A torcida patética da Ana




Sabe aquela história de "O melhor do Brasil é o brasileiro"? Então, o pior da Ana é a torcida da Ana. Sério. Ela consegue ser mais irritante do que a própria participante. E olha que com a saída de Naiá, Ana melhorou um bocado...


É muito fanatismo para o meu gosto, e tipo assim, fanatismo descabido. A pior coisa de um fã é que o excesso vira doença. E quando vira doença, não se enxerga mais defeitos, erros, nada. E isso se torna insuportável.


O Big Brother é um programa interessante justamente por mobilizar pessoas por seres completamente desconhecidos. Cria-se simpatias, apatias, torcidas, paixões. Jogadores são defendidos com unhas e dentes, como se fosse um parente próximo. E é aí que mora o perigo.


Uma das coisas que mais me irrita na torcida da Ana é a falta de argumentos. Quando abri espaço aqui para que os torcedores da Ana se manifestassem e explicassem com argumentos plausíveis o porquê de escolherem ela como a grande favorita para o prêmio de um milhão, é porque estava de saco cheio de vasculhar a net e encontrar xingamentos livres, ofensas gratuitas, fanatismos absurdos e nada de coerencia. O blog que coloquei aí embaixo da Dona Xupa é um ótimo exemplo de como a torcida da Ana se comporta, em sua imensa e esmagadora maioria: distorce conversas, tenta a todo custo denegrir a imagem de outros participante a ponto de se tornarem alvos fáceis para processos (e não, não adianta apagar o site depois, pois as páginas ficam armazedas em cache), endeusam participantes cheios de defeitos, entre outras milhares de coisas absurdas, daquele tipo se você não sabe se rí ou se chora.


É preciso sempre lembrar que essa foi umas das edições mais tendenciosas do Big Brother. Os senhores da edição (os quais Pedro Bial fez questão de entregar nome e sobrenome na terça-feira, tamanha idiotice foi levada ao ar naquele take patético sobre Max, Fran e Flavio) conseguiram transformar uma participante comum, sem graça, onde o grande destaque era a chatice, em uma coitadinha vítima de inveja e complô alheio. Custei a acreditar que isso estava acontecendo, até perceber que o pessoal que não tem payperview estava comprando a idéia passada pela Globo: na sua visão novelística dos fatos, o grande Boninho tinha conseguido transformar seres humanos comuns e reais em vilões e mocinhos. Palmas para a grande Plim Plim, manipulando brasileiros desde 1989.


Um dos grandes fascínios dessa edição era que os participantes eram os mais humanos possíveis. A relação Max e Fran conseguiu ser a mais verdadeira de todas de todos os BBBs. Teve carinho, briga, afeto, companherismo, desconfiança, cumplicidade, todos os ingredientes para tornar aquilo real. Nada de Romeu e Julieta, uma coisa mais Eduardo e Mônica, muito mais complexo e verdadeiro. Mas Globo decidiu que o foco não deveria ser esse, e resolveu criar toda uma nova história.


Ana não é idiota. É mimada? É. Mas não é idiota. Assistiu todos os BBBs e sabe que quem vai e volta de paredão acaba criando um apelo perfeito para o público. Viu gente como Alemão, Siri e Jean cair nas graças da galera por venderem uma história de coitadinhos. Enredo perfeito para comprar uma torcida carente de heroínas de conto-de-fadas.


Não acho que a criação de Ana seja um grande problema. Não acho que seja preciso enfrentar problemas na infância/adolescência para se tornar um grande ser humano. E não acho defeito ter uma família estruturada. Acontece que, pelo o que vemos em Ana, ela não foi simplesmente superprotegida pelos pais. Nessa nossa geração, do pessoal entre 20 e 30 anos, é super normal ter pais superprotetores, é normal ver gente morando com os pais até a maturidade finalmente chegar, o envelhecimento está sendo mais tardio. Mas não é normal ser mimado do jeito que Ana demonstra ser. Ok superproteger, mas não precisa mimar. Você pode tentar proteger seu filho dos problemas do mundo, mas deve também ensinar a ele que existe um outro lado da história, deve dizer vários nãos durante a vida e explicar os porquês, deve mostrar que nem tudo é do jeito que ele quer e nem tudo pode ser perfeito, já diria Dinho Ouro Preto, o 17º BBB.


Ana bate pé, faz bico e birra toda vez que algo não acontece do jeito que ela quer. Isso é coisa de gente mimada, gente que não ouviu não na vida e muito ruim para uma mulher de 25 anos. Chutar vestido, acabar com sabão-em-pó, brigar por causa de ovos, achar que seu relacionamento é o mais perfeito de todos, não, não é normal. Mas agora vai lá o público e passa a mão na cabeça dela. O povo que torce pela Ana não enxerga que não é saudável esse tipo de comportamento. Talvez porque a Globo não mostre que tudo o que ela faz é em excesso.


Alguém precisa muito dizer para Ana que o mundo não gira em torno de seu belo umbiguinho sem piercing. Que ela precisa saber lidar com a rejeição, com a negação, se não nunca irá crescer na vida. E alguém precisa dizer para o público de Ana que não é legal ser um espelho dela.


Porque é isso que o público da Ana é. Alguém aí já acompanhou discussões com os fanáticos pela loira? Não tem discussão, mas agressão, de um monte. Alegam que Ana é perseguida. Perseguida? Por quem? Me mostrem fatos, vídeos, textos, links, que realmente provem essa perseguição. Estou pedindo isso há muito tempo e ninguém faz nada. A grande questão da torcida da Ana é dizer que Fran é falsa, Pri é puta e Max é gay. Hello, preconceito rolando solto. Preconceito porque não pararam para acompanhar esse lado B que resta na casa. Ana já está se rendendo aos sobreviventes, e percebendo toda a graça que eles tem. Talvez se ela tivesse tirado a bolinha B no lugar de, sei lá, do Nono, o jogo seria diferente. Ana seria muito mais legal e a final um pouco mais justa. Ana não é santa e puritana como sua torcida tenta acreditar. Esses dias com o lado B está mostrando isso. Ainda bem, prefiro essa Ana, mais humana.


Não consigo gostar de um participante do qual a torcida só sabe agredir os demais, xingar, usar falsos argumentos e implantar mentiras. Chegam a dizer que Priscila recebe recados pelos espelhos, dá para acreditar? Só rindo mesmo..


Não consigo torcer por uma participante pela qual o pai fecha lan houses para garantir votos favoraveis a filha (olha lá, mais uma vez, cumprindo os desejos da pequena criança mimada). Imagina que horror de ser humano Ana vai se tornar se ganhar esse milhão? Daí mesmo que não cresce na vida, não trabalha, não saberá o que é merecer algo. Uma pena. Vai ver que é por isso que as formigas se revoltaram contra ela. Nunca ouviram falar na história da Cigarra e da Formiga? Em alguns instantes Ana mostra que poderia ser uma pessoa muito mais legal, se não tivesse uma torcida tão patética e uma edição tão manipulada a seu favor.


Mas enquanto isso, mantemos nossa campanha...



"Nós perseguimos a Ana". Porque a torcida dela é muito chata...
nota: preciso abrir um parenteses e dar parabens a um dos únicos torcedores da Ana que soube ser justo e argumentar sua preferencia bem. Se não me engano, ele assina como Scotland (me corrija se estiver errada...)... o comentário dele está no post que abri para a torcida da Ana. Se o resto dos torcedores fossem como ele e alguns outros poucos que passaram por aqui, a torcida nesse final de BBB seria muito mais saudável... ;)

35 comentários:

Anônimo disse...

só acho que o titulo deveria ser mudado para "a torcida DA patética da ana" hauahuahuahua

Mamis disse...

Eu concordo sim com vc.

Eu tenho a minha torcida, é pra Fran, mas nem por isso eu deixo de ver os defeitos graves que ela tem.

Agora, tem sites de torcedores, de análises de BBB que eu nem quero ver, me enoja o julgamento sem argumentos e só com adjetivos pejorativos. A NET BBB é muitas vezes podre!

beijos

Anônimo disse...

a torcida da ana é patetica mesmo, concordo... e aposto que se passarem por aqui vão é te xingar, vou fazerum teste hauhauhauah colocar esse post la no tevescopio hahahahahhahhwahwhawhahw

Nessa disse...

nossa... pior que é verdade... e é uma coisa que eu não entendo... sempre torci mais pela Pri depois pelo Max e Mi (que saiu) e por último Fran.... mas nunca fiquei xingando a Ana... só disse que ela é chata e mimada... coisas mega obvias e que podem ser provadas por qualquer um, ainda mais quando a Naiá tava na casa... agora ela tá até legal, conversa, interage... mas é aquela coisa, né? Perde (ou não tem) a razão e vai agredir...

BANGALA DE CEGO disse...

Aninha conta comigo...apoiada..e muito!

Anônimo disse...

A torcida da Ana é tipo a Ana, não sabe usar argumentos, é tudo retardado

Anônimo disse...

Olá,desculpe mas não concordo.Creio que,toda generalização é prejudicial.A torcida da Ana,assim como de outros participantes,não é o espelho do que se ve aqui na net,campo dominado por adolescentes e que transforma isso em uma guerrinha particulat.
Torco pela Ana,assim como todas as minha amigas que assistem o programa aqui no hospital em que trabalho.

Ana não é o supra sumo da perfeição,optei por ela mas por exclusão do que por mérito.Não nasci ontem,tenho 42 anos,4 filhos,sou médica e psicologa formada.A Fran não existe de fato.Para mim,está muito claro que ela estudou (isso ela até já deixou escapar)criou e montou um personagem feito para agradar.Max,vai na mesma linha.Já entrou favorito,sendo capa de revistas para adolescentes e com forte esquema de markenting aqui fora.Tudo me parece muito bem pensado,o figurinho,as tatuagens (sobrepostas a original...um piu piu)a forma de dançar o estilo,a postura.Nas primeiras semanas se postou com uma arrogancia tão grande que achei desprezível.

Ana e Priscila são unicas finalistas reais ali.Se ana perder para a Pri estará o premio em boas mãos tb.Ambas não tentaram enganar o público.
Ví uma Ana errando e tentando acertar.Ví uma Ana sendo julgada o tempo todo e desprezada por ter uma voz irritante e ser mimada.Ví uma Ana leal que foi fiel a Naiá e é fiel a fran,enquanto essa ultima não perde uma oportunidade de falar mal da Ana pelas costas eu nunca ví a Ana falar mal da Fran.Pelo contrário,Ana gosta de fato dela.Vi uma Ana enfrentar 6 paredões,tres monstros e se impor diante de Newton,André e Flávio.
Não acho justo esse ataque a torcida da Ana porque o inverso tb ocorre,aliás,um fato que me surpreende é a quantidade de blog a favor do casal e atacando a menina de uma forma chula e poucos a defendendo.

Essa minoria adolescentes de todos os lados não deve ser reflexo da torcida de nenhum participante.Creio que, o que difere a torcida da ana é a organização e dedicação,isso é fato.No último paredão,a comunidade dela no orkut deu bug de tanta postagem para votação..Isso não é fanatismo,para eles é até diversão.Na noite anterior ao paredão eu estava de plantão e passei a noite votando por sms e telefone,assim como minhas amigas aqui.Tenho interação total com torcedores de fato e ignoro totalmente os que só querem zoação.

Eu sempre gostei de assistir bbb,até mesmo porque,gosto de fazer análise de comportamento e acho esses ataques depreciativos aos participantes terrível.

Bom,é isso.Um abraço.

Zeno disse...

Corretíssimo Aninha! Precisão e coesão nesse seu post!!!
Eu polemizei ainda mais a coisa em http://lado-b-do-bbb.blogspot.com/
Abraços!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente...

a torcida da ana é patetica...

Mestre disse...

Só corrigindo a alfinetada disfarçada... a tattoo do max não é um piu-piu é o marvin marciano... e se o kra fez tattoos só pra fazer jogo de marketing putz... marketing eterno né, que não sai mais...

Anônimo disse...

Mestre..

Quando eu falei que se tratava de um piu piu,usei como referencia uma entrevista do Bial em que ela afirmava que era piu piu.

Anônimo disse...

Sou Ana, mas longe de ser fanática.
Apesar de não gostar de fãs, de qualquer espécie, acho mais patético do que a torcida, esse seu MKT de ir de blog em blog colocando seu link.
Para ter um blog "conhecido", essa postura é a pior q existe.
Cumprimentos!

Anônimo disse...

Bial errou quando disse que era um piu piu... tem fotos da tatoo original pela net

biazinha disse...

ué,se a menina não fizer propaganda boca a boca vai fazer como? o.O

Anônimo disse...

Gostei muitíssimo do texto da Editoria da página. Um dos mais sensatos que tenho visto por aí. Adorei tudo que vc escreveu e assino embaixo.
Torço para a Pri que é uma grande mulher - sincera, forte, amiga, sensível , solidaria e do bem. Não do benhêeee! Pri é única e só conta com ela mesma e luta com muita dignidade. Chega de caretices e falsos moralismos. Vamos votar pela PRI -
Um MILHãO para você, menina de luta!

jonny disse...

MTO bom esse blog!!!! concordo com todos os posts!!!

gustavo_carreiro disse...

Médica e psicóloga anônima de 42 anos, respeito sua opinião e sua torcida.

Porém me permita discordar em alguns pontos, já que você citou personagens.

Em todos os BBBs minha torcida muda muito de uma semana pra outra, o que chamo de torcida metamórfica, se é que isso existe. Nessa edição a pessoa que torci com mais foi o Ralf. É, veja bem, tipo assim... O Ralf mesmo. = )
Pra mim era o que existia de mais real e o que mais se assemelhava com meus amigos, por exemplo. Acho que foi empatia.

Com a saída do cara minha torcida mudou para a Priscila. Esse jeito dela real dela também é fantástico, a liberdade com que ela vive e jeito simples de resolver as coisas. Um personagem fantástico da vida real.

De resto são personagens. A Ana também é. Isso dito por ela mesma. Compararam-na à Alice e ela encarnou o papel do jeito dela. E ela se comparou ao Alemão, e assumiu o papel de Alemão. Ela também estudou o jogo, assim como Max, Fran, etc. Ninguém é bobinho. Ou você acha que ela se sente perseguida de verdade? Claro que não... Ela se faz de perseguida, porque é um personagem que agrada.

Entendo que em diversos momentos da vida assumimos o papel de personagens. Seja numa entrevista de trabalho, seja numa balada, seja na festa da empresa, seja clinicando, etc.

Por isso acho incoerente argumentar que torce para a Ana porque os outros são personagens. Sendo que na verdade todos são. Quando você escolhe alguém pra torcer em um BBB na verdade você está escolhendo o personagem que mais te agrada.

Hoje torço para o Max por 2 motivos principais:

- Tentaram tirar ele de vilão e que na verdade não é.
- Ele pode vencer a Ana, o personagem que menos gosto porque, na minha opinião, é o mais copiado em novelas, seriados e afins.

Mas se a Priscila ganhasse seria muito foda. Sonhar não custa nada.

Caroline Tavares disse...

Com certeza os fãs de Ana não tem o que falar sobre ela, e deturpam fatos e agridem os outros participantes.
Pode reparar qualquer blog que defenda a Ana [na verdade só conheço o da Dona Lupa] não ter argumentos, são textos mal feitos, mal escritos sem fundo de verdade.
Já os que apóiam o casal existe vários ótimos blogs bem escritos como esse, Cartas para Bial, Mariquinha Maricota, o de tudo um pouco e claro o de cara pra lua. São pessoas que realmente tem o porque gostar desses participantes. E sabem se expressar.

Observador disse...

Pois é, falaram dos fanáticos da Ana, citando inclusive o blog-mor dessa cruzada, Dona Lupa.
E os fanáticos por Max e Fran, encabeçados pela blogueira-mor Susan, a enluarada? Uma blogueira que distorce a realidade do BBB para construir narrativas açucaradas do casalzinho, e para tal desconstruindo outros participantes, com julgamentos de caráter, principalmente da Ana?

paulinho disse...

acho a susan exagerada, mas pelo menos não denigre a imagem dos outros e não xinga os outros, simplesmente enaltece o seus preferidos e argumenta a favor deles... e os argumentos da dona xupa?

Big Pig Brasil disse...

Perfeito!

Futucando ali e acolá, acho que através de um comentário que li no blog da Scully, acabei caindo aqui. Que sorte!

Análise sem retoques. Irei transcrevê-la no meu blog, com indicação dos créditos é claro, e link do seu blog.

Anônimo disse...

biazinha disse...
ué,se a menina não fizer propaganda boca a boca vai fazer como? o.O


propaganda boca a boca é uma coisa, sistema de comentário em sistema de comentário é outra, completamente diferente e, completamente não indicado.
Ela q fale com amigos, que espere o blog ser divulgado por alguns sites especializados, enfim, faça a propaganda de outra forma, menos de haloscan em haloscan

leo disse...

concordo sim em fazer campanha de halos em halos se naum eu nunca ia ter chegado aqui e adorei esse blog! =D

Biahoney disse...

Muito bom seu post, conseguiu resumir esses meses todos de Ana e sua torcida patética mesmo.
Nenhum torcedor da Ana argumenta algo com lógica, apenas batem na mesma tecla e ficam endeusando essa menina chata e mimada, mas que no fundo é muito esperta e percebe o que agrada o público e assim engana os desprovidos de algum dicernimento.
A minha torcida é toda da Pri, a mulher que entrou sem fazer um papel e que não tem medo das críticas e preconceitos. Bate de frente de verdade, mas com transparência e lealdade. Ela é o que é e não se importa em agradar apenas p/ ser aceita.

E o blog tá de parabéns!
Qto a sua propaganda nos halos, continue fazendo pq assim mais pessoas podem conhecer seu blog.

Renata disse...

Todos ali assumem personagens, afinal, vale um milhão, não?
Quem não faria de tudo?
Agora ninguém consegue se passar por outro 24hrs por dia, e são os pequenos detalhes do dia a dia, assistindo ao PPV que me fazem crer que a Fran é a merecedora do milhão, agora se Max ganhar ficarei feliz idem.
Não gosto muito do jogo da Priscila, apesar de que como pessoa ela não me desagrade, não. Agora se Ana está se fazendo de vítima, ou se sente vítima, não sei, gosto dela como pessoa, mas não torço para ela pelo milhão.
E essa Dona Xupa, ela é fanática demais, dá até nojo!!! Bom que nem todos são assim....

Quanto ao jeito da dona do blog de "propagandear" ele, acho que isso não vem ao caso, tem gente que não sabe como implicar...

Muitas mulheres torcem para a Ana, principalmente as que só vêem a edição da Globo do programa, não conseguem ter noção do quão mimada e insuportável ela consegue ser, torcem pq vêem nela uma pessoa real, sem papéis, que é perseguida pelo lado B (sendo q das 6, 3 ou 4 x foi para o paredão com ajuda do lado A, e uma pelo Newton - do lado A idem), que é coitadinha, inocente, enfim, nem eu sei que mais. Tenho uma amiga que torce pra Ana, e ela mal vê o BBB. Tá explicado.

Renata disse...

Anônimo de 42 anos e 4 filhos (embora não sei pq isso te torna mais entendida do jogo do que eu, com apenas 31), se a Fran tá fazendo um papel para agradar... kkkk, ela devia se empenhar mais, pq ciúme, mau-humor principalmente de manhã, fazer barraco, não querer dar beijo lambusado em frente às cÂmeras, bem, enfim, tudo o que quem não gosta da Fran usa contra ela, não é uma boa estratégia para vencer o BBB. E é por isso que amo ela, por saber que ela é verdadeira, e, sinceramente, mesmo que não fosse, com tantos defeitos que talvez vc considere estratégia de jogo (???) prefiro mil vezes a Fran do que a Ana, na sua sincera mimadisse e pirraceirisse, até pq o primeiro passo para ser um BBB é saber conviver em grupo, e ela definitivamente não sabe.

Anônimo disse...

torcida patética da Ana"
VAmo que vamo Go Ana Go Ana Go Ana
Falem mal mas falem da gente
Bos incomodamos demais

Anônimo disse...

São post comos estes que DÃO UM GÁS na gente, viu? Faz mais?

Fica a dica.

Gabriel disse...

Bom como vc generalizou e colocou toda torcida da Ana no mesmo balaio, me sinto no direito de responder pois sou TORCEDORA DA ANA e tenho argumentos para isso.


Eu como a maioria se apaixonou pelo lado B na primeira semana alegres, divertidos, animados, meninas lindas, mas com cara de gente comum..e o lado A um saco uma chatice sem fim. Porém pelo menos eu e minha família deixamos de torcer pelo lado B, exatamente qdo eles começaram a se mostrar soberbos e arrogantes, depois da entrada da Josi dizendo que todo mundo falava na casa de vidro que o lado b era o mais divertido eles se sentiram os tais...se acharam os donos da casa e os donos do milhão..e com isso foram mostrando uma face nada divertida e sim muito cruel...e não estou me referindo a votareme votarem na Ana não, mais de todos os comentários maldosos e as criticas a quem não pertencessem ao lado deles.....Max que a principio se mostrava um cara simples do bem, começou a mostrar sua arrogância qdo declarou que tinha certeza que seria escolhido pq ninguém no Brasil tem o perfil dele, que parou tudo o que estava fazendo mudou sua rotina, parou de beber e desde de agosto decidiu se dedicar a estudar uma estratégia para ganhar o BBB..como assim moro em Ipanema e é só parar na calçada do meu prédio que passa uns dez max aqui por hora...e como assim tb estudar estratégia , o grande lance do bbb não é ser quem vc é de verdade?
Vou chegar na Ana espera...rs
Bom essa é apenas uma das pérolas que Max soltou..aí temos Fran., linda, engraçadissima que tinha tudo para levar o bbb fácil, porém resolveu fazer o papel de débil mental, ou então de garota burra, que não sabe se expressar, que tem inteligência limitada, que se veste mal, que é destrambelhada...é só jogar o nome da Fran no google que Vera entrevista dela qdo ganhou como miss, a forma real que ela se veste, que é formada em Comunicação..que vive em meio a lugares sofisticados por causa dos concursos de beleza que participa, que se veste maravilhosamente bem, no site da globo disse um dos seus pecados ser a vaidade..aí diante disso vc vê aquela figura bizarra na tela, e para de achar graça, pq entende que aquilo é uma grande farsa para enganar bobo..max e fran não iam ficar juntos, iam ficar instigando o publico no estilo Íris e Alemão, mas foram “forçados” a assumir um romance pelos participantes lá dentro que não queriam perder o milhão para um casal fake e pela produção através do Bial que deu todas as dicas que se eles não assumissem o romance de vez pegaria muito mal...dai por diante não julgo o relacionamento dos dois se os bjs são de verdade ou não pouco me interessa, mas a forma como começou é que me faz não torcer pelos dois...Priscila é outra muito forte que estva no caminho certo, do tipo sou vulgar mas me assumo, não faço tipo..porém de um tempo para cá por não engolir o fato de perder o premio para um casal que ela ali deperto esta vendo que é armado, começou a se perder no jogo..passou de gostosona liberada da zona sul do Rio, que só pensa em malhar, em festas e sexo, o que a fazia bem divertida...em pobre coitada órfã...que carrega a família nas costas (baita mentira pois o pai é empresário e quem criou os irmão que já são adultos foi a tia) que batalha todo dia pelo pão dos irmãos...que sofreu com a ausência do pai verdadeiro, que é pobrezinha coitada, o engraçado é que até umas semanas atrás el.a dizia só usar perfume de 300 reais, gastar uma fortuna com academia e personal, e ter gastado em champanhe uma vez 800 reais, e tb não ter tido dificuldade para colocar seu silicone de 9 mil reais...sobre Milena e Flávio me recuso a falar..rs
Bom o que isso tudo tem haver com a Ana...simples..quem não suporta o lado B torce por Ana...que ela é chata, mimada e egoista qq imbecil percebe...mas não acho que os seus defeitos sejam piores do que os dos outros ali...pelo menos ela não os mascarou e pagou por tudo de errado que fez na casa, ora com paredão, ora com estaleca mesmo...sempre foi punida por seus atos errados...e apesar de ser mimada agüentou o tranco, não pediu para sair do programa como outros fizeram....quem deu o favoritismo a Ana foi o lado B...com o seu pacto de “defesa”...com as suas justificativas toscas para não se votarem...com as desculpas esfarrapadas para votar na Ana...se eles dissessem: votamos em vc pq vc é chata ganhariam muito mais, mas prefiriram optar pela média _ só vc que dá motivos- sabemos que isso é mentira Ana foi para o segundo paredão por causa do sabão em pó..tinha mais sabão na dispensa mas tiraram para sacanea-la ..errou mas foi lavou a roupa de todo mundo na mão..e depois comprou sozinha sabão em pó para casa..pronto ninguém saiu prejudicado mas todo mundo fala disso até hj...Priscila todo santo dia há dois meses joga seis gemas de ovo fora...e nunca foi chamada a atençã por isso, nem pela produção nem pelos outros bbbs..Ana foi chamada de desonesta para baixo por causa da prova do coelho, fez O QUE TODOS ali tinham feito..eu vi!...se redimiu deu o anjo para quem Fran queria dar, nada garantia que Fran acharia antes dela, ela escondeu, mas todo mundo fez isso tb...imunizou Léo e mesmo assim foi parar no paredão...Ralf robou na prova do líder e todos foram lá e o abraçaram ..quer dizer dois pesos e duas medidas...por isso que torço por Ana pq acho que ela foi injustiçada mesmo..e pq acho os outros muito piores que ela...pq além de cometerem os mesmos erros se acham superiores com esse papo de lado B.

Qto as lan houses que o pai da Ana fecha saiba que esse recurso tem sido utilizado desde do ultimo bbb a prefeitura da cidade de gysele disponibilizou todas as lan da cidade...além disso nesse bbb a prefeitura de Marica (dinheiro público) e na cidade do Flávio (dinheiro público) os centro de informáticas foram fechados para que se votasse por Max em marica e por Flavio no seu ultimo paredão..e vimos que isso adianta muito pouco pq Flavio saiu e max não teve nenhuma votação expressiva...exatamente por isso os votos tem peso diferente até eu aqui posso votar mil vezes para o Max sair ...estaria mascarando a verdade ..mas é isso que acontece com todas as torcidas não só da Ana...me desculpe mas achar que isso influencia alguma coisa é triste pq primeiro o Maximo de votos por ip é mil..os votos não valem nem metade do que os tel e sms..e os paredões da Ana batem mais de 20 milhões de votos a seu favor, onde provavelmente mais da metade é de telefonemas...ou seja se fizermos a conta o pai da Ana já teria gasto mais de cem milhões de reais para ela ficar no programa..nem que o pai dela fosse um milionário do petróleo poderia bancar isso..né?
Exatamente por isso as enquetes não batem..segundo especialista da puc e fgv..as enquetes retratam a vontade do internauta..para que elas fossem validas realmente teria que haver enquete por sms e por tel..já que a net não atinge nem 10 % da população brasileira...o Maximo de votos que alguma enquete computou ate agora foi 200 mil votos...como os paredões de Ana são de 40 milhões esse numero de votos não são amostragem suficiente.
E mesmo que tivesse uma enquete com milhões de votos só retrataria a vontade dos internautas que não é nem de longe quem decide paredões.
Tenho 28 anos sou advogada casada com um defensor publico e nós dois torcemos por Ana e não me considero nem um pouco patética, mas sim consciente...se Ana dissesse que iria pegar o dinheiro e viajar pela Europa como Flávio e Max..ou abrir um bordel (por trás das câmeras) e comprar casa de praia na frente das câmeras como Priscila..eu desistiria de votar para ela ficar..mas como ela disse que vai contruir um canil para cães abandonados..e abrir uma confecção de roupas...empregando varias pessoas e sendo a única que tem planos de trabalho...meu voto continua pra ela..e olha que nem falei dela fora do BBB, suas noites al lado da mãe nas reações a quimioterapia..a barra que teve que agüentar qdo o pai faliu...a depressão da mão que lhe caiu sobre os ombros qdo descobriu que o pai tinha um filho fora do casamento e por aí vai.
Acho que não xinguei muito menos ofendi ninguém..

paulinha disse...

quem ficou com preguiça de ler esse comentario imenso ai em cima poe o dedo aqui que ja vai fechar _o/

Anônimo disse...

Quero observar aqui um comentário de uma torcedora da Ana que se diz médica e psicóloga formada. Partindo do pressuposto que se trata de uma declaração verdadeira, deduz-se que tenha pelo menos duas graduações, das quais uma com o Vestibular bastante concorrido e, portanto, difícil(Medicina). Isto posto, eu jamais, nunca, em tempo algum permitiria que uma profissional de saúde como essa médica psicológa formada chegasse nem perto de mim ou de qualquer outra pessoa do meu convívio.
Médica formada comunicar-se com erros primários na linguagem escrita realmente é o fim... Sei lá, pode ser que tenha se graduado em alguma Universidade da Bolívia, vai saber.... Na USP, por ex., onde eu me graduei (ou em outras tantas boas Universidades) com certeza absoluta, total e definitiva que não foi.
Erros de português todos nós cometemos, mas não no padrão da médica psicóloga formada.

Renata disse...

quem ficou com preguiça de ler esse comentario imenso ai em cima (Gabriel) poe o dedo aqui que ja vai fechar _o/

Anônimo disse...

Vixe... se eu escrevesse como esses fãs da Ana que aparecem por aqui, sério, teria muita vergonha de declarar que tenho nível universitário (médico, advogado e o escambau)... Aliás, ficaria é bem quieta ,só na moita. Além disso, esses fãs da Ana provam o tempo todo, com essa escrita sofrível, que a Fran é 100% autêntica. Afinal, ela maltrata sem dó o português, da mesma forma que os fãs de nível universitário da Ana que aparecem por aqui. Quem é fake, hein... Muita contradição, nem dá pra começar a discutir.

Anônimo disse...

Eu sou patetico mesmo, passei a madrugada votando pro Max sair, gastei metade do meu sálario em ligações e sms pro Max sair.

Anônimo disse...

Obrigada pela oportunidade de apresentar-lhe ao Funclick, a atração mais inovadora e interativa que irá garantir o sucesso e a repercussão do seu evento.

WWW.funclick.com.br
O Sucesso da Sua Festa

O FunClick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:

- Foto Lembrança : O convidado tira sua foto que terá uma moldura personalizada com imagens, cores e mensagens. Os convidados recebem sua foto na hora que será impressa em 8 segundos e automaticamente a foto também será enviada no seu email.

- Vídeo Mensagem : Os convidados poderão deixar um vídeo-mensagem parabenizando os noivos, aniversariantes etc.. Os vídeos serão entregues em DVD para os noivos, aniversariantes etc.. e hospedados no youtube, para que todos os convidados possam assistir aos vídeos e interagir mesmo após a festa.

O FunClick é mais que a foto lembrança personalizada e o vídeo mensagem, é também uma ferramenta de entretenimento em sua festa. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital".
Coloque um sorriso em sua marca !
O FunClick permite realizar várias ações promocionais em uma só. Confira:
- Foto-Lembrança : Tire uma foto descontraída e divertida dos visitantes que é revelada em instantes em uma moldura personalizada com logo, identidade visual e mensagem da empresa. Possuimos também molduras divertidas com celebridades VIP ou paisagens lúdicas. Imediatamente o cliente associa a marca a momentos de descontração e prazer. A foto também é enviada por email ao visitante, que ao repassar a mensagem a amigos e parentes, gera um "marketing viral";
- Vídeo Mensagem: Grave uma mensagem em vídeo do visitante sobre os produtos e serviços da empresa. Os vídeos podem ser hospedados no youtube, enviados por email e serão entregues em um "pen drive" junto com as fotos e cadastros;
- Cadastro: Cadastre os dados (nome, telefone, email, empresa, etc.) de todos que participaram da ação, possibiltando realizar um contato de telemarketing ou mailing imediato com os visitantes;
- Quiz : Realize em alguns segundos pesquisas de preferências de consumo com simples toques na tela de maneira gráfica e
interativa;


Por isso e muito mais o FunClick é o sucesso do seu evento!
Fico à sua disposição para quaisquer dúvidas Nilce@funclick.com.br
Ou tel(11)28132525

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota