Quero ser amiga da Fran!

update de última hora: DIVULGADA PRIMEIRA FOTO DO PAPARAZZO DA FRAN!
A foto é do EGO e a matéria está aqui (botão dereeeeito!!!) ! ;)


(voltando a programação normal...)



Estava assistindo Flavio, Max e Fran nos bastidores das gravações do TV Xuxa e rí sozinha. Flavio pode ser um idiota, mas é um idiota legal. Tem alguns (vários) problemas de personalidade, mas não há como negar que é legal ver ele interagindo com Max e Fran. Foi esse vídeo (clique com botão direito faizfavor) que eu vi, que por sinal ficou uma boa parte do dia em grande destaque na home da globo.com.


Fran é muito legal. Tipo, muito legal. Daquelas pessoas que eu seria muito amiga. Alias, me identifico muito com a Fran em vários aspectos. Na parte abobalhada, no mau humor com pitadas ironicas que poucos entendem, nos ciúmes exarcebado... pode parecer ridiculo, mas ver ela no BBB foi quase que uma terapia para mim, pois ví vários pontos que posso melhorar. Tanto que nas brigas que Fran teve por ciúmes de Max, dei razão total a ela... rs... e vá, ela tava com a razão, não tava?


Já escrevi um pouco sobre Fran aqui (botão dereeeito...), mas reforço alguns tópicos. Acho que Fran quebrou mais estigmas no BBB do que Priscila. Essa coisa de "mulher gostosa que mostra que é inteligente", sei lá, já soa quase meio que clichê. O que eu achei legal na Fran foi mostrar que uma mulher pode ser engraçada, destrambelhada, vaidosa E desarrumada ao mesmo tempo, estar um pouco acima do peso, e mesmo assim ter uma beleza e um encantamento que cativam os outros. Grande parte da mulherada do BBB não entendia - e até hoje não entende - o sucesso da Fran. Afinal, entraram na casa achando que beleza, corpo sarado e atitude de menina-moça-em-busca-de-um-principe-encantando é o que ganharia um público. Daí chega dona Francine, a miss mais humana que existe, e quebre todo esse estigma. Fala besteira mas é carinhosa com os amigos, anda dessarrumada mas conquista um namorado, é formada em comunicação mas fala errado, fala errado mas consegue falar certo quando precisa, se dá bem tanto com homens quanto com mulheres, enfim, consegue parar aquela coisa de menina-tem-que-ser-hiper-meiguinha-o-tempo-todo-que me irrita demais.


Fran tem um jeitinho de boneca, uma meiguice implicita, os cabelos negros e lisos e a pele branquinha ajudam bastante (táááá, to puxando saco das branquelas que nem eu, dexaaaa???). Mas não é forçado, é dela. Consegue ao mesmo tempo que dá uma aula sobre sexo, olhar para o namorado ao lado com uma cara de "criança que tá fazendo besteira" e dar um sorriso sapeca. Consegue fazer que um assunto que soa xulo para alguns (olha aí o falso moralismo) não fique vulgar. Fran é a pessoa desiquilibrada mais equilibrada que eu já ví.


Palmas pra dona Francine. Que ganhou o Brasil ao aparecer com um biquini de oncinha numa bacia dágua (o que poderia ser vulgar - olha aí o equilibrio) e manteve seu público lá, fiel, enquanto tentava se equilibrar entre mulheres enciumadas, cobras invejosas, Mairas loucas, Anas Chatonildas, Naias esclerosadas, Flavios ensaboados, Priscilas ciumentas e ainda saiu com um Max bobão-apaixonado à tira colo. O vídeo da final do programa só comprovou que Fran foi uma das mais humanas da casa: brigou, amou, errou, se desculpou, bateu boca, fez amizades, tudo isso sem posar de vítima (ficadica Anacarolina) ou perder sua essencia. Não acho que ela deixou de ser boneca. Fran é nossa Susie, com defeitos mas extremamente normais, porque estamos de saco cheio das Barbies.


E não há como negar que Fran é LINDA. Tem uma beleza própria, um brilho atras de uns olhinhos de criança, cabelos lindos, pele linda. E tenho que fazer um adendo... foi a única que meu pai e meu namorado olharam e falaram "essa daí é bonita". E como essas são as opiniões masculinas que eu mais confio... rs


Muito sucesso para Fran, seja lá o que ela escolha para vida. E para quem fica enxendo o saco que ela está na sombra de Max, fazfavor né, ela já provou que pode se dar bem muito bem sem ele, como ele sem ela. Estão juntos para somar, e não para um estar a sombra do outro. Max é o cara e Fran é diva, ninguém precisa ficar na sombra de ninguém não.


(pronto! rasguei a ceda que queria rasgar pra Fran desde que ela saiu em terceiro da final e fiquei com um apertozinho no coração porque achei que ela merecia mais)








Agora, umas coisas que merecem destaque:

- Ana declara à Caras (pior revista ever, bytheway) que Max e Fran nunca foram um casal. Ok, então tivemos uma ilusão de ótica, é isso? Olha, só um comentário... o que uma mulher de 25 anos que se porta como uma criança de 5, que entra no BBB falando que está solteira, de repente ainda está namorando, que declara na casa que comeu o pão que o diabo amassou na mão do namorado, que conta que se humilhou um ano e meio para que o namorado aceitasse namorar com ela, que conta que teve que chorar diversas vezes para que ele desse uma chance para ela, que fala na casa que vai casar - mas que o namorado não sabe, ele nunca pediu ela e eles não discutiram o assunto -, e que sai falando que está noiva -mesmo não tendo sido pedida em casamento ou tendo pedido o macho em casamento -, o que essa pessoa ENTENDE DE RELACIONAMENTO? ficaaiareflexão


- Três manchetes da globo.com envolvendo Max, Fran e Pri, Max e Fran entre os mais buscados da globo.com, Priscila é a noticia mais lida do site... falo mais nada...


- Manchete na globo.com : "Leo tenta falar com Max para se desculpar por entrevista" . Preciso falar alguma coisa?? Ah sim, só uma coisa... crica com o botone dereito


- Trecho do site do TV Xuxa: "Entre o camarim e o estúdio, os ex-BBBs tiveram que parar a cada segundo para conversar com fãs e tirar fotos com admiradores. E provaram que continuam super simpáticos e humildes!". (ex- BBBs = Fran, Max, Pri e Flavio)


- O TV Xuxa com eles vai ao ar DIA 16 DE MAIO ok gente? Não esse sábado


- Ah! meu segundo nome NÃO É CAROLINA não tá? hahahaha ;)


- Ia falar mais alguma coisa aqui que esqueci completamente, deve ser o polaramine que eu tomei



Mas é isso aí pessoal. O tempo passa, o tempo voa e continuamos com nossa campanha...



"Nós perseguimos a An..."... péra, quem é Ana?









nota: mais alguém ai tá MEGA CURIOSO pra ver o paparazzo MAX E FRAN??

31 comentários:

Marcelo SGB disse...

tudo bem, a Fran é fofa mesmo, maaaaaaaaas... convenhamos que se ela saísse solteira do BBB, nesse momento estaria provavelmente em Belo Horizonte ou Panambi e sem Xuxa e capa da Quem!!!!! huhahauhahahauahu
sou cruel!

Grazzy disse...

Ana eu amo seu blog...
vc e uma fofa como a fofura...
beijosss garota

Anônimo disse...

PQP! vc pensa ========== (igualzinho_a_eu, meu namorado e meus pais)


acho, que, como vc e eu, têm mtos (as) fas de Fran que pensam exatamente assim

pensei que Fran levasse esse milhao justamente pelo que nos vimos, e vc descreveu mto bem, ela
merecia mesmo!

parabens pelo post.

sempre na moita e te prestigiando

Anônimo disse...

Olá, adorei seu comentário sobre a Fran. A menina é mesmo apixonante. Eu adoro ela, o jeito dela... é a verdadeira mulher do século. Beijos!
Aurinha.

Anônimo disse...

Ahhh... eu também quero ser amiga da Fran!!
Aurinha.

Lisete disse...

Menina adorei teu texto. Vimos a Fran do mesmo jeito e acredito que ela fará muito sucesso porque é talentosa demais.

Gosto do modo como escreves.

beijos

Renata disse...

Olá Ana,KKKKK...

Nada tosca a minha dedução do seu
2º nome né? kkkkkk, Surtei =P
Mas enfim...

O q aconteceu com o Leo?Viu q sua popularidade estava além do subsolo e resolveu pedir arrego pq sabe q o Max não guarda rancor? Pq ele não aproveita esse mometo 'to na M* e preciso de ajuda' e tb pede desculpas para Fran por ter chamado ela de gorda? Affff, o carinha insuportável, nunca fui com a cara dele.

Sobre a declaração da Ana(Carolina, kkkk)a Caras(e Bocas), nenhum espanto. Não esperava nada além disso dela...O q mais podia achar q uma pessoa tão TOSCA quanto a Chorolina poderia falar do casal DELICNHA? O despeito e a inveja dela a consomem...

Tb acho e esse papel da Priscila de mulher-que-tem-bunda-tb-tem-cérebro já está batido. sou 1.000.000.000,000 de vezes mais a Fran. Ela me lembra a Sandra Burlok no filme Miss Simpatia. Fran é MT espontânea, Fran é DIVA!

E tb não desgosto do Fravitcho não...ele fez M*? Fez, mas a Priscila tb fez e nem por isso o povo a está julgando tanto...

Bom, vou indo, a mt contra gosto, mas preciso fazer uma prova daqui a pouco...(PRECISO VOLTAR A MINHA VIDA NORAMAL MAS NÃO CONSIGOOOO LARGAR ESSES 2. Quase perdi o namorado essa semana, kkkkkk).

Bjoks!

Renata disse...

Só uma OBS...
Estou MEGA ansiosa para o ensaio dos 2 no Paparazzo...Hj no trabalho vou ficar ligada direto as notícias da Globo.com.

Bjoks

Anônimo disse...

Me apaixonei pela Fran, mas, tinha horas que minha vontade era ir tela adentro e dar-lhe uns tapas para logo em seguida colocá-la no meu colo. Louco não é? Pois é, Fran é isso, linda, uma "Branca de Neve" muitas vezes à olhei e via essa linda imagem.
Max e Fran foram realmente os protagonistas desse BBB 9, lindos, uma história verdadeira, com altos e baixos que me deixaram várias madrugadas esperando a reconciliação e não é que vieram? Aí dormia feliz. São apaixonantes e espero de todo coração que esse relacionamento se confirme, afinal sou romântica e amo final feliz!
Parabéns pelo seu blog, foi um dos que coloquei como favorito.
Bjs!
Cris SP

maira disse...

Eu tambéeeem quero ser amiga da Fran... me identifico por demais com muitas coisas... de repente a gente nós duas podemos ser amigas também...rs
fiz uma comu no orkut q talvez te interesse e daí vc pode me achar também ;)
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=57117812
Beijo!

Lila disse...

Tudo que você disse, eu assino embaixo!
Algumas atitudes dela não me agradaram. Acredito que o confinamento dá uma piorada e uma pirada nas pessoas...rs
Mas vi uma pessoa de coração maravilhoso. E se teve alguém perseguida na casa foi ela.
Espero que ela seja muito feliz,e acredito que será, pois merece!!!
Bjo!!

Elis - Fofurinha disse...

Aninha, eu tbm amo a Fran!! E dei razão a ela diversas vezes. Só não concordava muito quando ela chamava o Max de corno, feio, entre outras coisas...rsrs...
Mas vc estás certíssima em sua avaliação, adoro seus textos sempre coerentes e engraçados. Tô sempre aqui, continue escrevendo. Bjs!

Gabi Chaves! disse...

CAAAAAAARA! Acho que todas as pessoas que estejam acompanhando a trajetoria dela dentro e fora da cara, querem MUITO ter a amizade dela C= Nunca vi alguem tão cativante! Tão 'humana' como vc mesmo chega a mencionar. Ah cara, Aninha adooooro seu blog, fico ansiosa aqui esperando você att. É bom ler pensamentos que batem com os nossos. C= MUITO sucesso pra ti!

Cris Carvalho disse...

Caracaaaaaaaaaaa, hoje vc se superou. Amei seu post. Nem preciso dizer o uanto sou fã da Fran e enxerguei isso tudo nela. aAliás sou fã dos dois, meus amores. Por isso nunca desisti, mesmo qdo ela fazia besteira e, desculpa, mas na maioria das vezes ela estava errada sim, o Max nunca deu motivo pra ela sentir ciumes, ele é um fofo.
Mas mulher ciumenta é dificil mesmo, ainda bem que eles se amam (eu acredito nisso), porque pra susperar aquelas crises e a casa inteira se intrometendo só com muito amor.
Amei Aninha. Parabéns!!!!

Cris Carvalho disse...

Ah, esqueci de dizer, acho a Fran maravilhosa, pra mim era a mais linda, porque mesmo toda descabelada, desarrumada ela era linda.
E aqui em casa meu marido e meu filho de 16 tbm achavam ela a mais linda da casa. Nas festa não tinha pra ninguem, ela sempre a mais linda

Andréa disse...

Eu tb quero ser amiga da Fran pelos mesmos motivos... então quero ser sua amiga também... Quer ser minha amiga?
hahahahhahaha

Dani disse...

É isso aí Aninha, falou TUDO! ;)

Essa An* é uma besta mentirosa, como disse a Pri, só dá pra ter pena mesmo de uma criatura assim..... PENA!

Fran é Mara!!!! :)

Pollyana disse...

Adorei o post, porém esqueceu de citar que Fran e outra participante queriam mto conhecer Xuxa, mas apenas uma que foi lá... rsrsrs ana deve estar se remoendo...

beatriz disse...

LINDO TEXTO!!!!

MARCELO SÓ UMA COISINHA.

FRAN NÃO SAIU SOLTEIRA PORQUE ELA SE APAIXONOU PELO MAX.

Priscila disse...

Fran é super linda.. bem Susi msmo haha.. primeira vez que vi os bbb's foi no jornal (impresso) antes do programa começar.. e de kra olhei a fotinha da Fran e disse : essa é mais bonita :D sei la.. amor a primeira vista, sabe como é neah? kk

Marcos disse...

Como fã incondicional desta linda e encantadora mulher,senti-me muito feliz por tudo que li nesse texto.A Fran é uma mulher que a gente se encanta só de olhá-la primeira vez.Tem algo nela inexplicável que só se sente.Queria tê-la como esposa,amante,companheira,mãe dos meus filhos,mas como o Max já a tem, me resta a possibilidade de ser só seu amigo.

simone disse...

Ela não precisa de ninguem mesmo.Ate Max, que não é burro sabia disso e da força que francine tinha com o povo.Fran ficou em terceiro porque seus fies torcedores resolveram fazer como ela fazia sempre.Dar seu premio para seu namorado Max.Foi por isso o terceiro lugar, mas na real mesmo, ela é primeira em tudo.

E que venham os maldosos contestar.

Érika disse...

Gente, até que enfim encontrei alguém que percebeu oq eu também percebi, até comentei com a minha irmã (tão MAXINE quanto eu) que se esse bbb foi uma quebra de tabus, não foi só da priscila(gostosa e inteligente), mas também o de Miss de Francine ~ fofura.. Quando se pensa em miss, já aparece aquela imagem de mulher bonita, porém fútil, muito bem comportada, etc. Fran veio pra quebrar tais regras, mas sem deixás-las de lado quando necessário (é só espiar as entrevistas com ela, principalmente no Faustão) .. Por ter sido Miss, ela aprendeu a lidar com tudo isso, porém gosta de curtir sua vida feliz e fazendo outrens felizes por ser como é !! Que DIVA !! Sempre tentava enxergar suas brigas, discussões, desconfianças através de seus olhos e já me postava como defensora.. Ela foi a mais humana que vimos, apesar de tantas pregarem sinceridade, "sou aqui o que sou lá fora", etc . Achei que o segundo lugar dela foi roubado, mas fazer o que né? Pelo menos o homem do milhão ela tem ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk' .. Meu pai tbm disse que ele é linda ;) .. Sem contar que ela, realmente, não queria vencer por meio de suas tristes histórias como a do pai e o problema (que fez Pri colocá-la em dúvida perante o públido desinformado) para falar certo e, sinceramente, concordo com ela..: "O QUE FALAMOS ALGUÉM INVENTOU ENTÃO EU TAMBÉM POSSO INVENTAR" (Fran a respeito da "nova língua", Francinês) .. Bem, acho que já vou né, falei demais ! Simplesmente amei oq você disse aqui e vou aparecer mais vezes, vou ver se retomo meu blog e comento mais nesse blog lindo que é o seu !! Beijão ;*

Elaine disse...

adorei seu post!!!
em tempo... adorei a final do bbb, muito bem editada, emocionante, o bial muito desenvolto, as tiradas foram o máximo... adorei quando mostraram o começo da briga da maíra e da fran, pois ninguem tinha acreditado nela que quem começou td foi a maíra... cá entre nós, eu sempre achei que a fran estava com a razão e eu, pessoalmente, maluca como sou, faria mil vezes pior do que francine fez, de só gritar com ela, eu teria baixado o nivel total!!! credo, momento pomba gira!!!

Arteeterapia disse...

Vi seu coments no blog da Fran,e resolvi vir visita-la adorei; virei aqui sempre adorei a forma como vc escreve, e detalhe... concordo plenamente com vc!!!

Veronica RJ disse...

Aninha adorei , a Fran realmente é linda , durante o programa eu via um brilho que somente ela e Max tinham, e quando encontrei com os dois aqui fora fiquei prestando atenção se aquilo que me chamava tanta atenção na casa era verdadeiro, e olha que saí do salão muito mais apaixonada pelos dois , são cativantes , apaixonantes, ela merece muito sucesso . Esses ciumes com a idade passam, eu que hj tenho 40 tb era assim como ela, depois com o passar dos anosaprendi a viver melhor com o bichinho chamado ciumes.

Mjuice disse...

Concordo totalmente com esse post!
Ainda bem que não sou só eu que acho que a Fran estava coberta de razão em suas brigas (talvez menos na primeira briga com o Max...)

Bims disse...

Você sempre escreve muito bem, mas sobre a Fran você sempre se supera! Penso como você.

Atrapalhada disse...

Foi a partir do banho de bacia (já que não tinham piscina) que Fran conquistou minha torcida. Claro que fiquei com um pé atrás... pensando, será que ela é assim mesmo? será que está fazendo tipo?
E não é, que é ? kkkkkkkkkk
Beijos

Anônimo disse...

Parabéns pelo post...vc falou td que eu penso calada diante do pc e diante de tantas injustiças...ahhh se pudessem ouvir o que temos preso na garganta...com certeza fariam uma reavaliação dos votos e chegariam a uma conclusão que o casal max e fran venceram o programa e por esse motivo pri ficou em 3º.Bjs.amei sua colocação.

Carol disse...

- pegando o seu gancho, tenho que dizer que meu nome é Carolina, mas o primeiro nome não é ANA não hehehehehehehehe

- e penso igualzinho a vc, sem tirar nem pôr!

- sópraconstarmesmo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota