José Bonifácio falou, José Bonifácio avisou...

"Boninho afirma ainda que Max, o único homem que continua na casa do reality show, deverá ser eliminado no paredão de domingo."




Diretor do BBB chama Ana de chata e Francine de "morena burra"



O diretor do Big Brother Brasil, J.B. de Oliveira, o Boninho, acredita em uma final feminina para a nona edição do programa. Para ele, não há favorita, uma vez que as três finalistas - Ana Carolina, Francine e Priscila - são fortes, mas têm contras. "Ana é chata, mimada; Priscila é cachorrona; e Fran, a 'morena burra'", disse ele à coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo.
Boninho afirma ainda que Max, o único homem que continua na casa do reality show, deverá ser eliminado no paredão de domingo. "O Max se perdeu no excesso de não-comprometimento", avalia.



O Big Brother Brasil chega ao fim no próximo dia 7 e terá novidades em sua décima edição, em 2010. A Globo vai mudar o processo de seleção dos participantes. As inscrições para o BBB 10 começarão em junho. A partir de julho, todo o mês haverá sessões de "cadeira elétrica" - a entrevista do candidato com a produção do reality show.



Nas outras edições, a cadeira elétrica era a fase final da seleção e acontecia em dezembro.
O BBB 10 também não terá comunidade virtual pré-programa. O site 8p sairá do ar. "O cara vai se inscrever, mas não saberá quem está inscrito", explica Boninho.



Redação Terra










É, não sei nem porque a gente perde o tempo torcendo, se no fim ganha quem o Brasil decide mesmo...



Mas nós não desistimos assim tão fácil meu amor das coisas que queremos fazer e ainda não fizemos.


"Nós perseguimos a Ana". E o Boninho. E a edição. E a torcida da Ana. E quem mais nos der na telha.






nota: discussão abaixo ainda está em aberto... ;)

8 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a casa não deveria ter visitas, eles não deveriam sair de casa e Bial e Boninho não deveriam se manifestar. Isso atrapalha completamente o andamento do programa.

Lucy disse...

Eu não sou 100% Ana, mas diante das opções, que vença o menos pior, e então, não restam dúvidas para mim que é ela mesma! Desde o início achei revoltante a covardia do grupo B atacando em massa a Ana e Naná, 5 x 2 é um absurdo, além de demonstrar muita burrice, depois do que aconteceu com o Alemão e a Íris! Essa história de amizade nunca existiu, foi o pretexto a que se apegaram para justificar a tão famosa panelinha de votos, msm que não explícito, eles viviam soltando... “eu vou votar em fulana” “a única que me dá motivos é a fulana” e “coincidentemente” acabavam votando na msm pessoa, hipócritas! E se deram muito mal... rs rs, tinham a pretensão de chegar a final apenas entre eles!
A Ana é ou foi de família rica sim, e daí?! Por um acaso o BBB é concurso do mais pobre? Não! Como ela msm vive dizendo, é o show da realidade, onde as pessoas têm que se mostrar como são, e não ficar se escondendo em personagens!
Essa história da Priscila ficar se fazendo de coitadinha e pobrezinha é ridículo, logo ela que vive ressaltando que quer ser conhecida pelo que ela é, guerreira, inteligente, com objetivos maiores que seu próprio corpo... como assim?! Desde o início do programa ela vem apelando, primeiro com seu rebolado e vulgaridade, se jogando literalmente para cima do Emanuel nas primeiras horas do cara na casa, deixando ele sem jeito e sem saída, não tinha para onde correr, até que foi obrigado a apagar o fogo da menina para ter sossego, não era a toa que, quando estava com os outros ficava criticando ela, só ela não queria ver que ele não tava nem aí para ela! A Priscila se perdeu com sua estratégia de criticar os amigos para se dar bem, e o que foram as defesas dela para enfrentar o paredão! Primeiro atacou o Flávio dizendo que não quer 1 milhão para viajar o mundo e sim para cuidar dos irmãos e bla bla bla... aquela ladainha que ela conta desde o dia que resolveu se fazer de coitadinha e ficar repetindo o acidente da mãe, que teve que cuidar dos irmãos desde nova, que eles só tem ela... como assim?! E onde fica o padrasto nessa história, aquele padrasto que ela diz amar tanto, que é o melhor pai do mundo?! Então não é ele quem criou ela e os irmãos quando a mãe se foi? Não é ele quem está lá ao lado deles quando ela resolveu vir se aventurar no Rio de Janeiro?
E pq ele nunca vai aos paredões dela se é tão querido assim? Aliás, o que é a torcida da Priscila, parece que as pessoas vão ali só por obrigação, não demonstram nenhum afeto, nenhuma empolgação!! Se nem a família dela acredita que ela vá ganhar este programa, é pq eles sabem bem quem é a Priscila!
E ainda chegou ao cúmulo de dizer para o Bial que a Ana não tem nenhuma história de vida para contar!! E o que é o câncer da mãe dela então?! A diferença é que a Ana preferiu não ficar se flagelando com a doença da mãe, assim como a Priscila faz com a morte da sua!
E a pobrezinha da Priscila gastou 10.000,00 em silicone e compra perfume de 300 reais!! E vive em festas em "mansões" ... o que será que rola nessas festinhas?! Sem falar que o namorado é rico com trabalho ilícito no RJ, já dá para imaginar o que ele faz né?! Se duvidar ela ganhando o milhão se torna sócia do cara! Essa é a "guerreira" Priscila, "batalha" muuuuiiiiitooooooo o seu sustento! Faz-me rir!
Guerreira é a Ana, que enfrenta a doença da mãe com bravura e enfrentou os covardes do grupinho B com a msm coragem! Amei ela colocando eles contra a parede após o cinema, e pra variar só se via eles fugindo da culpa de terem usado a amizade para atacar os outros em massa, e óbvio, chegaram em 4 até a final, mas não por merecimento como a Ana, mas por covardia!!
Se a amizade fosse verdadeira a Milena não tinha dito para a Josi que gostava mais dela que de alguns do grupo, a própria Priscila vivia dizendo que gostava mais da Maíra e da Josi que dos seus, e a Fran soltou um dia a pérola... “não quero me aproximar dos outros para não gostar deles e não ter em quem votar”! Essa é a amizade inquestionável que eles tanto defendem?!
A Ana defende o que acha certo e questiona suas dúvidas, não se impõe montando guarda no telefone para intimidar os outros, como Priscila, Milena e Fran! E a Priscila ainda tem a cara de pau de dizer... “eu perguntava se alguém queria atender”, e lá ia ela toda semana montar guarda! No último bigfone que a Fran atendeu ela ainda chegou ao cúmulo de concordar com o Flávio, que a Fran atendeu de caso pensado para prejudicá-lo, mas ela “nunca” pensou isso qdo queria atender, o engraçado é que sempre sobrava para a Ana e a Naná! E só para variar ninguém comenta a atitude autoritária da Fran em mandar a Ana não atender ao bigfone seguinte, e alguém ouviu um “obrigada” da Priscila, mas a individualista e egoísta é a Ana!! E tem pessoas que ainda perguntam o que a Ana fez para merecer o prêmio... ela foi corajosa sempre, nunca covarde como o Flávio de fugir dos paredões, chegou a dispensar uma imunidade! O Flávio morria de inveja da coragem da Ana e por saber que ela é a protagonista deste BBB, chegou a dizer que queria ter tido a história dela no programa, e com certeza o Max é outro ressentido da vitória da Ana, que se mostrou a melhor jogadora sabendo aproveitar a oportunidade que o lado B lhe deu para se destacar no jogo! E hoje msm sozinha Ana continua forte, nem com toda a torcida que ela viu na fábrica da Garoto ela foi arrogante como os pretensiosos que acham que merecem mais que ela! Eu até simpatizo com a Fran e o Max, mas essa história de usar o casal para se fortalecerem é repugnante, pq paixão nenhuma é tão fria, sem desejo, sem tesão, sem nada como é os dois juntos! O BBB é um jogo individual, as pessoas têm que lutar de igual para merecerem estar na final, e mostrarem transparência ao invés de ficarem forçando um romance nos últimos dias para comoverem o público, e apagar todas as contradições deste namoro sem sal! Usou a Fran todo esse tempo, pq sempre deixou claro que qdo sair da casa não quer saber dela, como falou novamente essa semana... “Vou sair daqui e ela nunca mais vai me ver, nunca mais, meu Deus, liberdade!".
Confesso que até gostaria de ver a Priscila líder para indicar o Max e ver a coragem dele de escolher ir para o paredão x Ana, seria à hora de ele angariar uns votinhos extras com uma real atitude de bravura!
Que vença a mais autêntica sim, sem apelações e falsidades, e essa pessoa é a Ana!!

fe disse...

olha, essa lucy é certeza que só acompanha pela globo, comprou toda a historia da emissora

mariñaaa disse...

Aninha:

Respondendo a sua pergunta lá no Viúvos, eu concordo, sim, com seu post anterior. Ana é chata, mimada, birrenta, reclamona, mas deu uma grande aliviada quando Naiá saiu, porque o pessoal que sobrou nao dá trela pro chororô dela. Eu cheguei a simpatizar mesmo com ela no começo, porque ela peitava, dizia na cara aquilo que nós todos estávamos pensando. Mas ela pegou pesado na manha e começou a enjoar.

Agora, realmente, o que mais fez com que eu "me afastasse" da Manha foi atorcida dela. Acaba que essatorcida, em vez de ajudar, acaba atrapalhando. Eu detesto o Max, detesto. Acho um grande exemplo de homem babaca, que não assume lados, não se compromete, covarde, prefere ficar aparentemente bem com todos do que se comprometer. Isso sem contar a arrogância, né? É demais, é bem "pavão", como o Bial definiu, ele se acha muito foda e, sinceramente, é um merda. Entre ele e a Ana, eu torceria por ela... Mas, tenho que admitir, eu não quero a Ana na final POR CAUSA DA TORCIDA DELA, não queria que a torcida fanática tivesse esse gostinho.

Se não fosse isso, minha final ideal seria:

1o. lugar: Francílios (imagina Flavio e Maíra tendo que cumprimentá-la pela vitória!!!)

2o. lugar: Prisca (mas se trocar com a Francine de lugar, tá ótimo tb)

3o. lugar: Ana. Mas por causa dessa torcida louca dela, acho que prefiro o Max ali. Até porque ele perder da Francine e da Prisca nao vai ter preço.

Lidia disse...

Olá! gostaria muito da sua ajuda se vc puder.
Abraços
Ana Livia


Ainda é tempo de mudarmos alguma coisa!!

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4086 Manipulações da GLOBO e do Sr BONINHO:

Aryanne disse...

Sim, Sr. Bonifácio... Sabemos que você manda. Sabemos que ali dentro acontece o que VOCÊ quiser. Sabemos que vc odeia o Max - ficou bem claro desde a terceira semana de programa. Sabemos que vc quer que Ana vença a qualquer custo e não poupou esforços em manipular edições, cortar falas e inverter resultados de votações para que ela permanecesse na casa.
Sinceramente, Sr. Bonifácio, para você eu desejo os mais caros processos por calúnia e difamação que existem na face da terra, e muitas dores de cabeça pelas injustiças e preconceitos que você implanta no seu programa e por tabela, na casa de cada brasileiro, que é obrigado a aceitar a SUA verdade como uma pílula amarga :)
Você consegue dormir bem à noite? No seu lugar, EU não conseguiria... O nome disso é "vergonha na cara". Já ouviu falar?
Depois de terça feira (final que, tenho certeza, me dará uma ENORME dor de cabeça), só me resta dizer "até a próxima edição".
Próxima edição que eu NÃO assistirei, é claro =**

Amo BBB (Max e Fran na final!!!) disse...

Esta trajetória de 3 meses na minha vida é muito importante adoro este programa, assisto 24 horas, amo o lado B do BBB, e não acredito em manipulação, Boninho esta dando uma opinião, isso não significa uma determinação, eu vou lutar por Max,Fran e Pri até o fim.

Grazzy disse...

a Susan do de cara pra lua disse uma coisa que é verdade, temos que nos unir, unir forças como nunca foi unida em um unico bbb... juntos faremos a diferença... acredito na força do brasileiro acima da força do "BRASIL"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota