The end is coming...



Estamos chegando a final de mais um BBB (graças a Deus), e finalmente temos na final três pessoas que realmente merecem, três pessoas que fizeram por onde para estar aqui. Max, Fran e Pri, bem como disse Bial hoje, foram os protagonistas desse jogo. Grande parte dessa edição girou em torno deles, boa parte das histórias tiveram eles como assunto. Ana foi quase que uma coadjuvante querendo aparecer mais do que os protagonistas, mas, como todo coadjuvante, ficou sem o Oscar no final.



Não sei quem merece ganhar. Não sei mesmo. Acho que tanto faz quem ganhe, vai estar bom demais. Comecei o programa simpatizando com o Max. A Fran me irritou e me ganhou. E a Pri me ganhou, me irritou, e me teve de volta quando tacou a Ana no paredão contra Max e nos proporcionou o momento MAIS LEGAL dessa edição do BBB: Ana saindo e quase desmaiando! Lindo....



Aliás, o que foi aquilo quando Ana saiu? Primeiro, onde estava o LINDO? Juro, ví um tiozão de mocassim esperando por ela.. (/by bigbotherbrasil.net). E o beijo? AQUILO é um beijo de verdade? Hmm, continuo preferindo os falsos de Max e Fran então... nojinho interno e vergonha alheia me deu na hora....



Ana ainda me tem a capacidade MORAL de dizer no chat que "todos são falsetas" e que Max desmunheca... Ok, vamos analisar o fato. Falseta? Alguém lá foi, abraçou ela, disse "Ana eu te amo, sou eternamente você" e depois virou as costas e disse "Odeio essa vadia loira?". Olha, fazendo algo parecido só vi Josi, Naiá, Maira e Mirla que... opa! Eram "amigas" da Ana certo? Pois é... e Ana fala que Max desmunheca? Uma pessoa que se humilhou por um ano e meio para que um tiozão namorasse com ela, assume que sofreu nas mãos dele, entrou na casa SOLTEIRA e o ex-espertalhão aparece na platéia, assim, de boa, quando percebe que a ex tosca pode ganhar o programa e se declara ainda namorado dela... o que essa pessoa entende de homem, hein dona Ana? Pois é... acho engraçado quando a torcida da Ana diz que ela é uma princesa, que ela tem carater, postura e todo esse bla bla bla. De boa, minha visão de princesa é completamente diferente. Princesa não se humilha por um homem e não fica em rede nacional contando seus problemas sexuais... mas né, deixa quieto, cada um com suas verdades. E ah! Nunca gostei de princesas, sempre preferi ser a Fiona, bem mais verdadeira!



Vamos voltar ao que interessa e falar dos três campeões dessa edição. Apesar de todo o falso moralismo brasileiro, de toda a edição tendenciosa e maliciosa, quem está lá na final são os três mais fortes do lado B. A mulher fruta que só pensa em sexo, a porra louca que não pensa e o metrossexual com fama de gay. Quem diria... no fim, a vontade do povo prevaleceu. A vontade daqueles que acompanharam de verdade o BBB foi o que contou. No fim, ficou a morena que cuida do corpo, da aparência, mas tem uma boa história de vida para contar. Da gaúcha meio avoada, mas que de burra não tem nada. E do metrossexual que assusta com sua inteligência e com a postura de novo homem que assume. Ficaram os três, ainda bem. Nada de coitadinhos, nada de gente que se fez de perseguida, nada de gente que se escondeu de sua personalidade.



Amanhã o milhão estará em boas mãos. Não simplesmente porque os três tem "histórias tristes de vida e chegaram onde chegaram por méritos próprios". Mas porque os três foram humanos em todos esses meses de BBB. Erraram, aprenderam, foram humanos.



Priscila foi humana quando se rendeu a tentação de dar uns pegas em Emanuel, a melhor tradução de homem-objeto já existente, já que aquele lá só serve de boca fechada. Pri foi humana quando transitou pelos dois lados da casa, querendo garantir o dela e não se queimar com ninguém. Pri foi humana quando falou mal dos outros pelas costas, mas logo foi se explicar com a pessoa, mesmo que não contasse tudo. (quem aí é 100% sincero?)



Max foi humano quando quis se preservar e não contar sua história de vida a todos. Foi humano quando não se meteu na briga de Maíra e Francine (na minha opinião, o maior erro que cometeu) por não saber quem estava com a razão. Foi humano quando disse para Fran que o que tiver que dizer para ela vai dizer fora da casa, pois não quer usar o relacionamento para ganhar o programa. Foi humano quando não prometeu mundos e fundos para Fran. Foi humano quando assumiu sua amizade com Flavio, apesar de todos os preconceitos. Foi humano quando assumiu sua amizade com Pri, apesar do ciúmes de Fran. Foi humano ao lidar com ciúmes de Fran e não se deixar abalar com a estrutura da casa. Foi humano quando se permetiu chorar e extravar suas emoções.



Fran foi humana em sua impulsividade, em seus acessos de loucura e em suas tiradas irônicas. Foi humana ao brigar com Pri e Maira, ao defender Ana, ao fazer as pazes com seu Benhê. Foi humana ao assumir seu ciúmes, ao mostrar que de boba não tem nada, mas que não faz mal para ninguém ser abobado de vez em quando. Foi humana ao mostrar que uma mulher, para ser bonita, não precisa ser escrava de uma academia ou estar 100% do tempo arrumada, ao mostrar que uma mulher pode ser admirada sendo ela mesma, sendo bem humorada e estando uns quilinhos acima do peso. Foi humana ao assumir sua paixonite por Max sem se importar sobre o que os outros falariam sobre seus beijos ou sua postura, e humana ao entender a posição de Max sobre o relacionamento.



É por essas e outras que cada um aí merece um milhão. Cada um fez por onde. Essa é a final de BBB melhor que já teve: temos apenas protagonistas, nenhum coadjuvante que foi empurrando o programa com a barriga ou alguém que aproveitou alguns paredões para se fazer de coitadinho. Ainda bem que os desvaneios e caprichos de uma menina mimada que foram transformados em perseguição e coragem não foram comprados por todos. Ainda bem que as atitudes de um jogador inteligente transformado em vilão não foi comprado por todos. Ainda bem que o preconceito dos editores dessa edição não venceu a vontade do público, que cada vez mais baseia-se no payperview e na internet para formar sua opinião sobre o programa.



Max chegou a final com a ajuda de Fran e Pri. Pri, com a ajuda de Fran e Max. Fran, com a ajuda de Max e Pri. Um está lá por causa do outro, por isso se mostraram tão felizes ao perceberem que os três conseguiram permanecer na casa até o final. E ainda bem que o programa termina amanhã, porque Pri ficou assustada ao perceber que Max derrotou Ana, a pseudo-favorita, e está achando que não tem chances de ganhar. Tem dado uma apelada básica para o corpo e para a história triste de vida. Ainda bem que só temos menos de 24h para acabar o programa, se não Pri iria perder torcida.



Mas de qualquer forma, para mim, tanto faz quem ganhe. Ficarei feliz. Não dá para dar um milhão para cada um?













E continuamos nossa campanha...





"Nós perseguimos a Ana". Porque, sei lá, virou quase que um objetivo de vida....

10 comentários:

Amo BBB (Agora sou Fran!!!) disse...

Aninha hoje vc se superou no texto esta de arrepiar e compartilho com suas opiniões e suas emoções sem duvida a melhor final de BBB, eu tb fico feliz com qualquer resultado, afinal sou lado B do
BBB!!!

leo disse...

como sempre texto super bem escrito e tira da gente as palavras, assino embaixo de tudo e quem ganahr vai estar de bom grado!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkk tbm virou meu objetivo de vida perseguir a ana kkkk

biazinha disse...

ta engraçado agora a torcida da ana achando que tudo é manipulado RISOS HISTÉRICOS

Anônimo disse...

MEU MILHÃO VAI PRA FRAN!MEU MILHÃO VAI PRA FRAN!MEU MILHÃO VAI PRA FRAN!MEU MILHÃO VAI PRA FRAN!MEU MILHÃO VAI PRA FRAN!MEU MILHÃO VAI PRA FRAN!MEU MILHÃO VAI PRA FRAN!MEU MILHÃO VAI PRA FRAN!MEU MILHÃO VAI PRA FRAN!MEU MILHÃO VAI PRA FRAN!MEU MILHÃO VAI PRA FRAN!MEU MILHÃO VAI PRA FRAN!MEU MILHÃO VAI PRA FRAN!MEU MILHÃO VAI PRA FRAN!MEU MILHÃO VAI PRA FRAN!MEU MILHÃO VAI PRA FRAN!

tHAIS disse...

Melhor texto na internet inteira sobre Big Brother!! Parabéns, penso igualzinho!!

Anônimo disse...

Aquele lindo é HORRORENDO mesmo mas combina com a HORRORENDA DA ANA hauhauahuahuahau

Anônimo disse...

concordo com tudo, e naum sei como a torcida louca da ana naum conseguiu ver isso

veronica disse...

Sem duvida o seus comentarios sao os melhores, vc nao e fanatica como nos outros blogs, escreve de maneira clara e o melhor tem muito humor, adoro os "perseguidores da Ana". Minha torcida e pelo Max mas ficarei muito feliz pela Fran e pela Pri caso elas sejam as vencedoras. Foi meu 1º BBB como telespectadora assidua e participativa e confesso que amei e me viciei.
Parabens pelo Blog e continuarei passando por aqui, espero que o Blog continue pois os seus textos sao maravilhosos.
Bjao

Olivia Colares disse...

oiee!! já linquei vc lá no meu blog!
que bom que vc gostou do Max, eu o conheci em 2006 e sempre achei ele uma figura. ele é uma simpatia de pessoa e extremamente talentoso!!
sempre vou fazer propaganda dele, famoso ou não. por isso fiz o post sobre ele, que por sinal ele disse que adorou se ver no blog. os minimins são o máximo. beijos!
vamo que vamo!!
maximizaaa!!

e minimiza a chata da ana!!hahahaha

Olivia Colares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota