Mestre Silvio

Muita gente já falou, comentou, criticou, e eu nunca tinha visto esse vídeo. Só hoje parei para ver. Olha, nunca achei muita graça na Maisa, acho que tem crianças de 6 anos bem mais bonitinhas e desenvoltas do que ela, enfim, nunca achei a mágica. Sei que muita gente criticou, mas não perceberam uma coisa mágina ao final do vídeo...

O mundo acabando, SBT chamando o exorcista, Maisa destruindo cenário e Seu Silvio, the maaan, faz o que?

"Quem é que eu vou chamar? Quem é que eu vou chamar? Luciana, vem cá, gostei do seu sorriso!"

A-DO-RO! Quando crescer quero ser o Silvio Santos.

E critiquem o homem o quanto quiserem, mas se dona Maisa está lá é porque os pais dela deixaram e permitiram que as imagens fossem veiculadas, já que o programa é gravado. Ela é menor de idade e nada acontece sem a autorização deles. O SBT faz um cerco imenso em volta dessa menina para que ela possa ser uma criança normal e nada influencie ela, nem entrevista ela pode dar - os pais não deixam. Ou seja, eles tem total liberdade para mandar e desmandar na filha. E como ela ganha muito mais do que eles, eu, você e nós, não parece que eles quiseram censurar o mestre... ficareflexão. Let Seu Silvio be Seu Silvio! (Aninha, desde 19 de maio de 2009 defendendo os ídolos de infância)

5 comentários:

betinha disse...

CONCORDOOO!!!!!!tão fazendo tempestade em copo da agua!!!!!ela nada mais teve do que uma reaçao normal de uma criança!!

Mamis disse...

Eu posso discordar?

Eu acho que os pais desta meninas tem valores invertidos. Eles não se importam com o que aconteça com ela, desde que o dinheiro entre. Não dar entrevistas é o de menos, ela está sendo explorada em sua infância e inocência.

Eu tenho dois filhos, eu não ia conseguir ver minha filha chorar daquele jeito sem correr lá, defendê-la, acalmá-la, abraçá-la, mas antes disso eu não permitiria tamanha crueldade. Medo não é uma coisa boa de se sentir e eles forjaram o medo para ganhar audiência.

Bom, penso isso para meus filhos, cada um que pense para o seu, né? Por isso posso estar completamente errada.

beijos

Aninha disse...

Olha, pela primeira vez to comentando no meu próprio blog hahahaha... Mamis, mas é exatamente isso que eu quis dizer... por isso o "ficareflexão"... um monte de gente cruss(c?)ificando seu Silvio quando o verdadeiro responsavel pela menina não é ele, e sim seus pais... ou seja, se acontece tudo isso, é porque os pais permitem... o Silvio Santos é showman, tá afim de fazer piada e divertir o público, fora que a idade ta deixando ele meio doidinho, mais do que já era... rs... quem tem que impor limites, barrar ou não barrar, são os pais da menina... viu que quando ela corre, quem abraça ela é uma produtora? onde estavam os pais dela?

Carol "K" Vescio disse...

Bom... tem tantas crianças na tv, nos seriados, nos filmes.. se forem proibir, iria ser um pandemonio geral até pq mtas crianças sonham em ser famosas.. bem o "o q vc quer ser qdo crescer? Atriz da disney!"... e q criança nunca chorou, fez manha e td mundo nem aí? Criança nessa idade (e ainda chata q nem ela), chora por qql coisa... falta de umas palmadas na bunda isso sim :p.. pelo menos era o q eu ganhava qdo chorava por manha... ninguém nunca me chamou de coitadinha, q meu futuro ia ser horrivel, q eu ia ficar traumatizada por td minha vida...

Bruna disse...

Concordo demais tbm...

Ps:agora q dei meu oi sou legal.. ahuahauhauahuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota