O que realmente aconteceu no Faustão

(olha blogspot querido, to falando sério... se você continuar a apagar meus posts, você vai exalar sabão-em-pó até sua próxima encarnação.. tendeuorecado ou quer que eu desenhe?)


Desabafo feito, posto aqui um texto surrupiado da comunidadade do Max. Uma membra da comuna (ok, membra é feio, mas membro é bem pior!) foi na gravação do Faustão junto com sua filha, e deu seu depoimento sobre o que ocorreu no dia. Lógico que, depois disso, surgiram alguns manifestos de fãs daquela-que-tentaremos-não-falar-o-nome-por-sugestão-do-Halos-do-De-Cara-Pra-Lua-mas-que-perseguimos-piamente-e-ficou-no-misero-quarto-lugar-do-programa dizendo que foram a gravação e que foi tudo ao contrário. Ok, se isso realmente é verdade, por que não se manifestaram antes?


Ah sim... o programa foi gravado porque era domingo de páscoa. Nessas datas, o Faustão sempre é gravado... Uma pena que o BBB tenha terminado tarde esse ano, seria muito bom ver tudo isso ao vivo! Mas tivemos que acompanhar um programa pessimamente editado...



Anyway, segue o texto da Márcia ipsis lipsis ou whatever se escreva isso! Enfim, do jeitinho que ela escreveu! ;)


Sabem oq realmente aconteceu no Faustão?


Vi em um tópico aqui um chororô escrito por, provávelmente, um fã de Ana Carolina, dizendo mentiras e distorcendo as coisas só para elevar a menina do quarto lugar.Se essa pessoa foi realmente na gravação do Faustão, ela deve ter desmaiado antes dos BBBs entrarem e só acordou depois, ou teve um surto psicótico e imaginou coisas.Eu estive lá com minha filha e lhes contarei a verdade:


1 - As torcidas eram minúsculas, de 5 ou 6 gatos pingados, a do Max era a maiorzinha visto que ele foi o campeão do programa e o espaço para fãs do campeão é maior, justo. No BBB passado foi assim também.


2 - Já dentro do estúdio, sentados na platéia, as orientações foram as mesmas que sempre passam para todos em todas as gravações do Faustão. Nada de conversas excessivas, evitar de sair para o banheiro, nada de maltratar qualquer convidado do programa. Pra quem já foi alguma vez, é a mesma coisa, sempre. Não tocaram em nome nenhum de BBB, nenhum.


3 - As perguntas do público são ensaiadas. A Lucimara, antes do início das gravações vai até a platéia para ouvir as possíveis perguntas. No começo só queriam perguntar para o MAX, eu inclusive, alguns queriam perguntar sobre o namoro pra Fran. Vendo isso, Lucimara começou a perguntar quem tinha perguntas para Priscila ou para Ana. Pouquíssimas pessoas levantaram as mãos.


4 - Fran e Priscila estariam irritadas antes de subirem ao palco pq a Srta. Ana Carolina se recusou a ficar na sala de espera dos bastidores com as duas por pura atitude antidesportiva e infantil. Isso já se comentava antes da gravação ser iniciada, quem já foi lá sabe como acontece. Segundo o pessoal, Ana teria entrado na sala de espera e ao ver as duas sentadas disse em voz alta que não se misturaria com perdedoras. Perdedoras??????? Priscila não fala com Ana desde o dia da final, Ana teria dito coisas pavorosas e preconceituosas para a morena, Francine teria dado um esculacho em Ana e Naná na festa de Max. O crítico de tv José Armando Vanucci estava na sala de espera no momento do ocorrido.


5 - No momento em que Ana começa a fazer caretas para as respostas de Francine o público começou a se exaltar negativamente para a atitude de Ana, que só ficava se olhando nos televisores na frente do palco e fazendo corações para ela mesma na tela. As pessoas comentavam o quanto ela era idiota, babaca, mimada, sendo que a gente já estava sabendo oq aconteceu nos bastidores.


6 - Faustão arregalava os olhos quando a menina (Ana), começava com infantilidades, e batia com a mão na perna, tipo: "Putsssss que tontinha", e olhava para o pessoal do staff do programa com cara de: "Cada uma que vocês me arrumam.....".


7 - Na paltéia o comentário era que Ana estava se sentindo dentro do programa e que Boninho deveria ter eliminado a moça quando teve oportunidade. Segundo o pessoal, Ana sairia no paredão contra Emanuel, sairia contra Ralf e sairia contra Josi, Boninho achou melhor deixá-la na casa para manter as intrigas. Tão vendo como ela só ficou no programa pq houve manipulação, ainda tem gente que acredita que ela venceria, coitados.8 - Max foi aplaudido de pé pela platéia inteira. A gritaria foi enorme, gritavam "MAX É O MÁXIMO" e "BENHÊ! BENHÊ!" durante um tempão. Faustão ainda disse: "O VENCEDOR DEIXANDO A PLATÉIA EM POLVOROSA!".


8 - Max foi aplaudido de pé pela platéia inteira. A gritaria foi enorme, gritavam "MAX É O MÁXIMO" e "BENHÊ! BENHÊ!" durante um tempão. Faustão ainda disse: "O VENCEDOR DEIXANDO A PLATÉIA EM POLVOROSA!".


A minha pergunta é:Como os fãs da Ana, 99% adolescentes mimados, conseguem viver num mundo onde o bom senso da realidade é fundamental em nossos relacionamentos e metas? Eles, fãs de Ana, querem mudar a realidade conforme sua vontade, eles não conseguem lidar com a derrota ou com a palavra NÃO. Um adolescente que quer se tornar um adulto sadio, no teor psicológico da palavra, deve encarar a realidade e não tentar se enganar com mentiras ou joguinhos emocionais que o façam acreditar em uma mentira inventada por ele mesmo.A verdade é uma só: Ana é chata, mimada, birrenta e joga sujo com as emoções. Ela só se manteve no programa pq Boninho assim o fez, ela sairia muito antes.E os Anáticos querem cantar de grandiosos depois disso? KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkSó sendo tão infantilóide quanto Ana.







Fica aí para vocês analisarem e pensarem a respeito. Comentários faço depois, pois o sono me domina e já deveria ter ido dormir há muito tempo. Mas acho que muito já foi dito, escrever demais seria bater na mesma tecla, e sei lá, elas já estão ficando desgastadas. Vou seguir a linha de uns blogs por aí, tacar sabão-em-pó em cima da história e falar cada vez menos sobre aquela que ficou em quarto lugar. Afinal, não se chuta quem já está no chão...



Mas tá, última coisa. Alguém tem o contato da Ana, sabe quanto ela cobra pelos serviços? É que meu trabalho está sendo atacado por formigas e a situação está ficando drástica...





Continuando a campanha...



"Nós perseguimos a Ana". E vamos mandar ela pra Super Nanny.
Vale nota: Max e Fran LINDISSIMOS na capa da Quem dessa semana. Matéria de 4 páginas dentro da revista, entrevista divertidissima com os dois, e uma página de entrevista com Pri (que merecia pelo menos uma chamada na capa né!)

Sabem aquela foto do beijo que fez tanto sucesso nos blogs por aí? Tá lá... em tamanho maior... leiam a revista e babem... hahahahaha... vestido lindissimo da Fran na capa e Pri lindissima na foto... barriguinha de dar inveja... televisão realmente engorda! No próximo post comento melhor...

13 comentários:

Dea Carvalho disse...

Super Nanny merece uma milha se conseguir educar esta menina!

Anônimo disse...

Sobre o fato da permanência da chatAna ser responsabilidade do boninho, sempre tive suspeitas.O que considero uma tremenda sacanagem com o público que acredita ter o poder de tirar quem deseja. Faça-se então o BBB como se fosse novela e apenas assisatamos. No final, veja só o monstrinho que boninho criou. Não vai parar de representar nunca? E a mídia ainda tem coragem de colocar uma pessoa dessa na nossa frente. Vamos continuar perseguindo a monstrinha.

Anônimo disse...

A Ana merecia o trofeu A MALA do ano!

gaabymaybe disse...

"Afinal, não se chuta quem já está no chão..." sem maiores comentaários, disse tudo! :*

Anônimo disse...

Vcs sabem que esta não é a verdade.
Aguardem so e verão

Anônimo disse...

ih anonimo, se toca e sai daqui vai

cleusa57 disse...

Tudo que foi dito sobre o programa do Faustão é apenas interpretação tanto de um lado como do outro!Não adianta virem dizer que Max foi ovacionado, afinal nao seria vaiado foi o vencedor, gente!Quanto a Ana, também é a memsa coisa: numa plateia só duas pessoas eram a favor dela, isso é improvavel alem de uma interpretação ridicula. Qto ao fato dela não querer ficar junto com as outras duas, é masi do que certo!O problema é que a sociedade valoriza a hipocrisia em favor da verdade!Não gosto, nao preciso ficar junto, fingindo!Ela está certa porque abriu mão de fingir para agradar!!!

Rafael ´´Goma´´ Gomes disse...

cleusa, nao eh questao de hipocrisia, eh questao de ter o minimo de educação. se pegou odio mortal por todos os BBBs e nao quer ficar ao lado deles, pelo menos que tivesse a elegancia de ficar indiferente. agora, ficar achincalhando o programa que nem ela fez é atitude de gente babaca que alem de nao saber perder, nao pode ter a ´´autoridade´´ questionada. perceberam os braços roxos dela na final?pois eh, com certeza ela deve ter feito uma birra 5x maior do q a que ela fez qdo a naia saiu, ao ponto de se machucar

Fernanda disse...

O engraçado é que autenticidade virou sinônimo de falta de educação e de berço.
E bom senso que é bom nada, hein Dna Creusa ?
No meu tempo era ensinado que enquanto um burro fala os outros abaixam a orelha.
Não é um ditado muito bonito, mas é bem verdadeiro.

Lilah disse...

Assinando a campanha "Ana na Super Nany"...mas será que ela topa? Eu não tentaria educar essa menina nem por 1 milhão! rsrs

*Mah* disse...

Foi um papelão dessa Ana Carolina! se eu fosse fã dela,teria ficado com vergonha alheia! T-O-S-C-A! tem outra palavra melhor pra defini-la?
E não é questão de "ah, ela não sabe fingir gostar da pessoas" e sim de EDUCAÇÃO. Pelo menos q ficasse na dela, e não fazendo caretas como se as outras duas(pri e fran) fossem odiadas pelo Brasil inteiro e ela fosse a nova siri/grazi kkkkkkkkkkkkkk tadinha!

Alguém cometeu o grave erro de iludir essa moça, dizendo a ela q era querida...aí deu no q deu! ta se sentindo a bala q matou John Lennon ¬¬
espero q a vida trate de dar uma lição nessa criatura, pra largar de ser absurdamente egoísta,mal criada,arrogante e maledicente!
É nessas horas q a gente pensa QUE BOM QUE ESCOLHEMOS AS PESSOAS CERTAS(LADO B) PARA TORCER.

Amo BBB (Max e Fran na final!!!) disse...

Adorei ver o Pânico falar mal do vestido que D. Xupa deu pra insuportável e invejosa da perseguida, chamando de bombom de pobre.

Anônimo disse...

Nem minha sobrinha de 5 anos é birrenta como essa Ana.
Pior é que é Adevogada.
Faz me rir hehehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota