Passatempo
Acabei de passar pelo De Cara Pra Lua e dei de cara com um vídeo ótimo... Cliquem aqui! Siiim.. ali!
São coisas que dona Grobo não mostra. Sabe o que gostei desse vídeo? Um momento sincero entre um casal, sincero mesmo, e Max super pé no chão. Não joga nem com Francine nem com público, manda a real... Adorei... enxerguei realidade lá.
Eu sei que to devendo post sobre a torcida da Ana, sobre o Flavio, mas hoje a noite prometo que a pastelaria Cai Muita Chuva manda um post atras do outro. Sorry, vida de gente grande não é fácil, e alguém tem que trabalhar mesmo gripada e mesmo que o metrô resolva empacar e não querer levar ninguém para casa!
Tava lendo os comments do post abaixo... amei! Oi torcida da Ana, como acharam o caminho para nossa índia? Da onde surgiu tanto torcedor da Ana? Tá pior que formiga isso...
4 comentários:
-
Anônimo disse...
-
As fanáticas não dão tregua, são insanas, enlouquecidas e maledicentes. Farejam espaço pra colocarem seus venenos e baderna.
Querem ganhar no grito, comportamento de quem sabe que Ana não está com essa bola toda.
Pede ter certeza que invadirão aqui e vão desqualificar o Blog e a dona, só sabem fazer isso, desespero total, bando de hipócritas! -
31 de março de 2009 14:29
-
Amo BBB (Max e Fran na final) disse...
-
Que Max e Fran sejam muito felizes junto ou separados, só posso agradecer pelos momentos feliz, tristes, por toda emoção e inspiração, Max com sua coragem e maturidade, Fran com sua espontaneidade e loucura, obrigada por tudo que foram para mim nestes 3 meses de convivência 24 horas.
-
31 de março de 2009 15:24
-
Amo BBB (Max e Fran na final!!!) disse...
-
Gente o que acontece com a torcida da Ana, são as piores que eu já vi nestes anos todos de paixão pelo BBB, mostram assim como sua candidata sua falta de limite, de olhos de ver e ouvidos de ouvir, credo que povo mais sem noção.
-
31 de março de 2009 15:28
- carla disse...
-
kkkkkkkkkkkk
mais esse blog é muito bom
parabéns!!!!!!!!!
e eu apoio a campanha
então bora perseguir a ana
todos com o sabão em pó em mãos -
31 de março de 2009 16:37