
Mas pela primeira vez na história do Big Brother, só sobraram protagonistas. Os coadjuvantes todos já foram eliminados. Bem ou mal, quem continuou na casa fez por merecer. E isso é bom.

concordo!!!!eh essa torcida da ana tentando denegrir imagem dos outros!
Adorei seu blog! Muito bom poder ler sua opinião sobre o Max.
Bem coerente!
Abraço
No seu post anterior...vc chama os torcedores da Ana de formigas...
ela é tão doce, que onde tem o nome vamos atrás...rsrsrsrsrsrsr
UM BOM DIA !
Adorei seu blog.
Entrei e me identifiquei. Também sou uma perseguidora da Ana.
Eu também quero perseguir a Ana!
gostei muito da sua colocação sobre a amizade dos dois e das dúvidas de Flávio. Legal seu blog!
Legal...gostei...
Estou na campanha...perseguidora de Ana.
Concordo com você, edição preconceituosa...mesmo não gostando de Flavio, fiquei com pena dos pais dele...ninguem , nem Flavio que foi muito divertido no inicio do programa merece aquilo.
Vc deveria ter feito um post a respeito da MAIOR E MELHOR conversa de TODO O PROGRAMA entre Max e Fran nesta madrugada!Fran,finalmente,acordou Max para certos detalhes q ele não via por falta de informação.Fran contou ao Max aquela história do Ralf ter visto pessoas dizendo q ele,Max,queria a cabeça dele...Fran acredita q ng está satisfeito com o fato deles dois estarem na final,q não gostam da felicidade deles!Max descobriu q Milena nunca engoliu a indicação de Ralf ao paredão e q Pri comprou a briga dela e passou a votar nele.Isto emmuito mais!Valeu a pena ficar acordada até às 5h!Meu Deus!Foi maravilhoso!Por favor,poste a respeito desta conversa!
A perseguida pedindo pra Fran não indicá-la para o paredão é demais.
A inquisidora combinar votos com a Pri e depois com Fran pode né? Afinal ela é perseguida e sendo assim pode combinar votos, que nojo.
Que coisa feia hein?
Por causa disso e por causa: das formigas; dos panos de prato; da briga por causa de comida; da cama de casal; da "parceria com Naná; da amizadesinha com a psicopata da Maíra; da maledicência contra Pri; da maldade contra Fran e Max; da frescura; do oportunismo; do excesso de reclamações e choros; pela voz uníssona; pela bunda caída; pela beiçola; pela a arrogância; pela prepotência; pela pior torcida de todos os tempos; aff...
Vou continuar a perseguir a insuportável Ana!