O último dos moicanos (literalmente)




Piadas prontas dessa edição:

- Flavio sai com 69 porcento dos votos. MEIA NOVE... meia nove... meia nove....

- Ana bate a cabeça na escuridão.. certeza que foi o espirito das formigas asfixiadas com sabão-em-pó que fizeram um montinho para ela tropeçar

- Acaba BBB e começa na Globo o filme "O homem da casa". Coincidência? "Não confunda coincidência com destino", já diria John Locke (/lost)




Flavio foi o personagem mais bizarro dessa edição. O único que conseguiu entrar como um dos favoritos e sair com um dos maiores indíces de rejeição dessa edição. Mas ele cavou a própria cova. Se juntou com as cobras do lado A, virou aliado de Maíra - a louca, comprou briga com Ana - a queridinha, votou em Max e se voltou contra uma das favoritas do público, Francine. Lembro que no começo da edição meu pai falava que devia ter alguma coisa de errada com Flavio, pois ninguém poderia ser tão legal quanto ele tava tentando mostrar que era. Pois bem, papai acertou. E nós vimos o lado errado de Flavio. Foi tarde, talvez se tivesse saído antes teria o filme menos manchado.

Agora, deixando qualquer piadinha pronta e ironismo de lado, não me guento com hipocresia e machismo. Sério. Situação ridicula hoje. Pri e Milena se agarrarem, darem selinhos, jurarem amor eterno, é amizade. Ana pegar nos peitos de Naia, dormirem agarradas, de conchinha, darem selinhos, fazerem carinho em partes estranhas do corpo, é relaçao de avó e neta. Agora, Flavio e Max demonstrarem uma amizade, se abraçarem, gostarem um do outro, é homossexualismo. RIDICULO. Por isso estamos onde estamos hoje. Com essa geração de mini-pitboyzinhos a-lá Chris Brown e Dado Dolabella que acham supimpa agirem como babacas.


Quem vê muita maldade na relação de Flavio e Max é porque nunca conheceu dois homens que são amigos de verdade, que realmente se gostam e se tratam como irmãos. Como já disse um tempo atras, é mais fácil se entregar a amizade do que amor. E eles se entregaram, como Pri se entregou para Milena e Ana para Naiá. Mas esqueci que nos outros casos é normal né, só nesse que não. Macho que é macho cospe no chão e coça o saco.


Só pra constar, ainda acho que Flavio é gay e não sabe. Tipo, luta contra isso, mas no âmago dele sabe que os homens o atraem. Pode até ser bi, de repente, gostar de mulher também. Mas sabecomé o povo machista. AGORA, isso não significa que o que aconteceu entre ele e Max não seja simplesmente uma amizade. Acredito que Flavio tenha uma admiração pelo Max, Max é aquilo que ele queria ser e ainda não conseguiu (só pra constar, é sempre bom lembrar que Max é 5 anos e pouco mais velho do que Flavio), e admiração pode resultar em atração. Mas não significa que Flavio não tinha uma amizade pelo Max e não soubesse que a relação entre os dois pararia por ali. Ah, chega, não sei porque to tentando explicar isso, tenho que me conformar que vivemos num mundinho machista e ponto final.


Agora Max é o último dos moicanos entre a mulherada. Coitado, vai pirar. Acho que a reação dele pós-paredão do Flavio foi muito mais pelo estresse do jogo do que pela saída do amigo. Max também pode ter pensado que, com a saída de Flavio, suas chances de ganhar foram reduzidas, já que se identifica bastante com ele. É aquele desespero de estar chegando o fim, o juízo final, e ele finalmente vai saber se suas ações o levaram ao lugar certo ou não. Resta torcer para que dê tudo certo e que vença quem merece.



Mas pela primeira vez na história do Big Brother, só sobraram protagonistas. Os coadjuvantes todos já foram eliminados. Bem ou mal, quem continuou na casa fez por merecer. E isso é bom.


De qualquer forma, mantemos nossa campanha...




"Nós perseguimos a Ana". Assim como as formigas espectros do quarto do líder!






8 comentários:

Anônimo disse...

concordo!!!!eh essa torcida da ana tentando denegrir imagem dos outros!

Anônimo disse...

Adorei seu blog! Muito bom poder ler sua opinião sobre o Max.
Bem coerente!
Abraço

Anônimo disse...

No seu post anterior...vc chama os torcedores da Ana de formigas...

ela é tão doce, que onde tem o nome vamos atrás...rsrsrsrsrsrsr

UM BOM DIA !

marta disse...

Adorei seu blog.
Entrei e me identifiquei. Também sou uma perseguidora da Ana.

Mamis disse...

Eu também quero perseguir a Ana!


gostei muito da sua colocação sobre a amizade dos dois e das dúvidas de Flávio. Legal seu blog!

Wa disse...

Legal...gostei...

Estou na campanha...perseguidora de Ana.

Concordo com você, edição preconceituosa...mesmo não gostando de Flavio, fiquei com pena dos pais dele...ninguem , nem Flavio que foi muito divertido no inicio do programa merece aquilo.

Anônimo disse...

Vc deveria ter feito um post a respeito da MAIOR E MELHOR conversa de TODO O PROGRAMA entre Max e Fran nesta madrugada!Fran,finalmente,acordou Max para certos detalhes q ele não via por falta de informação.Fran contou ao Max aquela história do Ralf ter visto pessoas dizendo q ele,Max,queria a cabeça dele...Fran acredita q ng está satisfeito com o fato deles dois estarem na final,q não gostam da felicidade deles!Max descobriu q Milena nunca engoliu a indicação de Ralf ao paredão e q Pri comprou a briga dela e passou a votar nele.Isto emmuito mais!Valeu a pena ficar acordada até às 5h!Meu Deus!Foi maravilhoso!Por favor,poste a respeito desta conversa!

Anônimo disse...

A perseguida pedindo pra Fran não indicá-la para o paredão é demais.
A inquisidora combinar votos com a Pri e depois com Fran pode né? Afinal ela é perseguida e sendo assim pode combinar votos, que nojo.
Que coisa feia hein?
Por causa disso e por causa: das formigas; dos panos de prato; da briga por causa de comida; da cama de casal; da "parceria com Naná; da amizadesinha com a psicopata da Maíra; da maledicência contra Pri; da maldade contra Fran e Max; da frescura; do oportunismo; do excesso de reclamações e choros; pela voz uníssona; pela bunda caída; pela beiçola; pela a arrogância; pela prepotência; pela pior torcida de todos os tempos; aff...
Vou continuar a perseguir a insuportável Ana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota