O polêmico MAX



Já pensei, repensei, despensei, continuei a pensar e não cheguei em nenhuma conclusão que preste. Por que há pessoas que consideram o Max fake? O que foi que ele fez para isso?


Olha, não sou e nunca fui fã assídua de nenhum casal do BBB. Nenhum mesmo. Nem Allan e Grazi, isso que foi o que eu mais simpatizei entre todos até essa nona edição. Alguns achei que era mero oportunismo, tipo Manu e Thyrso, porque de boa, ninguém em sã consciência aguenta um Thyrso. Outros, como Ju e Dourado, dava para ver que era puro tesão. Eles se pegavam, gostavam e pronto. Pela primeira vez ví realmente nascer um casal, fruto de uma proximidade, de uma amizade, uma relação que vai passo a passo sem queimar nenhuma etapa.


Pensando nisso, foi que cheguei a seguinte conclusão: Max irrita por não ser um bad boy. Max não faz pinta de macho, não é um alemão da vida. Não é grosso, não é forte, não paga de malandro. Max é na dele. Segue seu estilo, uma coisa meio Justin-Timberlake-Adam-Lavine de ser... É estiloso, é educado, é leal aos seus princípios e dá valor a família. Vivemos em um país extremamente machista. Não adianta as bundas, os peitos, o carnaval. Isso, alias, só prova o machismo. A mentalidade do brasileiro é de que homem é macho, cospe no chão e coça o saco, não tem sentimentos, enxerga a mulher como um objeto, não conhece a palavra fidelidade e seu quadril só se mexe se for para fazer movimentos contínuos para frente e para trás. Isso me irrita, muito.


Nunca gostei dessa história de que mulher tem que cuidar da casa, cozinhar, lavar louça e roupa, cuidar dos filhos, enquanto o homem senta a bunda gorda na frente da TV e vê futebol. Essa visão me enoja. Nunca gostei também daquela definição de homem brusco e truculento que coloquei aí em cima. Não consigo nem olhar para homens bombados. Galinhas então, quero que sejam atropelados por mamutes florescentes. E tenho vontade de estapear todos que tem aquela idéia imbecil de que mulher gosta é de homem cafaj(g?)este.


Hello, posso contar um grande segredo para vocês? As mulheres hoje em dia, sua grande maioria, preferem homens tipo Max. Sim. Homens brincalhões, estilosos, que não tem vergonha de demonstrar amizade pelos amigos (sejam homens ou não), não tem medo de brincar com sua sexualidade, não tem vergonha de dançar e não acham que fidelidade é um conceito que não existe.


A história mais ridicula que já existiu nessa edição foi insinuar que Max é gay. Primeiro, e se fosse? Seria um pecado exatamente por que? Depois.. sinceramente... fiz sete anos de teatro, faculdade de comunicação, me formei em jornalismo, trabalhei em um site de celebridades e atualmente trabalho com moda. Meu melhor amigo e futuro padrinho de casamento é gay. De boa, gaydar é o que não me falta. Vivo em um mundo gay. E Max não, não é gay. Flavio é. Não sei se ele já descobriu isso, mas é. Mas Max não. E hmm, não estou afim de falar porque, mas tenho informações de bastidores que me garantem que Max é sim, muito homem.


Max é bem educado. Tem valores. E é isso que mata muitos homens, que preferem dizer que esse novo tipo de homem é gay, ao invés de assumirem que sua postura é melhor do que as dos outros. Só porquê ele não dá uns catos na frente de todos na Francine ele é gay? Ah gente, me poupe. E a privacidade, ondefica? Eles já estão em uma casa cheia de câmeras, sendo assistidos pelo Brasil todo+mãe,tia,avó,família. É muita coisa passando pela cabeça. E esse é um momento intimo. Bem melhor e bem mais aproveitado se feito embaixo de um edredon.. rs... É só ver, as vezes que Fran e Max se pegam na frente dos outros eles se encostam na parede, atras da porta, como se ninguem fosse ver. Um modo de achar que estão protegidos. Viver um relacionamento já é complicado, com todo mundo vendo e dando pitaco então, imagina?


E qual foi o grande pecado de Max? Sério, o que ele fez de errado? Se declarou jogador? Ok, BBB É UM JOGO. Um jogo onde o que vale é.. UM MILHÃO DE REAIS. O que Max quis dizer é que pensaria no jogo sim, votaria pensando no jogo, mas não necessariamente seria falso. Mas nossa sociedade hipócrita, só porque ele conta que seria um jogador, já considera ele do mal. Deus, dai-me paciência. O que mais me irrita é falso moralismo. Max sempre foi fiel ao seus amigos, leal, por isso digo que é o mais ingênuo. Acredita em Flavio e Pri, dois traíras que o esfaquearam pelas costas. Acredita em uma amizade que só ele mantém. E ainda é tachado de vilão...


Max para mim é o mais verdadeiro lá. Não se esconde atrás de armaduras, ele é ele independente do que vão falar (adoooro quando ele se solta nas festas, dança feito louco...), mantém amizades. Por que Max é mascarado? Por que Max é fake? O QUE ELE FEZ? Por que as pessoas que afirmam isso nunca explicam o porquê de afirmarem isso?




Para mim, o milhão é do Max. Só de aguentar os ciúmes de Francine e Flavio, ele merecia esse prêmio. Afinal, um programa que já premiou um cara idiota, falso, galinha, o verdadeiro anti-herói e a pior espécie de homem que existe, que recebeu a bela alcunha de Alemão, não premiaria Max por quê?





E continuando a campanha...


"Nós perseguimos a Ana". Mas podemos trocar ela pelo Flávio no paredão?
update: sonho impossivel - bem que o quarto branco poderia ser ana e flavio... quem sera que matava quem primeiro?

15 comentários:

Anônimo disse...

concordo com tuudo!!!!!quem diz que ele é gay eh pq queria que ele fosse pra poder comer ele

Anônimo disse...

Não me interessa a orientação sexual do jogador, mas pra mim, um jogador omissso, que evita confrontos, que faz do comprometimento com o jogo a sua bandeira porém, contudo, tadavia sem jamais se comprometer não passa de um frouxo.

Sim, p senhor Minimizado não passa de frouxo. Um sujeito de muito discurso e pouca ação, muito marketing e pouco conteúdo real. Em suma, um b.o.s.t.a!

Amo BBB ( Max e Fran na final) disse...

Parabéns pelo texto vc é muito inteligente e perceptiva.
Max é o mais merecedor do premio fez um jogo limpo linear, em momento algum se vê uma atitude ma intencionada da parte dele, foi correto, verdadeiro, maduro, corajoso e muito otimista, tem sido uma verdadeira inspiração a encarar a vida adulta com maturidade.

Aryanne disse...

O.O

Em poucas palavras: estou impressionada.
Se eu tivesse escrito esse texto, acredito que não teria usado palavras diferentes das suas. Minhas opiniões, pelo menos, são absolutamente IDÊNTICAS. De certa forma, me sinto vingada. Há três meses guardo SUAS palavras no MEU peito, e agora aí estão elas... pra todo mundo ver.
Até sua opinião sobre a sexualidade duvidosa de Flávio é igual à minha!
Comentei com o meu irmão que tenho certeza absoluta da homossexualidade de Flávio, pois assim como o seu, meu gaydar nunca me falhou. Cheguei a dizer "não sei se ELE sabe disso, mas que é gay, é..."
Muito - MUITO obrigada por esse texto. Minha alma está lavada. Agora sei que não sou a única a enxergar Max, Flávio e o jogo em si desta forma

Anônimo disse...

Adorei o post... disse tudo. Se esse prêmio não for do Max será muita injustiça, ele mereçe demais, ou ao menos, mais do que qualquer outro nessa edição.
Outra coisa que assino definitivamente em baixo, foi sobre o "Flafio". Flavio critica Fran por ter ciumes do Max, sendo que ele também tem, e o melhor de tudo é que, Fran é namorada do Max, querendo Flavio ou não, ela ter ciume não é nenhum pecado, já ele é "amigo" de Max, porque tanto ciumes de Fran? Flavio ainda não sabe que é gay, mas pra ele mais que pra ninguem aquela historia de 'quem é já nasce, só basta um empurãozinho' se aplica e muito. Uma hora ele descobre.

ps.: "Mas Max não. E hmm, não estou afim de falar porque, mas tenho informações de bastidores que me garantem que Max é sim, muito homem."
Como assim informações de bastidores??? Por que faz isso consoco??? kkk
Começou termina!!!...como diz o Max. kkkkk Só não fico mais curiosa porque tenho olhos e graças a Deus vejo muito bem o que passa diante deles. Falar que Max é gay, é puro recalque dos machistinhas de plantão.

Vlw pelo otimo post.

thais menezes disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RI HORRORES!!! AMEI!!!!

falar mais o q se vc disse tudo!!...

SÓ ESPERAR A globo agora madnar o flavio pra PQP!!!...kem aguenta esse cara?? noooooosssaaaaa..conseguiu ser odiado por torcidas de A a Z...sua grande façanha foi essa com ctz!CRUZ CREDO!!

a globo tem a faca e o queijo na mão pq pode pintar e bordar c esse quarto branco ja q ngm tem ideia do q seja.... espero q eles nao sejam loucos de manter o flavio na casa e tirar fran x max ... e de repente fran sai....dai kem vai aguentar flavio se achando por causa disso... cruzesssssssss...... vamos ter q processar a globo por tortura pq será exatamente isso q ela estará fazendo c nossos pobres ouvidos q n merecem isso... afffffffffff

Anônimo disse...

Só vou dizer uma coisa do Max. Ele é uma pessoa ponderada. Coisa muuuiiito rara hoje em dia.

Anônimo disse...

Está na cara que a Priscila recebe "dicas" da produção. Já é a quinta que ela sabe de antemão.

Anônimo disse...

na final
Ana
Max
Francine.
Temos que tirar esse Flavio nojento

gustavo_carreiro disse...

Minha opinião sobre o assunto:

Max e Fran não me passam a impressão de serem um casal. Me parece mais aquele lance de dois amigos que ficaram uma vez, mas que não tinha nada a ver e não ficaram mais. Só que como eles tão lá dentro a opção "não ficar mais" seria estranha. Por isso eles ainda forçam ficar juntos.

Porém isso não é nenhum demérito. Ao contrário da maioria eu não simpatizava com o Max no começo do programa. Mas de umas 3 semanas pra cá, exatamente quando começaram a criticá-lo e que eu passei a simpatizar com o cara. Ele é gente boa, apesar de viajar às vezes nas conclusões dele.

Como acima, é um cara ponderado. Criticam ele por não tomar partido, não lutar, blá. Acho isso da hora, cansei de gente briguenta, que faz cena pras cameras. Pelo que vi ele tem a opinião dele sobre os assuntos, a expõe uma vez com ponderação e só, sem ficar discutindo. Nada de se explicar muito e ficar naquele blá interminável estilo Flávio/Ana.

Sobre a trairagem de Flávio e Priscila. Discordo de você. Não vejo trairagem de nenhum dos dois.

Priscila vota no Max e não esconde. Ela explica o voto dela, estando certa ou não. Uma coisa é a pessoa estar errada, outra coisa é ser traíra.

Flávio votou no Max pra se livrar do paredão. Idiota seria se ele salvasse o Max e se colocasse. Aí é pedir muito pra quem tá jogando por 1 milhão.

Hoje eu torço para o Max, mas nem por isso precisamos diminuir os outros participantes. Tirando a Ana que faz cena pras câmeras.

karencristine17 disse...

Afff...texto perfeito hein...concordo com td...
torcida de Ana....naum conta...o q mais revolta eles eh q Ana tentou mto....mas naum conseguiu se vitimizar mais uma vez através de MAx ...unico HOMEM q foi homem o suficiente....pra se negar a cair nas armadilhas da garotinha mimada q odeia a irmã e naum gosta da mãe pq ela ajuda a familia pobre...

Anônimo disse...

Simplesmente você traduziu tudo o que eu venho pensando desde que o mínimo gesto que Max faça, passou a ser chamado de fake e as pessoas o vêm rotulando como gay...

Adorei seu post e gostaria de fazer um pedido: quando terminar o BBB9, vc revela quais foram suas fontes/informações de bastidores?
Só a título de curiosidade mesmo.

Não pude deixar de comentar, pois o que você escreveu caiu como uma luva para algo que penso: A sociedade brasileira ainda não sabe respeitar esse novo estilo de homem. Sou mulher e sempre considerei os meninos como o Max, os mais interessantes. Talvez, por esta razão, casei-me com um estrangeiro. Dependendo do país, essa forma de encarar a masculinidade é mais comum que no Brasil.

Nuna disse...

esse blog é o melhor q eu já vi, rachei ! kkkkkkkkkkkkkkk
perseguidores da Ana? com orgulho. hauahauahaua INSUPORTÁVEL !
e Max, nosso campeão = FATÃO :P

Maria do Carmo disse...

Max é alma desse BBB!! É insuportável ver o q a edição fez
com o Max!Quem tem PPv CONHECE um
homem digno,autêntico,espetacular
nas suas ações e decisões!É triste
saber q ele pode perder pra mais
medíocre de todas q estão casa! A Ana não tem nada q mereça ganhar esse jogo!!

O Brasil ainda tem muito o q aprender!!

Se o Max não vencer nunca mais assistirei BBB,pois sei q tudo é manipulado pela emissora!!

Maria do Carmo disse...

Maria do Carmo disse...
Max é alma desse BBB!! É insuportável ver o q a edição fez
com o Max!Quem tem PPv CONHECE um
homem digno,autêntico,espetacular
nas suas ações e decisões!É triste
saber q ele pode perder pra mais
medíocre de todas q estão casa! A Ana não tem nada q mereça ganhar esse jogo!!

O Brasil ainda tem muito o q aprender!!

Se o Max não vencer nunca mais assistirei BBB,pois sei q tudo é manipulado pela emissora!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota