Max - O milionário



PARABÉNS GALERA!


Parabéns torcida Maxicine que conseguiu decidir para quem ia o milhão... rs


Parabéns torcida da Fran que fez com que ela saísse bonito na final (de boa, foram apenas 4% dos votos separando ela do primeiro lugar)


Parabéns torcida da Priscila, que quase fez ela vencer o programa


E PARABÉNS TORCIDA DO MAX, QUE SE MANTEVE FIEL DESDE O PRINCIPIO E DEU O UM MILHÃO PARA O MELHOR JOGADOR QUE O BBB JÁ TEVE! :) (tá, assumi minha paixonite! ahahaha)


Olha, como já disse, desde o principio simpatizei com Max. Até por saber histórias de bastidores dele. Na minha preferencia para a final hoje, estava Max em primeiro, Fran em segundo e Pri em terceiro. Mas hoje, assistindo a edição, me deu um apertinho no coração e uma vontade de que a Fran ganhasse... hahaha sei lá, vendo o VT, tipo, Fran seria uma ótima amiga (ainda descobri hoje que ela se formou na mesma facu que eu, e que, inclusive, faziamos faculdade no mesmo período rs)


MAS, tenho certeza que a Fran vai se dar muito bem aqui fora. Com ou sem milhão. Com ou sem Max. Com ou sem dicção perfeita.


Pri também vai se dar muito bem. Não sei porque, mas enxergo ela como uma repórter de programas de aventuras, esporte, sabe? E essa eu apóio, porque pela primeira vez seria um ex-bbb tentando ser repórter que... TEM HABILITAÇÃO PARA ISSO! E Pri fará seu milhão rapidinho aqui fora. Sem preconceito sobre mulheres no BBB nem nada, mas ela fará o milhão bem mais rápido do que Max faria com um exército de minimins.


E Max... ah, to feliz! Fiquei feliz que ele ganhou. Fiquei feliz que o Brasil premiou um ser humano, um homem de verdade, com erros, acertos. E como diria Francine, QUE HOMEM. Como disse Bial, O CARA DO BBB. O cara do BBB por tudo o que já disse aqui. O homem também. Espero que essa mulecada pseudo-machista seguidores de Chris Brown aprendam que dá para ser homem sem ser idiota, truculento, preconceito e tudo o que essa geração perdida acha que é bom, e que na verdade é muito, muito ruim.


Gente, não poderia ter final melhor de BBB. Ana sai em QUARTO LUGAR sem NADA... tipo, ganhou o que? A Naná! Obrigada, prefiro sair com os 50 mil do terceiro lugar... Foram para a final os três mais legais do lado B.. aliás.. LADO B foi para final... As duas mulheres mais piradas chegaram pertíssimo do milhão, e o homem mais jogador, que mais foi mal interpretado, mais sincero e que foi mais testado dentro e fora da casa, GANHOU O PROGRAMA!


É bom... vamos ter uma décima edição com pessoas mais verdadeira...


Agora, coisas importantes para se destacar dessa edição:


- ÓTIMOS os VTs sobre os três. Deu vontade de entrar na televisão e cutucar eles "Oi, querem ser meus amigos?"

- Bial visivelmente feliz com a final

- TODO MUNDO FINALMENTE VENDO QUE A LOUCA DA HISTÓRIA FOI A MAÍRA, E QUE ELA REALMENTE CHAMOU FRANCINE DE BURRA.

- Francine para os dois após o VT "Viu? Foi ela quem me chamou de burra"

- Max rindo da cara da Francine "O pior foi você falando para ela olhar quem era burra e ela te olhando" hahahahhahahhaha

- Oi, vem cá, alguém me fala que droga a Ana tomou antes de ir para o programa? Qual era o problema dela que ela sacudia a cabeça de uma forma que seria preciso chamar um exorcista para socorrê-la? E o que era a lingua dela? Clima do show do Kiss?

- Mais alguém achou que iria rolar O BEIJO do BBB entre Ana e Naná enquanto passa o VT sobre elas?

- O QUE FOI FLAVIO PULANDO EM MAX APÓS O RESULTADO DO VENCEDOR? Ainda bem que Max achou logo Francine e tacou-lhe um beijão...

- O que foi Naná e Ana ISOLADAS em um canto enquanto todos amassavam Max? Meio "Gyselle-saindo-da-casa-ano-passado-e-sendo-abraçada-por-ninguém-reloaded"

Bom, acho que por enquanto é isso que lembro de destaques! Ah sim...


TORCIDA DA ANA, vem cá, os quase 60 milhões de voto domingo foi uma reação de desespero da torcida do lado B, para que Ana não chegasse a final. Teve toda uma mobilização e organização. Na votação de hoje, muita gente (como eu) não se importava com quem iria ganhar, ficaria feliz de qualquer jeito mesmo tendo algumas preferências, por isso, nem perdeu tempo votando...


Aliás, de boa, pensem comigo. Ana foi pro paredão só com gente fraca, que ou era tachada de vilão e iria sair com qualquer pessoa ou era uma mosca morta e iria sair com qualquer pessoa. O primeiro paredão de verdade que pegou, contra Max... ooops! Não aguentou! E vocês realmente achavam que alguém que quase saiu da casa ao competir com Emanuel-cabeça-de-azeitona ganharia o programa? (ou vocês não lembram que a diferença entre os dois foi pífia?)


MAX GANHOU!! Bem feito para quem comprou edição da globo! Bem feito pra Globo! Bem feito pro Boninho! Bem feito pros editores preconceituosos! Bem feito pros moralistas de plantão! Bem feitos pros amantes das teorias conspiratórias! BEM FEITO PRA TORCIDA DA ANA! Chupa dona Xupa! Agora vamos lá galera, todo mundo chutando os vestidos e batendo na porta de Ana para que ela devolva o dinheiro que vocês investiram (em vão) nela....



É isso aí gente! Os minimins dominarão o mundo!



E SIM, continuamos nossa campanha...


"Nós perseguimos a Ana". E o Max ganhooou... lero lero lero...




update: ai gente, que dó do Max... em um dos intervalos, depois de ver a familia, Max comentou com Pri "está toda familia lá, só falta minha vozinha" :( puuutz...

update 2: max fala que fran foi o porto seguro dele no bbb... ahhhh gente, entreguei os pontos.. max, casa comigo?? ahahahahahah (tá, calma, to brincando)

18 comentários:

Amo BBB (Max e Fran na final!!!) disse...

parabens a torcida do Max e para todos que duvidaram que separados eles não conseguiriam tai uma linda vitória!!!
Maximizamos geral!!!!!!!!

Anônimo disse...

dona chupa ja ta chupando a pixoca da ana

Demien disse...

Moça eu vou lhe dizer uma coisa. Hoje o melhor blog sobre BBB é o De Cara para Lua porque a blogueira é comunicativa, articulada e com um poder argumentativo formidavel, mas este seu blog irá competir de igual para igual com o DCPL muito brevemente. Seus textos são fascinantes, divetidos e leves. parabens!!

dikssia disse...

Até por saber histórias de bastidores dele.

Conta logo, por favor. rsrsrsrs

Grazzy disse...

parabens aninhaaaaa... vc é uma blogueira M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A
garota acompanhei isso aqui e como vc amei.. amei d++ ver max tascar aquele beijo na fran, deixou cara de pixoca e lindo no chinelo, amei ver a cara dos meus parentes anáticos e amei acima d tudo participar de multiroes...
ganhei amigas eternas e tdo de bom...
parabens

Anônimo disse...

ADOREI seu texto, a noite, a vitória do Benhê contra o mal (as louras malas).
Maxine forever!

Anônimo disse...

A droga que a Ana tomou foi ter passado o dia com a Dona Xupa,kkkk!! A prova do crime estão lá ,naquilo que ela chama de blog!
Parabéns por seus comentários! Adorei esse seu espaço!
Maximizaaaaa!!!

Anônimo disse...

clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap

Dea Carvalho disse...

Putz!
Aninha (olha só a intimidade)... menina, tu me deixa de queixo caído com teus textos. Escreve exatamente da mesma forma que eu faço meus comentários em casa! Ironia é tudo, o resto é lavagem pra porco!
Apaixonadíssima por seu blog e pela sua mente!

*um aparte: vou ter problemas sérios esta noite. Estou sinceramente assombrada com a fisionomia da Ana. Cadê a menina, fofa e inocente? MEDA! Fez bem ela em esconder sua verdade, do contrário não duraria nada no jogo.


Beijo enorme!

*deixa eu ser tua amiga?*kkkkkkkkkkkk! [brincadeirinha, brincadeirinha!]

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu Blog e pelos seus textos. Está nos meus favoritos!
Max desde o princípio, em nome do respeito, ética e companheirismo. Mostrou além de td isso, mostrou que ser homem é ter a sensibilidade de ser humano!
Bjs!

Cris SP

Anônimo disse...

mtoo bom!!e a torcida da ana naum esconde a dor de cotovelo! ahuahuahauhaua

Bárbara disse...

nossa, ADOREI
eu vinha acompanhando o seu blog já faz um tempo, mas só agora resolvi comentar rs

vc escreve TUDO exaaatamente como eu penso! *-*
além do blog ser leve, irônico.. Adorei!

Perseguimos a Ana, e conseguiiimos!! hauahuahauahua

PULA LADO B! Melhoor final impossível :D

Beijinhos

Art Lokal disse...

E nós perseguimos a Ana e vencemos!!!!
Pula lado B!
Quebra tudo Max!

Anônimo disse...

Na realidade, todos já perceberam quem são os verdadeiros perseguidos, né?

Gente esse povinho que não sabe perder não dá descanso pro casal fofurinha nem fora da casa, que é que é isso?

Hoje nos chats o veneno rolou solto, mas como era de se esperar, o melhor casal delicinha do bbb se manteve sempre a cima, maravilhoso, fuindo beleza, leveza, graça, grandeza e paz, muita paz. Por isso gostamos tanto deles.

Anônimo disse...

Amo ANa, Ela já tem hum milhão de corações! Max e Francine, com um ano, ou menos, serão esquecidos. Sem graça mesmo!! Dor de cotovelo. Tou sim! E dái! Vai encarar!!!

Mari disse...

Conseguimos, Aninhaaaaaaa!!!!!
Perseguimos a Ana até o fim, e tivemos a melhor final de toda história do BBB!!!! Parabéns pra todos nós, que escolhemos a turma mais legal que já passou pela porta daquela casa.
Vai continuar postando? Espero que sim, pois continuarei passando por aqui.
beijooo!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Amo ANa, Ela já tem hum milhão de corações! Max e Francine, com um ano, ou menos, serão esquecidos. Sem graça mesmo!! Dor de cotovelo. Tou sim! E dái! Vai encarar!!!
_________________________________

Nem vc vai esquecê-los, magina nós!!! kakakaka
Que gente absurdaaa... hahah

BBBlovers.com disse...

Passando pra divulgar:

http://www.bbblovers.com

Por favor, visitem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota