OPORTUNIDADE ÚNICA!

Tenho uma proposta a fazer para a torcida da Ana: SE UNAM A GENTE E TAMBÉM PERSIGAM A POBREZINHA DESSA EDIÇÃO!

hahahahah brincadeira


Falando sério...

Abro esse espaço aqui para vocês se manifestarem. Sim! Quero que vocês digam o porquê de torcerem pela Ana, o porquê de acharem que ela merece esse um milhão mais do que os outros, entre outros... Mas assim, estou abrindo espaço para uma discussão saudável e madura. Quero argumentos plausíveis, provas, textos, links, vídeos, embasamentos. Nada de xingamentos livres e reações infantis. Gosto de discussões, mas embasadas. Por isso esse espaço aqui é para vocês se manifestarem, de forma séria, sem ataques (comentários sem noção serão excluídos). Quero a versão de vocês.


Agora, para quem é contra Max, Francine, MaxeFrancine.

O espaço aqui também fica para vocês explicarem o porquê, mas com as mesmas condições da torcida da Ana. Não quero acusações falsas. EXPLIQUEM por que acham Fran, Max e o casal fake. Argumentem. Nada de 'ela é falsa e ele é gay'. EXPLIQUEM. Provem. Argumentem. Sério, o espaço é de vocês.


Para as torcidas contra Ana e a favor de Max e Francine, o espaço também está aberto para se justificarem, e com as mesmas condições acima.

A noite escrevo a respeito.


"Nós perseguimos a Ana". Mas também ouvimos o outro lado da história.

15 comentários:

Xicamaria disse...

Excelente sugestão! Só duvido que alguém (especialmente os fãs da Ana Carolina.. rs) aceitem, apenas pq não têm como aceitar! Enfim, né? À noite volto pra te ler (prática que eu tenho apreciado muito!) Bjin!

Anônimo disse...

como foram pedidos argumentos, nenhum torcedor de ana conseguiu elaborar nada!!!! kkkkkkkkkk

Ana disse...

Sou torcedora do Max, e acho ele o cara mais integro e leal dentro, desse BBB, já provou muitas vezes q naum vai passar por cima de quem quer q for pra ganhar o prêmio: sua dignidade e e seu caráter vem antes de tudo, e isso são caractéristicas q admiro em um ser humano!, tem personalidade forte e marcante, características de um verdadeiro campeão.Mesmo levando o prêmio, ou naum, naum podemos deixar de reconhecer, q ele derrubou um antigo paradigma, onde afirmava q ser jogador era "mal", eram pessoas capazes de passar por cima de tudo e todos!, admiro sua postura, dentro do jogo, e gostaria de ver ganhando e levando esse milhão , como falou a Susan, do DCPL(De cara pra lua) será triste ve-lo fora da galeria dos grandes campeões do BBB. Um jogador, tachado como frio e calculista q eu naum consigo enxergar, eu vejo nele aquilo q ele afirmou, pro Bial: "sou um menino com medo de chorar", isso nos mostra muito da personalidade do Senhor Maximiliano, um homem, q por rasteiras do destino, se viu obrigado a amadurecer cedo demais, e vestir uma carapuça de forte, q aos poucos vai deixando cair e mostrando seu lado mais humano e contraditório!, o Max de hj me mostrar e me chama muito mais atenção do q o das 1ª semana, ele parecia apenas só mais um babaca q iria passar durante 24 horas do seu dia falando bobagem e asneiras!
Seu relacionamento com a Fran foi o ÚNICO dessa edição q me chamou a atenção! Foi um relacionamento q evoluiu durante o tempo , q passaram juntos! vimos o crescimento, vimos as contradições q são comuns a qq ser humano vejo parceria, entre eles! Naum axo Fake, se fosse naum estariam com essas contradições, estaria lá de bjinhos, declarações de amor, e pagando de amorzinho!

O BBB, gira em torno deles, todas as contradições, todos os dilemas dessa edição estão direcionados a Max e Fran( ou o casal Maxine, se preferirem), seja falando bem ou mal, o seu relacionamento é julgado e debatido! A únicas pessoas q me prenderam a minha atenção foram eles juntamente com seus amigos do lado "B" ( excluindo o Flávio)!
Gostaria q pela primeira vez no BBB uma pessoa q se assumiu jogador, ganhasse o prêmio máximo, naum entendo pq pra se ganhar um jogo, precisar assumir uma postura tão hipócrita e assumir q naum joga q está sendo ela mesma, o q cá pra nós: como ser vc mesmo sabendo q tudo q vc falar ou fizer vai tomar proporção muito maiores!, sabendo q vc está sendo filmando e julgando por milhões de pessoas?, isso é no minimo contraditorio, naum?

Anônimo disse...

para ver como é o povo que gosta da ana e mete o pau no casal... to aqui no f5 faz tempo e ninguem fala nda!!!perderam o desafio!!

Luana disse...

Ela é a menos pior!!!!!!


SEM MARACUTAIA!!!!

Luana disse...

Querendo Ibope no seu Blog as custas da Ana!!!!!


Nos poupe!!!!!

Scofield disse...

Primeiramente quero te parabenizar pela iniciativa, muito boa mesmo.

Bom, pq eu torço pela Ana?

Eu gosto muito dos participantes que se mostram no jogo.

Partipantes que dão a cara a tapa e que expõem suas qualidades e defeitos, que tomam atitudes sem medo do julgamento popular, tomam pq acham que aquela atitude é a correta a se fazer.

A Ana foi a participante que mais se mostrou dentro da casa, tem muitos defeitos e comprou uma briga sem necessidade que foi aquela do TOM, o que ele fez de errado? nada...fiquei puto com ela naquele momento mas tomar atitudes erradas faz parte, prefiro isso a omissão no jogo.

Estamos falando de um prêmio de 1 milhão de reais é muito dinheiro pra ser dado a uma pessoa que é uma ??????????????????

uma pessoa que diz que planeja tudo que faz e fala.

O maior campeão do BBB foi Alemão, esse xigou a iris, xingou a Carol, dormiu Bebado na grama, ficou nu, brigou com a casa quase toda e foi o campeão com maior indíce de aceitação de todos os BBBS inclusive do mundo 93%

A Ana é egocêntrica, mimada, chora demais (isso é a grande fraqueza dela)

Mas é transparente, fala o que pensa e não pensa o que fala.

Tem boa visão do jogo e do que tá acontecendo a sua volta, foi ela que deu a primeira prensa do TOM pela sua justificativa furada de Líder "seja homem e fale a verdade"

foi ela que comprou a briga da Nana com o Andre e deu uma das melhores justificativas de lider em um paredão de todos Os BBBS

Ela viu que o G5 não tem pacto nenhum de amizade e sim um pacto de covardia aonde cada um se esconde atras do outro pra não ir a paredões e isso ficou provado no ultimo paredão, foi muito fogo amigo né? heheheh

A ana não é, politicamente correta(odeio pessoas assim)

A Ana foi a primeira a perceber o jogo frio e calculista do Max em relação a Francineide e a alertou disso mesmo sabendo que Francine contaria a Max...ele que vá tirar satisfações com ela(eu duvido).Os proprios adversários a engradecem a colocaram em 5 paredões e passam o dia inteiro falando mal dela, votam nela por questões ridículas como Sabão em pó e pano de prato.

Além disso tudo a Ana é muito sem noção e engraçada já ri muito com as burradas e trapalhadas dela com a Nana...2 antas estabanadas

e indo mais além ainda o carinho dela com a Náná foi algo diferente e bonito de se ver.

Ana é o contraponto do Lado B que ao contrário do que a Priscila falou ontem; "Lado B de amizade"

pra mim é lado B de inveja e Hipocrisia

"não combinamos voto, não temos pacto"

ah e eu sou o Pedro Bial

Salve salve.

LaLoar do Pantanal disse...

Pq torço por Ana?

Ana Carolina é a protagonista do BBB9, pois todos os fatos giraram em torno dela.

Ela enfrentou uma questão ética na prova do coelho e soube se redimir; por isso, Francine prometeu imunizá-la assim que fosse anjo.

Ana foi a única a bater de frente com um líder autoritário e arbitrário (Newton), que incomodava a todos.

Ana disperdiçou sabão em pó e foi crucificada por todos; procurou se corrigir.

Priscila e Francine disperdiçaram comida e quando ela e Naná comentaram o assunto, Flávio e Max ficaram incomodados.

Há 3 dias, Flávio e Fran diperdiçaram 2 tubos de creme de barbear.. e sujaram desde o hall do banheiro até à hidro. Milena, Pri e Max deram muitas risadas...

Ana queria comprar um passeio em seu aniversário - ocasião em que enfrentava seu 3º paredão - e foi criticada por Flávio, que nunca enfrentou nada, mas foi o primeiro a comprar um item de luxo.

Ana foi criticada por criar atrito na casa, mas ao enfrentar Tom, André e Ralf, foi sempre com motivos justos e com muita coragem; mas Milena, ao dar um barraco por ciúmes desmedido - por conta de uma cena que só aconteceu na cabeça dela - foi protegida e poupada do paredão.

Ana protagonizou todos os conflitos do BBB9.
Enfrentou de peito aberto todas as situações que lhe foram apresentadas.

E o que o lado B fez para merecer tanta torcida?

Max se controla e pensa.
Priscila faz média e dança.
Milena se escondia e bebia.
Flávio fala e reclama e critica.
Francine tenta mas não consegue.

Ana faz e acontece!

Justiça seja feita, quem merece ganhar o premio é mesmo a ANA CAROLINA !

O pessoal da casa não deu uma folga para a menina desde o inicio do programa...
- é perseguição direto !

Ana Carolina, foi quem mais deu dinheiro para GLOBO!

A história do BBB9 é a história de Ana Carolina.

.*

Scofield disse...

"Gostaria q pela primeira vez no BBB uma pessoa q se assumiu jogador, ganhasse o prêmio máximo"


Eu acho que vc tem que fazer algo muito maior do que apenas falar né? chegar e se assumir como "grande jogador" qualquer um faz e as atitudes? cade as grandes jogadas e as grandes sacadas dele no jogo?

O cara não acerta uma resultado de paredão, falou que o Alexandre que era uma samambaia era um dos grandes candidatos ao premio...

Liderar gente com QI de Ameba que nem o Flávio e a Francine é fácil

as mais inteligentes que são Priscila e Milena se ligaram que ele é só falácia...ação que é bom nada. jogdor Omisso e covarde.

Se for campeão entra pra galeria dos campeões mediocres do BBB junto com Mara, Cida e Rafinha

Scofield disse...

Ah, e quando eu falei da briga que Ana comprou com o TOM foi naquele episódio do BF e quarto branco

ali o Tom não teve culpa nenhuma, mandou o Alexandre por achar que ele seria fraco no jogo e o Léo saiu pq quis.

Achei que a Ana exagerou ali ao acusar o TOM

mas como disse antes é melhor do que ficar omissa e fazer de conta que está tudo bem.

Qualidade disse...

"não combinamos voto, não temos pacto"

ah e eu sou o Pedro Bial

Salve salve.

26 de Março de 2009 14:09

Faço de minhas suas palavras, texto simplesmente PERFEITO!

CLAP CLA CLAP!

Anônimo disse...

e onde tem eles combinando voto, firmando um pacto, falando vamos todos na ana?provemisso, me mostrem! (E desde quando combinacao [eh contra lei?

Grazzy disse...

Torça para Fran e Max porque se é sinceridade que o publico procura então temos ali uma relação de sinceridade. Um casal falso não teria tantos problemas, não teria tantas brigas e consequentemente tantos motivos para voltarem as boas! Não vejo o Max com essa frieza que a torcida da Ana tanto fala... Ja vi na Lupa pessoas que dizem que Ana é como o Diego Alemão entao eles gostam de falsidade pois considero Alemão o cara mais falso que já pisou em um bbb, gostaria de dizer que antes de falarem mal de Max e Fran a torcida da Ana deveria olhar as declaraçoes da propria que se humilhou por um ano e meio atras de um homem que nao queria assumir um namoro com ela, em dois meses Max já pediu Fran em namoro em rede nacional será que não é esse o motivo da torcida adversaria e a propria Ana ter tanto odio e despejar tanto veneno em cima do casal???
Quero que me provem que Ana vale pelo menos um centavo do meu bolso para que eu possa apoia-la a pelo menos ganhar o terceiro lugar.
Não vou aqui nem entrar em detalhes sobre o egocentrismo, mimos exagerados, birras, choros sem fundamentos entre outras atitudes infantilizadas que me fazem perder a paciencia com uma mulher quatro anos mais velha que eu e com a mesma mentalidade dos meus quinze aninhos...
Beijos

Anônimo disse...

Para falar a verdade, diante dos perfis medíocres dos participantes acho até absurda a idéia de que existam torcidas que não apenas dão aval a tais comportamentos como tentam de qualquer formar encontrar justificativas para os mesmos.
Ter preferência acerca de um ou de outro ainda posso entender. Porque não tem como não nutrir uma certa simpatia pelo jeito de ser da fran, assim como não rir de algumas palhaçadas do casal flamax desde que não envolvam palavras(pois a voz do flávio e o conteúdo de sua fala me dá uma coceira por detrás do olho e vontade de enfiar o dedo dentro dele para coçar).
A Pri foi a participante que mais me surpreedeu por me desarmar de um certo preconceito que eu tenho em relação às mulheres frutas e além dos comentários impagáveis é a única com intelecto suficiente para contradizer os argumentos do max(notem que ele já percebeu isso e torna-se mais introspectivo na sua presença), mas infelizmente pra edição ela está preenchendo(com dificuldade) a cota das gostosas e infelizmente ela se perdeu no jogo qdo perdeu sua pica.
A Ana é um caso a parte, afinal é senso comum que ninguém gostaria de conviver com ela entretanto pro bem ou pro mal é a única participante real, de um programa que supostamente seria um show da realidade. Afinal, sempre que alguém lhe ofereceu ela produziu uma bela limonada. Enquanto o Max preferiu fugir dos limões pra não ter sua pele manchada. Desta forma, perdeu a oportunidade de ser o grande jogador que tanto queria ser, para se tornar mais uma das miniaturas que costuma produzir.
Qto ao relacionamento, ñ tem como negar sua existência(já vi piores), mas da mesma forma é impossível enxergar paixão ali.Ñ dura cinco minutos aqui fora. Mas se justifica pela carência que devem estar sentindo e pelo medo de estarem cometendo um crime diante do público ao terminá-lo...

Henrique disse...

Uma coisa bastante interessante nos comentários dos que defendem Aná, é que muito propriamente eles colocam os méritos dela "no passado". Mas o jogo ainda não acabou...
O quê é Aná depois que sua aliada saiu???....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota