E que os anjos, novamente, digam AMÉM para o UOL



Nada contra a Milena. Mas entre ela e Max, mil vezes Max. Milena já deu (literalmente) na casa. Não tem mais o que viver. Max ainda tem histórias, é mais interessante. Tem a história com a Fran, ainda acho que ele vai acordar alguma hora na vida e devolver a facada nas costas que o Flavio deu, e tem a perseguição de Ana... Não, não é o Max que a persegue, mas ao contrário. E Max é o único com chances palpáveis de derrotar Ana e sua imensa torcida alucinógena. Max tem uma torcida grande e fiel, e sua rejeição, apesar de existir, ainda não é tão grande quanto a de Ana.

Eu acredito em Max e Fran, sabia? Não como um casal apaixonado, mas um casal real. Dois jovens que estão se pegando e curtindo. Acredito bem mais nesse tipo de casal de BBB do que aqueles que juram amor eterno, fazem promessas, dizem te amo, e enfim, só querem ganhar o jogo. Podem falar o que for, mas se Max fosse realmente tão jogador quanto acha, levaria esse romance para o lado romântico da coisa, pois sabe que o apelo feminino é maior e que ganharia o público fácil, fácil. Mas não, Max prefere ser fiel aos seus sentimentos e viver aquilo que "dá na telha", como disse há pouco. Eles são aquele tipico casal de começo de relacionamento, com aqueles joguinhos patéticos que todos fazem: quando um quer, o outro foge. Quando o outro quer, o um foge. E assim vai indo. Esses joguinhos que a gente sabe que não leva a nada mas sempre faz.


Quando Max, lá no inicio, estava cheio de dengo pra Fran, tratando ela bem, fazendo carinho, protegendo, ela escrevia recados para Dejota e tratava Max mal. (cansei de ouvir minha mae falando que o Max era louco de dar atenção para ela). Quando Fran começou a se apaixonar, daí foi Max que ficou na dele. É quase como uma auto-preservação: quando a gente percebe que a pessoa quer, se afasta, porque sabe que todo o envolvimento pode causar sofrimento.


E é por causa disso, dessa realidade, que acredito neles. Eles se pegam, se batem, brincam, brigam, beijam, são reais. Me identifico muito. E juro, esse tipo de relacionamento vai para frente. Sou a prova viva disso, rumo ao meu quinto ano de namoro.. rs... Eles se conhecem há dois meses, não há como cobrar amor eterno, proteção mútua e imediata, não dá, seria falsidade. Seria puro jogo, coisa que o povo hipócrita brasileiro diz detestar. Acho que pelo tempo que eles estão envolvidos, estão é muito bem. Até porque não é fácil conviver diariamente com alguém, 24h por dia, sem nenhuma válvula de escape. Fran e Max são muito parecidos, mas, ao mesmo tempo, cada um vê no outro o tipo de defeito que mais odeia. E são obrigados a conviver com isso. É claro que rola briga. É claro que rola desentendimento. E mais ainda que rola reconciliação.


E lógico, rola inveja. Como bem disse Domini no BBB3, alegria alheia incomoda. Formar casal no BBB é quase um tiro no pé, porque você vira alvo fácil do resto. A casa sabe que casal tem um apelo maior, então tudo o que puderem fazer para destruir a união, fazem. Direta ou indiretamente. Pri, como já disse aqui, pode ser a mulher fruta mais gente boa do mundo, mas é invejosa. É, ué, fazer o que! Desde que o cabeça-de-azeitona foi-se embora para Pasargada, Pri mudou daquela piriguete super legal para uma piriguete ressentida que (como ela mesma já confessou) não atura alegria alheia. Milena foi pelo mesmo caminho. Fla vio pode falar o que for, mas está apaixonado (no sentido de amizade - ou não) pelo Max, e quer o amigo (ou não) só para ele. Josi quer ser o único casal da edição. Então, vamos fazer o que? Bóra queimar Max e Fran!


O discurso de Priscila ontem foi ridiculo. Seria lindo, maravilhoso, perfeito - se Max e Fran fosse um casal que estivesse junto ha 2 anos, e não menos de 2 meses! Pri, como toda leonina (nisso faço mea-culpa), acha que é a dona da razão. Mas que exemplo de relacionamento bem sucedido ela tem par julgar Max e Fran? Pois é! Ela está 24h por dia com o casal? Assiste o PPV? Pois é... Pri perdeu pontos comigo ontem... E desculpa mulherada, é duro admitir, mas muito homem, tipo, MUITO HOMEM, coloca amizade na frente de um relacionamento, ainda mais quando ambos são recentes. É fato! E é nessa de colocar amor na frente de tudo que nós nos ferramos... é nessa de mulher não ser amiga de mulher que nós nos ferramos! Homem só coloca o amor na frente da amizade quando realmente é amor, quando realmente sente que vale a pena, vale a pena ouvir os amigos falando um monte, vale a pena abdicar de tudo por aquela que, um dia, pode vir a dividir para sempre sua vida com você. Homem quando se entrega é para valer, não é que nem (a maioria das) mulher(es) que se derrete(m) pelo primeiro terno-e-gravata que passa pela frente...



E o que dizer de Ana Chatonilda? Deus, essa menina ESCORRE INVEJA! Sabem aquele comercial aaantigo das tesourinhas do Mickey "Eu tenho, você não tem!".. É a Ana! Ela acha que tem O relacionamento com o Lindoooo (hã?) dela... usa de exemplo para tudo! E tem a MORAL de comparar um namoro de QUATRO ANOS, quatro anos de convivencia, de companherismo, com DOIS MESES DE CONHECIMENTO MÚTUO! Oi Ana, não da né? E o que a cobrinha faaaz? Envenena o tico e teco de Francine, pois já percebeu, assim como os demais, que a carência de Fran e até sua história de vida (que já disse lá atras) fazem com que ela seja um turbilhão de dúvidas e incertezas. E da-lhe falar mal de Max, sem nem ao menos conhecê-lo. O que Max fez para Ana ter tanto ódio no seu coração? Ana tenta é ofuscar qualquer (h?)olofote que não esteja virado para ela, nem que seja necessário usar argumentos dos quais não tem o menor conhecimento. Quem é Ana para falar de Max e Fran? E para falar de Dejota? Dejota já disse um trilhão de vezes aqui fora que só ficou com Fran UMA VEZ e que torce para ela e Max... Mas Ana cria caraminholas na cabeça de Fran, e faz com que a professora avoada crie todo um enredo mexicano imaginário...


Fora a Dona Globo, um capítulo a parte, que na falta de um vilão na casa, resolveu coroar Max. Afinal, quem melhor do que um jogador assumido, com olhar carrancudo e sexualidade dúbia para ser o vilão? Palmas Globo, palmas Boninho, mas direcionaram o canhão para o lado errado. Te dou a dica: sabe aquela loirinha de olhos azuis, aquela que você coroou como ó, a perseguida? Pois bem, fica de olho: VILÃ DE PRIMEIRA!



"Nós perseguimos a Ana" e deixamos o Max na casa para tornar a brincadeira mais divertida! ;)

11 comentários:

Anônimo disse...

concordo com tuudo! e essa ana eh uma fdp duma falsa

Anônimo disse...

Max fica com certeza.

Tb ODEIO a Aná...

Allycat disse...

muito bom.. e essas formigas aí embaixo então... 10.. hehe

Eu persigo a Ana disse...

Clap, clap,clap!!
Concordo com tudo!
Espero q a ana no proximo paredão!

Grazzy disse...

menina amei seu blog... nunca tinha lido mais agora vou ficar sempre aqui e na Susan...
Parabéns

palmira disse...

concordo com tudo o que disse sem tirar uma virgula e digo mais o q fez max a ana? pois pelo o q vejo mesmo ele sabendo q ela ñ gosta dele e tenta envenenar fran contra ele e muitas vezes cutucando ele na cara dura este nunca se alterou ou falou mal dela no maximo fez uma obsevação obvia q é o jeito dela conduzir o jogo se fazendo de coitada por isso torço por ele desde de a 1ª semana pois foi fiel ao q se propos desde o principio

palmira disse...

eu persigo a ana desde a prova do coelho pois agiu de má fé e ficou chorando numa cena patética e depois tentou reparar o errodando o anjo ao leo o q pra mim ñ muda nada pois como sabia q estava num jogo teria q ter dar um jeito de ñ sair como mau carater q joga sujo persigo a ana pois ñ entra em minha cabeça o seu discurso q erra e depois tenta consertar ñ muda nada pra mim pois sabe q eta num jogo e q suas atitudes na casa são prejudiciais persigo a ana pois ela se acha dª da verdade tem opinião formada sobre todos q ela por sinal nunca conversou com nenhum deles p julga-los persirgo a ana por causa de tocida fanáticaq ñ pensa 2 vezes em desturpar a imagem de uma pessoa sua indole para favorecer suas atitudes egoísta de menina mimada aprovando suas atitudes muito feia por sinal afinal quem goataria de conviver com uma pessoa q ñ se importa com a opinião dos outros q tenta ganhar tudo no choroq julga a todos mal e q se tem como parametro aos outros sendo(claro neh) q se ela é verdadeira os outros são falsos se ela e bonita os outros são feios se o namorado dela é bom todos os outros são ruins enfin ñ vou me prolongar mais pois ha muitos motivos p perseguia a anañ pelo jogo pois cada um q jogue como quiser( ela jogal mal, se aproveita da fraqueza dos outros para enfraquece-los)mas a persigo como pessoal pois jamais me aproximaria de uma pessoas dessa com suas caracteristicas pois até mesmo aqui fora acretdito q ana tbm é despresivel pois ela mesmo disse q sempre foi perseguida por se mais bonita por ter tenis de marca por ter olhos azuis por sua mãe ser bonita e por aí vai aí vcs me respondam tem como não odiar um ser tão prepotente mesquinho e egoíta como essa tal de ana? ñ tem neh afinal ela ñ me passou nenhuma qualidade em contraponto a seus defeitos enfin desabafei bjs

Bella disse...

Excelente

Clap Clap

Lilah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aninha disse...

Menina os anjos diram amém, sim! nós as mexicanas naum deixaremos o "Benhê" sair do Programa! só com o milhão no bolso!

Lilah disse...

Maravilhoso! Ameiiiiii seu texto. Também persigo a Ana, tenho até carteirinha!
Max fica!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota