Mais verossímel, impossível

Depois de muito especularem e muitos testes serem feitos, decidiram quem será a atriz que fará o papel de Bruna Surfistinha - A adolescente mimada de classe média alta que virou prostituta/blogueira/escritora/amante/mulher casada - no filme que levará o best-seller "O Doce Veneno do Escorpião" para o cinema. (Aqui fica uma observação. Não vou reclamar do fato dela ter escrito um livro e enfim, mal ter terminado o colegial, porque quem escreveu na verdade foi um professor meu da faculdade, e de boa, ele é muito bom - o professor, não o livro. e no sentido profissional, e não fisico, porque ele parece o papai noel sem barba).


Bruna, quer dizer, Raquel Pacheco - nome verdadeiro da ex-prostituta (e realmente existe isso? não seria melhor "prostituta aposentada" ou "de férias?" enfim) participou da escolha do elenco para que o filme fosse mais fiel possível a sua vida. Quem ela escolheu? A atriz Karen Junqueira.




Eu sei, você não sabe quem é Karen Junqueira. Eu também não sabia. Nada que nosso amigo google não ajude...




Apresento a vocês, Karen Junqueira:






E para quem não sabe, Bruna Surfistinha/Raquel Pacheco





Notaram a semalhança? A fidelidade à realidade? Os traços idênticos?


























Nem eu.






Só como dica, no filme sobre minha vida, vejam se essa atriz está disponível para fazer meu papel...



ok?



ps: seria Fani Pacheco irmã de Raquel Pacheco Surfistinha? Ficareflexão

5 comentários:

Anônimo disse...

Aninha, para de pegar no pé da Fani...eu adoro o seu blog, mas discordo do que você tem escrito sobre ela. Fani foi uma das mais simpáticas integrantes do BBB7, era uma louquinha do bem. Esse negócio de ficar atacando uma mulher, fazendo juízo de valor sobre a sexualidade dela é tão out. Lembro bem daquele seu post magnífico, onde você fez a defesa do Max daqueles ataques em relação à masculinidade dele. Pois é, da mesma maneira eu penso em relação à Fani. Declarar que gosta de sexo não faz dela alguém que tenha menos valor. Por que ligá-la à imagem da Bruna Surfistinha?

Se for porque ela declarou torcida pela Ana Carolina, a maioria dos ex-BBB's declarava simpatia por ela - Íris, os BBB's do 8, assim como um montão de globais - o que eu considero uma cagad.inha porque Ana era intragável, mas não é um pecado tão grave assim.

Um abraço, Cris

Anônimo disse...

acho que ela fez a comparação com a fani por causa do sobrenome, pessoa aí em cima....

Mamis disse...

Nada a declarar, exceto que adoro a Jennifer Aniston!!! bjs

Fernanda Reali disse...

Aninha, deixa o povo sonhar! Eu iria querer ser personificada pela Juliette Binoche...

Lana disse...

Gosto muito da talentosa atriz Karen Junqueira. Ela chama a atenção mais uma vez em uma nova série brasileira. O tema de Preamar é uma trama realista e a participação de grandes atores que enaltece ainda mais o trabalho produzido pelo diretor Estevão Ciavatta. Sei que vou adorar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota