aqui se paga. E não é que me deparo com isso hoje?




(surrupiado do te dou um dado?)


Olha, não muito a comentar. Só que como diria o filósofo Justin Timberlake, what goes around comes around. 2x1 para Jen! And keep couting.

12 comentários:

Carol "K" Vescio disse...

Peraeeeeeeee... explica isso melhor... como assim?? huahauhau... mas a Jen vai ter q cuidar de uma parte dos 348 filhos q o Brad teve com a Jolie né?


ps.: eu acho a Jolie linda... fight! hauhauah

Maíra disse...

Olha... cada vez que venho aqui me conveço que a gente tinha que ser amiga. A gente se consolava de nao ser amiga da Fran e passava o dia malhando a Jolie...kkk
Por algum motivo não consigo engolir ela também. Meu ex falava que era despeito... pode ser, apesar de ser uma mulher de peito, eu não consigo engolir tanto sucesso quando não admiro a pessoa. E não compro ela mesmo, fazer o que? Nem é pela beleza, mesmo. Afinal, a Fran é linda e eu sou fã. Tem uma porrada de mulher linda, por dentro e por fora, que eu valorizo. Mas é isso né? Se não tem verdade na pessoa, ou eu não sinto que tem verdade, tem como admirar?

Verônica Rj disse...

Aninha, assim como vc sempre amei a Aniston, até hj tenho uma dependência profunda de Friends, qto a angelina tb detesto, não consigo ver beleza naquele beição, muito menos talento mas o Brad gostava fazer o q?
Li q ele ligou pra ela pedindo desculpas achei lindo, ando numa fase tão romântica, agora ficar tomando conta da prole, isso ñ dá, até pq é mta criança por m².
Bjos
PS: Teu verdão ontem escapou, graças a Sâo Marcos.(sou Botafoguense, mas adoro o Marcos, o Ronaldo SBT tb, só ñ gosto do Rogério Ceni)

Marininha disse...

Venho sempre aqui mas,hoje não resisti e acabei escrevendo para dizer que concordo plenamente com vc.Não acho graça na Jolie.Tomara que Brad volte a ter bom gosto.Bjssssssssssssss.

babí disse...

Aninha,adoro vir ao seu blog,porque gosto muito dele,mas eu sinto dizer que discordo de voce quanto a esse assunto,gosto muito da Aniston,mas eu adoro a Angelina,nao me pergunte por que, e gratuito, agora, se o Brad deixou a Jen,que culpa a Angelina tem,eu acho que ninguem destroi uma casamento guando este esta bem, se estivesse tudo bem entre eles, Brad e Jen,duvido que este envolvimento com a Agelina teria acontecido, tambem discordo da postura da Jen, depois de tudo o que aconteceu continuar a correr atras do Brad,isso me deixou com vergonha aleia,por que mesmo que estivesse morrendo de amor, eu nunca jamis tocaria no nome dele de novo, nao, eu nao sou outra na vida de um homem,se voce esta pensando isso,sou casa a 20 anos e muito feliz,e se o meu marido me deixar,tchau e bençao,vou sofre e claro, mas vai ser adeus pra nunca mais.

Fernanda Reali disse...

Um dia eu vou te conhecer!
Não é possível eu achar um blog em que a autora sempre escreve o que eu penso.

É muito bom, me sinto reconfortada após tanto tempo sendo a única do grupo a criticar A.J. e a adorar Jennifer Aniston.

Gostou o link que te mandei (Lost com abertura de Friens?)

Anônimo disse...

Amei o post, pois assim como vc não gosto da Angelina Jolie e tbm não a acho bonita ... ate desgostei do Brad qnd se envolveu com ela ... e tbm prefiro a Jennifer .. linda que so . Acho esta angelina puro marketing .. não compro esta mulher ..

Rosi Nascimento

Alessandra disse...

eu nunca fui com a cara da Jolie tb... e só de pensar naquela correntinha com tubinho de sangue do Billy Bob, me dá engulhos. :P

Beatriz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu como pertenço ao fã-clube 'Odiamos Jolie' passei aqui só para reforçar: BEM FEITO!!

Agora eu vou adorar vê-la estampando os celebrity sites com aquela cara azeda de quem comeu e não gostou. hahahaha

PS: Adoro seu blog!!

Anônimo disse...

Como assim? eles tão juntos de novo? O.O não vou mto a cara da Aniston...prefiro a Jolie!

ah e adoro seu blog =]

Anônimo disse...

mas eu acho q é mentira, pois eu li um dossiê da US weekly denunciando essas fofocas da touch weekly e chamando elas de "fantasiosas e absurdas"
sinto cheiro de mentira a la imprensa marrom aí!
e outra coisa, pitt-jolie desembarcaram juntos em cannes essa semana!

Carol disse...

TAMBÉM "amo-torço-defendo-venero-quero ser Jennifer Aniston"
e nunca comprei a Angelina! rs

não conhecia seu blog, cheguei agora e já estou amando! hehe

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota