
foto: EGO




kkkkkkkkkkk to adorando essa nova fase sobre assuntos diversos =DDDD
essa geraçao é mto precoce...
Importantíssimo este seu post.
Uma criança é uma benção, mas é tão difícil criar um filho. São tantas dúvidas, tantos problemas, e nunca, acho que nunca a gente se prepara o suficiente. Imagine ter uma filho aos 15 ou 19 anos, é tão cedo! É quando devíamos estar curtindo a vida, aprendendo a ser gente e antes de ser gente vai aprender a cuidar de gente!!
É por isso que com meus filhos eu mantenho um diálogo aberto e cheio de informações. Se acontecer, bem, aconteceu, mas que eu fiz minha parte eu tenho certeza, instruí muito bem.
bjs
esses posts mais conscientes ironicos que todo mundo tem que ver!!! colocando camisinha na mulecada ja!!!!
adorei menina, vc tem que escrever bem mais!!!!
e é um absurdo essa geração que acha que fzer sexo é brincar de casinha
Aninha, o pior é pensar que a garotada não anda se prevenindo das DST's , isso é grave, trabalho na área de saúde e é grande o número de jovens infectados pelo HIV,são jovens de todas as classes sociais.Essa geração não viu Cazuza, não viram os doentes morrendo na década de 80, são da geração dos retrovirais, que amenizam e dão uma sobrevida maior Outro dia atendi uma jovem de 15 anos, linda, classe média da zona sul do Rio, estudante de um colégio de freiras, a menina não se dava conta do que seria sua vida a partir daquele diagnóstico, idas mensais ao médico, exames regulares de sangue, controle da alimentação e muitos outros cuidados que o paciente precisa.
Este assunto é muito sério , caso de saúde pública, adorei vc abordar de maneira leve um assunto sério como gravidez na adolescencia e a falta de responsabilidade que os jovens estão tendo em relação ao próprio corpo.
VAMOS USAR CAMISINHA !!!!!!!!!!!!!