Baby-boom entre a pirralhada

E mais um cidadão super apto para a função paterna anunciou a futura chegada de um herdeiro.









foto: EGO





Esse é Mussunzinho, ator de 15 anos (uma década e meia de vida), filho do eterno trapalhão Mussum, parte do casting de Caminho das Índias. Mussunzinho, serelepe e pirilampo, engravidou a namorada, dois anos mais velha. A mãe da criança recém saída das fraldas que vai ser pai, disse que não sabia que seu filho estava tendo relações com a namorada, e que irá pedir um exame de DNA, segundo o Ego. Para quem não se lembra, o filho Soniabrãoístico de Mussum foi reconhecido a partir de um exame de DNA. Se não me engano, pós-passagemparaoplanoespiritual do humorista. SENÃOMEENGANO! Deve ser tipo uma tradição de família... "engravidou? bóra fazer DNA!". Fazer trapalhadas deve estar no sangue...




E como o novo hobby dos jovens, pós ICQ, MSN, Orkut, MySpace, Facebook e Twitter é engravidar, mais uma para o time:



foto: EGO

Essa é Mariah Rocha, ex-Floribela, ex-Malhação, atual TV Grobinho. Namorando há 8 meses um cara 10 anos mais velho, a ruivinha recém saída do colégio está grávida de dois meses, quase três. Façam as contas. Rapidinhos, não? Ela ainda não completou a maioridade mundial, tem 19 aninhos. Com 19 aninhos você não sabe muito bem se escolheu o curso certo da faculdade, e aparentemente também não sabe se escolheu a marca certa do anticoncepcional. Mas todos juntos, vamos lá, um dois três pra cima...




Sr. Projac, bóra iniciar uma campanha para explicar que isso aqui



não é bexiga... e isso aqui



não é balinha?



Nesse país do eterno canarval, samba no pé e camisinha no zé... ficatentativadedica!

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk to adorando essa nova fase sobre assuntos diversos =DDDD

biazinha disse...

essa geraçao é mto precoce...

Mamis disse...

Importantíssimo este seu post.

Uma criança é uma benção, mas é tão difícil criar um filho. São tantas dúvidas, tantos problemas, e nunca, acho que nunca a gente se prepara o suficiente. Imagine ter uma filho aos 15 ou 19 anos, é tão cedo! É quando devíamos estar curtindo a vida, aprendendo a ser gente e antes de ser gente vai aprender a cuidar de gente!!

É por isso que com meus filhos eu mantenho um diálogo aberto e cheio de informações. Se acontecer, bem, aconteceu, mas que eu fiz minha parte eu tenho certeza, instruí muito bem.


bjs

Anônimo disse...

esses posts mais conscientes ironicos que todo mundo tem que ver!!! colocando camisinha na mulecada ja!!!!

Anônimo disse...

adorei menina, vc tem que escrever bem mais!!!!

e é um absurdo essa geração que acha que fzer sexo é brincar de casinha

Veronica disse...

Aninha, o pior é pensar que a garotada não anda se prevenindo das DST's , isso é grave, trabalho na área de saúde e é grande o número de jovens infectados pelo HIV,são jovens de todas as classes sociais.Essa geração não viu Cazuza, não viram os doentes morrendo na década de 80, são da geração dos retrovirais, que amenizam e dão uma sobrevida maior Outro dia atendi uma jovem de 15 anos, linda, classe média da zona sul do Rio, estudante de um colégio de freiras, a menina não se dava conta do que seria sua vida a partir daquele diagnóstico, idas mensais ao médico, exames regulares de sangue, controle da alimentação e muitos outros cuidados que o paciente precisa.
Este assunto é muito sério , caso de saúde pública, adorei vc abordar de maneira leve um assunto sério como gravidez na adolescencia e a falta de responsabilidade que os jovens estão tendo em relação ao próprio corpo.
VAMOS USAR CAMISINHA !!!!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota