Parabéns! Tchu tchu Parabéns!

Queria ter escrito antes da meia-noite, mas uma série de situações me impediram. Então, por favor, desconsiderem que o dia mudou e finjam que ainda é dia 8, ok?

PARABÉNS PARA A GENTE!




Hoje, o Cai Muita Chuva completa dois meses de vida ativa. Dois meses desde que me revoltei com a Globo e resolvi que iria passar a comentar BBB. Dois meses desde que resolvi levar a sério esse espaço que eu já havia criado há bem mais tempo. Palmas para gente!


Em apenas dois meses, de halos em halos, de comentários em comentários, um feito foi realizado: esse humilde blog conseguiu superar a marca de 40 mil visitas. Em sessenta dias. Ah, vai, é considerável, não é? Outro ponto importante é que o Google já nos reconhece! :) Ele completa o nome "Cai Muita Chuva"... também é idiota, mas é legal porque antes ele não fazia isso! hahaha


Então, esse post é simplesmente para agradecer todo mundo que já passou por aqui, passa por aqui, continuará passando, que comenta, que manda e-mail, recado no twitter, que me persegue... oops, que me segue (ooo mania que vocês tem de [per]seguirem anas hein??). Muito obrigada mesmo, adoro ler tudo!


E em especial agradecimento a Suzy, criadora desse template, que na maior boa vontade me mandou um e-mail mega fofo e opções de fundo! ;) Muuuuito obrigada! E quem quiser o trabalho dela, propaganda ao lado e ao fim da página, mas podem também falar comigo que eu faço o contato e peço a comissão depois ok?


Bom, prometo que voltaremos com nossa programação normal em breve. Tem posts no forno, mas lutei muito com o blogspot hoje e o sono está me dominando. Por isso, mais uma vez, MUITO OBRIGADA!


E por favor, não me abandonem, não me desesperem, não me deixem aqui sozinha amargando na chuva ok? Passem sempre por aqui para ver o que essa pobre alma louca divaga sobre a vida! (ooooooooooooi? olha o sono falando mais alto...)


E rumo aos seis meses e às 50 mil visitas! :D




ps: gosta daqui? divulga para amigos, parentes, vizinhos, colegas, inimigos, palhaços de circo, lavadoras de roupas... aninha agradece!


ps2: siga nosso trenzinho no twitter! crica aqui e veja a gente lá!


ps3: se curtir algum anúncio pelo blog, não exite (exite? ezite? escite? esite? enfim) em conhecer mais sobre ele!


ps4: adoro comentarios, e-mails, twittadas, então não economizem, é meu passatempo no trabalho!


ps5: ah, tenho nada pra falar não, mas ta divertido escrever ps


ps6: ah! já sei! um recado pessoal... você pega metro todo dia? horário de pico? então faz favor de andar um pouquinho mais rápido? não parar na frente de escadas? não parar na frente das portas? não resolver atender o celular no meio de uma escada cheia de gente? não resolver dar tchau para uma pessoa depois que a porta já abriu, você vai sair do trem e a pessoa vai continuar? vamos ser mais rápidos? vamos? vamos! \o/

12 comentários:

Renata disse...

Aninha,eu ja gostava de vc porque sou uma "perseguidora da Ana"(nao vc,"aquela")assumida.Mas no dia do post Vergonha Alheia Mode On,vc me conquistou definitivamente!Aquilo foi demais!!!BJSS e ate a proxima!
(Obs:Parabens pelo novo vizu,ta show!)

Anônimo disse...

Aninha Parabéns...

Max by Dislene

***Sobre o Max Porto, brother da nona edição do BBB, já se disse muita coisa: Dos chapéus de estilo que fazem parte de seu charme carioca às insinuações de sua sexualidade um “tanto muderna”. Contrariando as expectativas de quem queria um par gay para esquentar o BBB9, Max entrou no imaginário feminino das mais diversas faixas etárias pela sua condição sensivelmente masculina. Da minha pequena de 6 de anos de idade (que não resiste ao Dr. Schimdt) à minha tia avó de 71 anos, boa parte das mulheres brasileiras se apaixonaram pelo Max. Ele é mesmo o cara mais interessante de toda festa. Aquele que os demais rapazes olham enviesado pelo estilo um tanto pavão. Aquele que habitualmente ,de toda turma, só tem a solidariedade do rapaz meio desengonçado que o olha com a admiração. Ou porque imagina que ele já foi como ele um dia. Ou porque gostaria de um dia ser como ele é agora. É bem possível que Max tenha sido um adolescente franzino e tímido que construiu seu charme masculino com muita luta.
Ontem, uma colega me chamou atenção ao fato de como a trajetória de Max no BBB9 nos remete a Vinicius de Moraes e sua áurea de conquistador . Realmente, Max é absurdamente carioca e tem uma paixão absurda pelas mulheres. É o que nos fez nos apaixonar por ele. Costumamos nos encantar por quem é encantado por nós. Ao me falar, que Max fez do seu encontro com Fran um espécie tradução em imagens de música “ Se você quer ser minha namorada” (interpretada pelo poeta Vinicius), ela me fez entender em parte a razão do meu encanto por ele. Sou apaixonada confessa do poetinha.
Na prática, ao tirar para dançar menina mais desengoçada da festa e torná-la a mais bela de todas, ele nos “roubou aquele beijo”. Aliás , minha tinha avó já me dizia lá nos primórdios do BBB9: “ Ele é muito melhor do que o outro. Ele sabe roubar o beijo de uma moça”. Falava numa alusão ao outro grande personagem masculino do BBB9: O Ton que num execesso de arrombo agarrou Josiane e saiu prematuramente do programa
Pessoalmente, eu estava concentrada em outros “espaços poéticos” na trajetória de Max. Seu canto de lealdade aos amigos é quase um verso de Neruda pra mim. Seu desejo de ser manter integro num espaço cuja lógica de chegada é desintegrar os valores humanos, é quase um elogio ao cavaleiro de Cervantes .
Assim Max seguiu sua trajetória difícil e na contra corrente: olhando a menina do pecado com olhos inocentes e até ingênuos ou mantendo sua convicção da maldade daquela que foi vendida como anjo . Foram quase flores de Baudelaire que ele nos entregou, quando contrariando todo os seus colegas de confinamento que já haviam capitulado, não se refutou (respondendo a uma pergunta do Big Boss) de dizer que “Ana no País Maravilha” é a que tem menos caráter na casa. Ele não estava bêbedo naquela festa como quis se garantir a Ana. Ele estava resistente em sua leitura que faz da natureza e das motivações humanas. Engraçado, escutar ele afirmar que seu maior adversário de principio era Ton pelo fato de ser aguerrido e resistente. Max vai para luta sem perder a ternura mas é tão resistente ou mais quanto o Ton no jogo, inclusive da mídia . Tanto que foi mais longe É que faz do Max, aliás, uma personalidade instigante dentro deste reality show. Foi para guerra com um exercito feminino, teve seus momentos de “homemcizes” como pontuou sua extraordinária namorada, mas seguiu forte em sua rebeldia implícita ao sistema. Primeira filme que veio a cabeça foi Juventude Transviada e mito do James Dean. Apesar de seus 30 anos, Max ainda nos parece muito jovem em seus sonhos. Como espectadora do jogo psicológico que envolve o BBB e profissional de mídia fiquei muito temerosa pelo Max . Medo de que ele morresse muito cedo na sua trajetória. Na verdade, é quase um milagre que o Max do BBB9 tenha chegado até aqui, uma vez que, foi rejeitado pela produção do Programa desde o início. Não teve nenhuma tolerância do BigBoss Bonhinho e chegou a ser apunhalada em suas convicções amorosas pela Fran pelo brother Bial. É verdade que vimos todos os seus companheiros e adversários perderem a autenticidade, força e até carisma, ao buscarem desesperadamente nas referências de texto e elogios do Bial um eco para a personagem que estava representando. Nunca é possível prevê o impacto dos elogios à imagem de si mesmo na Tv.
Curiosamente, um Max sem pista de sua imagem aqui fora, acabou por receber um espécie de “Elogio do Grande Público” de duas audiências fundamentais: nós mulheres e os adolescentes com uma leitura vanguardista do que deve ser o comportamento na sociedade brasileira atual.
Quanto as mulheres, é difícil não encontrar em todas as faixas etárias quem não queira um Max em sua vida. Elas, nós o queremos como pai, filho, amigo marido ou até amante. Topamos ser a Fran ou mesmo a Pri da vida do Max (risos) . Desde que a gente possa brinca de aviãozinho nas alturas com ele, dançar sensualmente , amar com volúpia ou simplesmente colocá-lo para dormir como assistimos ao longo do BBB9.
Os adolescentes que se enfileiraram com o Max são os mais aguerridos contra os preconceitos e os padrões pré-concebidos que muitas vezes a mídia tenta impor a juventude. Quando visitei o DCPL na noite da eliminação do Flavio _ grande amigo de Max na casa_ havia um legião destes jovens acusando a edição do programa de ser enrustida , preconceituosa,tendenciosa maquiada, manipulada etc. Fui procurar vê e tenho a dizer que eles têm razão no que dizem. A Edição e mesmo Bial, um brother de muita sensibilidade na minha opinião, emplacou numa leitura emprobecida das relações humanas vividas na casa. Não souberam ser “mudernos” na crônica do BBB9. É fato.
Perto do fim, estou na torcida por Maxine como já declarei. Talvez tenha até uma preferência pelo Max nesta corrida. Valores como lealdade, integridade, rebeldia sempre me emocionaram e estão entre os que precisam ser reafirmados em qualquer sociedade. Não deixa de ser especial que um jovem espelhe com tanta força isto num reality show e possa sair vitorioso. De qualquer sorte, estão de parabéns aqueles que estiveram com o lado B do Programa. O Max foi, sim, o nome do BBB9 e, independente do resultado, ele deve ser grande nome da mídia no pós BBB9. Tem charme, carisma e força para encantar uma legião de fãs. Espero que não se perca no universo das celebridades e que continue segurando firme a mão da menina dele...acreditando em si e em ambos. Curti muito ambos, eles fizeram o show. Em alguns momentos eles me fizeram lembrar de uma das mas bela canção do Cazuza “ ...te pego na escola e testo teu sexo com ar de professor....meio bossa nova e rock roll”. Por sinal, um genial poeta “muderno” da minha geração.***
.

paulinha cb disse...

parabéns ana!!!!!!!!! fico mto feliz por vc!!!!!!!! seu blog é o máximo! vc é uma simpatia!!!!!!!! super talentosa! engraçada!!!!! vai mto longe, com certeza!!!!!!!! mtos bjos pra vc!!!!!!!!! e tô sempre aqui, pode ter certeza!!!!! ficou mto lindo o novo blog, todo chique!!!!!!!!! vc merece!!!!!!!

Nó Cego disse...

Aninha, parabéns pelos dois meses de blog, seja bem vinda ao club, não sei se vc já descobriu mas isto vira um vício, mas um vício bom, gostoso que deixa vc extravasar aquilo que as vezes fica entalado na garganta, e tendo o seu espaço vc pode dizer para quem quiser te escutar tudo que se passa na sua cabeça, nem todos vão gostar, não da para agradar a todos mesmo, mas tenha a certeza que muitos vão amar.
beijos

Sal disse...

oi pq nao fala mais da perseguida? kkkkk, aquelaquetirouemquartolugar? te adoro, bjkas

Suzy disse...

Parabéns, Ana! Vida longa ao Blog...YY(tim,tim)...rs

Mamis disse...

Parabéns!!!


Sucesso pra você!!!

Ficou lindinho o blog!

bjs

Verônica RJ disse...

Aninha, adorei o novo visual, só faltou a perseguição aquela que tirou o 4º lugar.
Parabéns!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá Ana! Gostei do novo visual do blog. Faço parte dos 40 mil que te visitam e te seguem - sem perseguir, bem claro. Ri muito com a tentativa de sair o "hesitar", haha. Ainda bem que voce nao estava no "soletrando"!!!
Brincadeiras à parte,
Abraço

Verônica RJ disse...

Aninha, já viu o Blog oficial q a Bruna Presmic fez?
Já leu a entrevista da Elisa pra revista Quem?
Comenta amiga estamos esperando os seus comentários .
Adoro o seu Blog e do Balãozinho, simplesmente os melhores.

Fernanda Reali disse...

Querida Aninha, parabéns!
Bjs

Grazzy disse...

Parabéns Aninha, vc merece!!!
Sou uma dessas seguidoras e passo aqui direto para dar uma olhada nas novis rsrs
Estou te perseguindo viu rsrs
bjs e continue assim com post levinhos e divertidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota