Ana merecia o Oscar

Sempre fui contra quem culpava a edição da Globo por seu favorito não estar ganhando o jogo. Defendia, dava meu depoimento de que a edição era verdadeira. Afinal, sempre tive pay-per-view de BBB. Ano passado trabalhei cobrindo o BBB. Ou seja, todo início de ano eu respiro, janto, como, acordo, faço esteira, com a TV ligada no BBB. É quase como o aquário de casa.

Por isso mesmo que esse ano não dá, não estou conseguindo. Não consigo defender a edição da Globo. Está espidamente tendenciosa. Como entender que tem gente que compra a historinha da netinha boazinha com a avó frufru? Que achou que Josi e Newton era um super casal? Que acredita que Ana é perseguida e que os Cavaleiros do Lado B, ó seres malvados e maldosos, perseguem ela desde o início? Ah, não dá! Não dá mesmo para acreditar!

Quem é a Ana na casa? Quem é ela além de uma menina mimada, que sempre teve tudo em casa, que quer que suas vontades sejam feitas e que se não conseguir, dá piti? A primeira frase que eu lembro da Ana no primeiro dia foi quando o Lado A (extinto, graças ao bom Pai) brindava com champagne. Ana, no alto de sua loirisse e sua cara de Clueless, solta que "Nós somos os patrões, e ele (Lado B) os empregados". [o.O].. Tipo... HÃ? E foi cada dia um comportamento mais sem noção do que o outro. Desde desperdício de sabão em pó até essa falsa perseguição.

Ana só esquece de um detalhe na hora de dizer que é perseguida pelo lado B. Um detalhe precioso, que seus fãs afoitos também não se tocaram: Ana foi 5 vezes para o paredão? Ok... Uma delas foi pelo Newton, líder, que tinha atritos pessoais com a moçoila. Na outra foi em um paredão triplo, onde ela teve apenas dois votos e foi meio que no susto. Não, nunca foi complo. Caiu dessa vez dos 45B votarem nela por.. falta de opçao! Ora, Max foi na Maíra (opção clara de Milena e Francine), Josy foi imunizada pela graça de Boninho e Naná, a espertona, ganhou o anjo.. em quem eles votariam? Pri votaria em Milena? Fran na Pri? Flavio na Fran? Não dá, ia ser muito mais feio eles fazerem isso do que irem todos na Ana, quase que por um acaso do destino.


Não, Ana, você não convence. Ana não passa de uma menina mimada que paga de sofredora porque sabe que assim consegue as coisas. Sempre conseguiu. Bastar chorar, fazer biquinho. E a carinha pálidas, os cabelos loiros e os olhinhos azuis completam o pacote da menina frágil que paga por ser bonita. (oi? bonita?)

Uma pena que o Brasil, tão calejado de BBB, vai cair nessa história. Mas para quem já quase deu o prêmio para uma Gyselle...

update: Ana vai provar pra mim que é inteligente (e não esperta) se não cair no papinho de maira (do qual falo mais tarde) e não enxergar a Fran de um modo diferente do qual ja enxergava. Quem sabe não passo a torcer por ela?

2 comentários:

Anônimo disse...

tchaaau ana!!!

pixoquinha disse...

a globo tah foda mesmo... fora ana cara de lesma... fora maira traira.. não da pra tira as 2 naão?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota